Capítulo 91

423 28 4
                                    

Dulce Maria 

Dias depois...

Apesar de ter pedido o emprego, as coisas só melhoraram. Minhas vendas triplicaram, estou indo muito bem na faculdade, estudando ainda mais, os meus colegas de turma acreditaram na minha inocência, principalmente Fuzz e Derrick, os outros não ficaram me olhando torto ou algo parecido. 

Minhas notas eram altas, em todas as matérias tirava nota máxima e ter aulas com Elizabeth só me fez admira-la ainda mais. Nos encontramos quando cheguei na faculdade, no dia seguinte, ela me puxou para um canto dizendo que apesar de não me conhecer, ela acreditava na minha inocência, que era só olhar pra mim que dava para perceber que eu estava longe de ser uma criminosa.

Eu admirava tanto aquela mulher.

E por algum motivo, ela tinha gostado  muito de mim. Assim como ela, Igor que desde da nossa conversa não falava comigo se não fosse algo relacionado à matéria dele, também disse que não acreditou em nada do que saiu na mídia.

Enfim, na faculdade tudo estava ótimo, nas minhas vendas tudo estava perfeito, Christopher e eu estávamos muito bem, a mãe dele ainda continuava no país, mas não tinha mais procurado os filhos. Tanto Christopher quanto Julie não pareciam se importar com o fato de terem pedido para a mãe se afastar deles, na verdade eles estavam acostumados dela longe.

Sempre longe.

Não os julgo, apesar de ser a mãe deles, quem os criou foi Mary enquanto Alexandra preferia as futilidades da vida, eles davam todo o amor que era destinado à ela para outra mulher. 

Conheci por video chamada Lucy e ela era uma fofa. Se parecia com Christopher e era muito linda, além de aparentemente ter gostado de mim, conversamos por duas longas horas, ela queria conhecer mais da mulher que "amarrou" o irmão dela.

Os dias foram passando tão rápido, Zoraida tinha feito o teste de modelo e também um book das últimas coleções de um estilista amigo de Vivian e caramba...Zoraida tinha arrasado, as fotos estavam perfeitas e na passarela, apesar de não ter nenhuma experiência como modelo, com algumas aulas ela tinha arrasado demais.

Vivian tinha razão.

Zoraida tinha nascido para as passarelas, apesar dela continuar relutando sobre isso. Eu estava no sofá com o notebook vendo as incríveis fotos da minha irmã, eram tantas, todas lindas e incríveis.

Christopher: O quê está fazendo? - ficou ao meu lado no sofá.

Dulce: Ela nasceu pra isso. - sorri olhando para a tela do notebook.

Christopher: Também acho. - colocou o queixo no meu ombro olhando para o notebook - Ela está bem..?

Dulce: Sim. Por quê?

Christopher: Nada! É que por algum motivo, me importo com ela. - sorriu.

Dulce: Coisa fraternal..- murmurei.

Christopher: Julie também sente isso, tá? Não vai achar que est..

Dulce: Eu sei Chris. Eu sei. - sorri.

Christopher: Que bom! - beijou minha bochecha e depois boca.

Dulce: Já terminou..?

Ele tinha se trancado o dia inteiro no escritório junto com Brayan.

Christopher: Sim. Quer pedir o quê para jantar? Ou prefere cozinhar? Você que manda! - me deu mais um beijo.

Dulce: Eu já fiz o jantar. - sorri.

Christopher: Que mulher prendada.

Dulce: Nem é isso. Se deixar, você e a Julie vão viver comendo porcaria.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora