Dulce Maria
Julie, a irmã caçula de Christopher é completamente diferente do que imaginei, começando pela aparência que não se aparece em quase nada com o irmão e terminando com um gênio incrivelmente forte. Ela era linda, mimada e...rebelde. Sim. A menina era uma rebelde de carteirinha.
Sua língua não tem limites. Fala sempre o que pensa. O quê me deixou um tanto sem jeito. Claro que ela percebeu e mesmo assim continuou, o que prova que ela também adorava deixar as pessoas sem graça. Mas mesmo com tudo isso, pude perceber o que por trás de toda aquela pose de menina rica e mimada, tinha uma adolescente gritando por atenção.
A prova disso foi ter tirado o irmão do sério quando avisou que não queria mas estudar e passaria a se aventurar por aí com apenas dezesseis anos de idade, não quis me meter, mas o modo como Christopher iria agir diante disso séria totalmente errado e ao invés de concertar, só ia piorar. Não pude deixar de notar a surpresa dela ao me ver agarrada ao irmão dela.
Isso era inédito. Christopher Uckermann ter alguém. Mas pelo modo como me olhou, pareceu gostar de me ver ao lado do irmão. Depois da pequena birra entre irmãos, Julie foi para o quarto de hóspede para dormir, segundo ela, estava cansada demais da viagem, Christopher exigiu que ela acordasse cedo para tomar café com a gente e a resposta dela foi um dedo do meio para ele enquanto sumia pelo enorme corredor ouvindo somente o barulho de seus saltos e de uma das malas que trouxe.
A outra tinha ficado na sala.
Christopher: Acredita nisso? - falou assim que fechou a porta do quarto - Julie inventa cada coisa e para tirar isso da cabeça dela é quase impossível - suspirou.
Dulce: Ela sempre foi assim? - sentei na ponta da cama - Desse jeito? - perguntei curiosa.
Christopher: Desde que entrou na puberdade vem dado dor de cabeça, nem mesmo nossa babá conseguiu segurar essa menina - negou - Dul, a minha irmã já foi presa cinco vezes, roubo de jóia, de roupa, dirigir embriagada em outro país, vandalismo e agrediu uma colega de classe dela.
Arregalei os olhos.
Dulce: O quê? - falei assustada.
Christopher: Agora entende porque ela está num internato? - respirou fundo - E mesmo assim ela já fugiu dele três vezes. - ficou ao meu lado - Agora aparece inventando mais essa.
Dulce: Sua irmã foi presa por roubo?
Ele assentiu.
Christopher: Por incrível que pareça sim. E não me pergunte o por quê, porque não vou saber responder. Ela só alegou que teve vontade nas duas vezes como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Dulce: Caramba.
Christopher: Ela é impossível. - murmurou - Mary quando souber disso vai querer levar Julie de volta para Paris pelos cabelos. - fechou os olhos.
Dulce: Chris? - toquei em seu ombro.
Christopher: O quê? - me encarou.
Dulce: Porque todas as vezes que estamos juntos você só fala da sua babá? Digo...quando está alegre e lembra de algo familiar ou como agora que ela pode brigar com sua irmã por causa disso. Sei que ela criou vocês, mas e a sua mãe? Você nunca fala dela. - soltei a perguntar que queria fazer há muito tempo.
Christopher: Acho que já te expliquei como é minha família Dul. É complicado...- começou a falar com voz baixa - Meus pais sempre valorizam o nosso patrimônio, sempre colocaram isso em primeiro lugar, meu pai colocava em segundo lugar as mulheres e raramente tínhamos um ambiente familiar, já minha mãe em segundo lugar colocava as viagens, as festas, o luxo e enfim...- deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...