Capítulo 110

379 22 12
                                    

Christopher Uckermann

Daniela Fernandez era a melhor cerimonialista do país. Tínhamos marcado uma reunião em seu escritório, a mulher de quase cinquenta anos já tinha realizado diversos eventos e sendo um deles, casamento, a sua especialização.

Daniela: Ok. Então essa é a lista de convidados. - olhou o papel - Adoro quando tem mais de quinhentas pessoas. - sorriu.

Dulce: Não conheço metade dessa gente. - riu.

Christopher: Vai conhecer no dia. Mais da metade irão vir de outros países. - apertei a mão dela na minha.

O escritório de Daniela era grande e com muito rosa. A cor rosa estava em tudo, desde das paredes até sua caneta em mão. O quê tirava atenção do rosa era a vista da sala, o escritório dela ficava no último andar do prédio  comercial e a enorme janela que ia do chão ao teto dava uma vista privilegiada do pão de açúcar.

Ela tinha nos recebido com um coquetel e sorrisos.

Daniela: Entendo. Tenho muitos clientes que são executivo importantes como o senhor e eles chamam outras pessoas importantes para seus eventos, claro, essa etiqueta é muito antiga mas essencial para essa sociedade. - deixou a caneta de lado. - Mas vamos lá, o clube o senhor já reservou, os convidados também, então falta muita coisa ainda. - riu.

Dulce: Por onde começamos?

Daniela: Pela decoração, qual os senhores querem? 

Dulce: Eu gosto de orquídeas.

Christopher: Coloca orquídeas em cada lugar do clube. 

Daniela riu.

Daniela: Ok. - começou a digitar no computador - Muitas orquídeas na decoração, muita iluminação também, gosta de cristais senhorita Espinosa? - encarou minha noiva.

Dulce: Gosto sim.

Daniela: Quer em seu casamento?

Dulce me encarou.

Christopher: Você que decide. Terá o que quiser amor.

Dulce: Pode ser. 

Daniela: Ok. O quê acham de dezesseis fotógrafos? - nos encarou.

Christopher: Coloca mais. Quero que registre cada pessoa, cada detalhe e claro, muito nós dois no dia.

Daniela: Certo! A parte da entrada dos noivos, querem alguma música especial?

Dulce: Não. 

Daniela: Ok. Na entrada dos noivos querem uma orquestra ou o tradicional? - encarou minha noiva.

Dulce: É interessante uma orquestra..- sorriu.

Christopher: Veja a melhor orquestra do mundo para o nosso casamento.

Dulce riu e me beijou.

Daniela: Anotado noivo. - também riu - Vou agendar hoje mesmo o juiz de paz para o grande dia. Agora na saída querem chuva de arroz? Ou algo especial?

Dulce: Não.

Daniela: Ok. As madrinhas irão usar a mesma roupa ou ficarão diferentes?

Dulce: Quero elas iguais num longo vestido.

Daniela: Certo. Vou ver essa parte junto com o vestido da noiva. Agora a pergunta é a seguinte, você é brasileira e ele americano, duas culturas diferentes de casamento, qual irão querer no grande dia?

Christopher: Queremos misturar as duas coisas. Da minha parte, o ensaio de casamento, no dia padrinhos e madrinhas de cada lado, separando homens e mulheres e um dos padrinhos e madrinhas fazer o tradicional discurso no jantar.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora