Capítulo 84

419 24 5
                                    

Dulce Maria

Hoje todas as turmas do curso de medicina, desde do primeiro período ao último estavam agitadas. Também não era para menos, uma importante médica, muito renomada, muito famosa da área estava presente na faculdade, ela era muito famosa também por viajar ao mundo para trabalhar por um tempo no país e para ficar um tempo dando aulas na universidade de sua escolha.

Elizabeth Jones era uma médica ginecologista e obstetra muito respeitada, era uma lenda viva, assim como seus pais cirurgiões renomados e avós que fundaram o hospital mais famoso da atualidade "Hope to World", localizado em Chicago e espalhados ao redor do mundo. E hoje, ela estava na universidade e daria aulas durante um tempo para uma turma, ainda não se sabe qual das tantas.

Eu era muito fã daquela mulher.  Ela me inspirava demais. Na verdade qualquer um que curse medicina a idólatra, a mulher era uma lenda tanto por suas pesquisas, prêmios e também por ser a dona do melhor hospital do mundo, segundo uma conceituada revista.

Fuzz: Eu queria tirar uma foto com ela..- falou quando nosso penúltimo professor da noite saiu da sala.

Derrick: Quem não queria Maria. - falou sentado na fileira ao lado, também na cadeira da frente como eu - Elizabeth é uma mulher incrível. Ter mais de dezessete prêmios no currículo não é para amadores. - sorriu.

Derrick James, nosso colega de turma e que agora era nosso amigo depois de muitos trabalhos juntos. Ele era bonito, amava medicina tanto quanto nós duas e tínhamos nos dado muito bem.

Ele era bem legal.

Fuzz: Perdão..- olhou para o teto - Não lembro de ter te chamado para a conversa James. - o encarou.

E claro, ambos ficavam de implicância.

Derrick: Perdão filhinha do governador, não sabia que tinha que pedir permissão para abrir minha boca.

Fuzz: Por que não aproveita e cala essa boca? - bufou. - E não me chama de filhinha do governador novamente James..- murmurou.

Derrick: E a filhinha do governador irá fazer o quê? - debochou.

Fuzz ficou vermelha de raiva.

Fuzz: Olha aqui seu..- foi interrompida por Igor que entrou na sala. 

Fuzz fechou a boca e ajeitou o cabelo.

Derrick bufou.

Igor: Sei que meu tempo já foi, mas quero apresentar à vocês uma grande amiga minha - falou sério encarando a turma - Ela é uma mulher muito especial e que tenho certeza que irá adorar está com vocês durante todo o tempo que estiver aqui no país e também sei que vocês irão aprender demais com ela, recebam a nova professora Elizabeth Jones.

Arregalei os olhos vendo entrar na sala a linda mulher de longos cabelos pretos, olhos verdes, muito bem vestida com um vestido de grife nude e saltos pretos altíssimos e um bonito sorriso nos lábios.

Ela devia ter a idade de Mary, na casa dos quarenta e poucos anos, era jovem e muito muito linda. Além de ter uma elegância e porte de autoridade.

Elizabeth: Você também é muito especial para mim querido. - se aproximou ficando ao lado dele - Para quem não sabe, os pais dele são velhos conhecidos e assim que Igor se formou trabalhou no hospital em Chicago comigo durante um ano. 

O português dela era perfeito.

A voz linda.

Suspirei.

Assim como Fuzz atrás de mim

Igor: E agora vocês terão a honra de aprender com ela, assim como eu aprendi. - sorriu - Elizabeth escolheu as turmas do primeiro período para ensinar esse ano, para a sorte e felicidade de vocês. - a encarou - Vou deixá-la conhecendo a turma, depois da aula já sabe onde me encontrar. E vocês, boa aula! - desejou antes de sair.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora