Capítulo 68

475 29 4
                                    

Dulce Maria 

Segunda-Feira amanheceu com um lindo sol, nada comparado as duas tempestades de ontem. O tempo que amanheceu chuvoso e Alexandra, ela tinha saído do apartamento igual um furacão sem olhar para ninguém.

Julie ficou quase a noite toda chorando dizendo o quanto odiava a mãe e depois do que me contou sobre a mãe pedir para que abortasse, eu conseguia entende-la. Como alguém pode pedir para abortar um bebê? O próprio neto? Pelo que soube dela sabia que era difícil mais isso estava além, além de metida e arrogante era má e ainda queria obrigar os filhos a fazer o que ela quer. 

Confesso que estava me sentindo um pouco mal, porque Christopher tinha brigado com a mãe por minha causa, Brayan e eu ouvimos os gritos que saia do escritório e ouvir Christopher expulsa-la me fez ter a certeza o quanto era sério.

Apesar de tudo, ela era a mãe dele e eu não queria causar nenhum conflito familiar, apesar de achar que o quê ela pensava sobre mim não me importar nenhum um pouco. Afinal, quem namorava comigo era o filho dela e não ela, enfim, eu só queria não ser a causa de tudo. Christopher deixou claro que não ligava nenhum pouco para a opinião da mãe dele também.

O que me deixava mais tranquila. Nunca fui uma pessoa que se importava com a opinião de alguém, mais de Christopher eu me importava demais e se ele gostava de mim, me queria ao lado dele, então, isso bastava. E para quem não concordava apenas sentia muito.

Voltei minha atenção para o computador, era para está à essa hora no trabalho, mas hoje era minha folga da semana e aproveitei para terminar meu trabalho que entregaria ainda hoje, para isso estava usando o confortável escritório de Christopher.

O assunto era sobre anatomia do corpo humano e era tão interessante que já estava terminando. Já tinha finalizado outro trabalho que o professor Igor tinha passado e estava me esforçando para tirar nota máxima nos dois.

Christopher: Desculpa interromper a universitária - entrou no escritório sorrindo - Mas Julie pediu o almoço e ele já chegou, vamos almoçar? 

Dulce: Nossa..- olhei as horas - O tempo passou muito rápido.

Christopher: Verdade. - se aproximou de mim - Faz horas que não me dar um beijo - reclamou se inclinando para me beijar, retribui o beijo sorrindo - Já terminou? - perguntou assim que largou minha boca.

Dulce: Quase, falta apenas finalizar - voltei minha atenção para a tela.

Christopher: Doenças do coração..- leu o tema do meu outro trabalho que estava em cima da mesa - Professor Igor Rickli...- franziu o cenho - Rickli...

Dulce: O conhece? - perguntei digitando meu nome no trabalho.

Christopher: Conheço uma família com esse sobrenome, são todos muito importante na cidade, mas não consigo me lembrar desse nome.

Dulce: O professor Igor é ótimo, acho que foi o único professor que a minha turma gostou - principalmente a Fuzz que não parava de falar nele.

Christopher: E quantos anos ele tem?

Dulce: Vinte e sete. - respondi ainda olhando a tela do computador.

Christopher: Tão novo e é professor - comentou - É bonito? - sua voz engrossou, mas ficou no tom baixo.

Dulce: Não mais que você Chris. - respondi percebendo o ciúme - Ninguém se compara à você, deveria saber disso. - salvei meu trabalho e o encarei - Está para nascer alguém tão bonito quanto meu namorado.

Ele sorriu.

Christopher: Isso é verdade...

 Ri.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora