Capítulo 44

693 32 12
                                    

Dulce Maria

Estávamos no restaurante nos curtindo e pouco nos importava com as opiniões alheias naquele ambiente. Edgar e Vivian ainda não tinham chegado, sorri sentido os vários beijos de Ucker atrás da minha orelha.

Dulce: Faz cócegas. - o empurrei de leve.

Christopher: Eu já falei hoje que está mais linda que ontem?

Dulce: Hum...não.

Christopher: Por que nasceu tão linda?

Dulce: Você que é lindo. - acariciei seu belo rosto - Muito lindo. - dei um longo selinho nele.

Edgar: Olá. - chegou junto com Vivian que mexia no celular. - Estão esperando a gente a muito tempo?

Dulce: Não. 

Vivian: Foi mal a demora, estou fazendo uma seleção com algumas meninas, mas não adianta, não encontro nenhuma altura. - bufou enquanto se sentava e continuava mexendo no celular. - E o desfile é daqui a um mês. 

Edgar: Por que não dá uma pausa?

Vivian: Já vou dá. - continuou mexendo.

Christopher: Querem sair para algum lugar depois daqui?

Vivian: Não vai dá. Tenho muita coisa para fazer na agência hoje. - falava enquanto digitava no celular. - O dia inteiro e o começo da noite.

Edgar: Eu bem que queria, mas não quero ficar de vela. - brincou - Vou ficar com ela depois que sair do trabalho.

Dulce: Você faz o quê?

Edgar: Sou sócio de alguns edifícios.

Vivian: Ele é dono de shopping. - foi mais clara deixando o celular de lado. - De três shopping da cidade e outros espalhados por outras cidades.

Edgar: Ou isso. - riu pegando o cardápio e escolhendo seu prato.

Christopher: Vai querer o quê pequena? 

Falou de um jeito tão natural que eu pude perceber a surpresa dos amigos dele, Vivian disfarçou logo. 

Dulce: Acho que...só uma salada. E um suco de laranja. - respondi.

Vivian: Dieta, Dul? 

Dulce: Não faço dieta, acho que já comentei com vocês. - sorri.

Edgar: Sim. Inclusive Ucker te chamou de maravilhosa. - lembrou.

Christopher: Não disse nenhuma mentira. - chamou o garçom e todos pedimos - E hoje, tirei os pontos e comprei um carro, agora não precisa irem deixar Dulce.

Vivian: Chato! Íamos conversando. - reclamou - Estraga prazer.

Christopher: Agora vocês não podem tira-la de mim com essa desculpa.

Edgar: Tirou os pontos? Está mesmo bem cara? - ficou curioso.

Christopher: Totalmente. 

Vivian: Que bom. Também, a enfermeira que apareceu para cuidar dele..- riram.

Dulce: Eu fiz meu melhor.

Edgar: E deu muito certo.

Vivian: Mas sério, vamos ao cinema mesmo amanhã? - sorriu.

Christopher: Quer Dul?

Dulce: Você quer?

Edgar: Não comecem por favor - revirou os olhos fingido tédio.

Christopher: Tá. Então vamos. - pegou na minha mão e a beijou. 

Em poucos minutos o garçom trouxe nossos pedidos. Almoçamos entre conversa e risadas. Vivian dispensou a sobremesa e Edgar o café.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora