Dulce Maria
O resto do final de semana foi ainda mais incrível, Christopher e eu ficamos ainda mais grudados do que nunca e a toda hora dizíamos que nos amávamos era tão bom falar e ouvir. Vivian e Edgar estavam super contentes e falaram como ajudaram Christopher nessa incrível surpresa. O resto do sábado ficamos na casa, curtindo a piscina, a noite Edgar se arriscou e cozinhou, fizemos outra maratona de filmes e quando Chris e eu subimos para o quarto, fizemos amor até a exaustão.
Domingo de manhã, depois do café pegamos a lancha e passamos o dia inteiro conhecendo praias, uma mais linda que a outra. Vih e eu estávamos super bronzeadas, Christopher a cada hora passava o protetor solar em mim e demorava horrores na ação, o ciúme dele era um pouquinho engraçado, eu não me incomodava com alguns olhares de mulheres pra cima dele, na verdade entendia elas muito bem.
Meu noivo era um verdadeiro Deus grego mesmo. Ainda mais quando ficava apenas de sunga, com a bunda que têm e sem camisa, podia ter um orgasmo só de olha-lo. Numa das praias fizemos mergulho no raso, eu não sabia nadar então era próprio pra mim, tiramos diversas fotos, almoçamos na lancha e logo estávamos partindo para outra praia.
Às sete horas da noite chegamos na casa para nos arrumar e ir embora, tomei uma longa ducha enquanto Chistopher atendia uma ligação no quarto, era algo sobre o problema da Cheryl, lavei meu cabelo e minutos depois estava enrolada na toalha me olhando no espelho e vendo o quanto eu estava bronzeada.
Sorri.
Peguei minha escova dente e o anel roubou minha atenção.
Suspirei.
Eu estava noiva.
Noiva.
Meu Deus!
Ainda não caiu minha ficha que ia casar com Christopher em seis meses.
Christopher entrou no banheiro já tirando a roupa e me abraçando pela cintura plantando um beijo na minha bochecha, ele também estava bronzeado e ainda mais gostoso.
Dulce: Tudo bem?
Christopher: Sim. - respondeu me encarando pelo espelho - Em breve Cheryl não correrá mas risco.
Dulce: Não quero sair daqui.
Christopher: Nem eu. Mas temos que voltar, só que tudo vai continuar sendo como aqui. - me apertou mais - Amo você...- sussurrou no meu ouvido.
Dulce: Te amo mais. - ele beijou meu ombro antes de se afastar até o box.
Escovei meus dentes observando com atenção a ducha do meu noivo. Tive que me segurar para não entrar naquele box e...por Deus, estou parecendo uma ninfomaníaca, mas também com um homem como Christopher extremamente lindo, gostoso e maravilhoso na cama não é de se esperar outra coisa.
Sai do banheiro e me arrumei rápido, uma calça jeans, uma camisa vermelha e um tênis, enrolei meu cabelo na toalha e comecei arrumar nossa malas, Christopher entrou no quarto só de toalha roubando minha atenção.
Ele se aproximou da cama onde arrumava nossas malas e pegou de dentro uma cueca, tirou a toalha da cintura deixando cair ao chão.
Mordi os lábios vendo se vestir.
Christopher: Se não parar de me olhar assim, vamos voltar só amanhã. - avisou enquanto procurava uma roupa pra ele dentro da mala.
Dulce: Você provoca.
Ele apenas sorriu.
Christopher se vestiu e eu terminei as malas, arrumei meu cabelo e passei um pouco de cor na minha cara, guardei o resto das minhas coisas e descemos as escadas. Edgar e Vivian já nos esperava sentados na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...