Christopher Uckermann
Anahí foi extremamente atrevida e sem noção, além de desrespeitar o meu relacionamento e a minha namorada com aquele beijo roubado. Para o próprio bem dela, espero que melhore e pare de agarrar as pessoas comprometidas. - Esse foi o pronunciamento do milionário Christopher Uckermann sobre o beijo roubado que Anahí Portilla lhe..
Desliguei a TV.Como esperado, nos dias que se passaram a mídia caiu em cima com aquelas fotos. A cada minuto um repórter ligava para o apartamento querendo uma entrevista, querendo falar com Dulce. Para esclarecer toda essa polêmica, me pronunciei e deixei claro o que realmente aconteceu.
Tudo isso poderia ter sido evitado se o paparazzi tivesse me procurado e pedido dinheiro, já fiz muito isso, já evitei muitas polêmicas na família comprando paparazzi. Mas acima de tudo, me senti aliviado por Dulce ter acreditado em mim.
Era ela quem realmente me importava.
Dulce tinha saído cedo do trabalho e daqui à algumas horas ia para faculdade, enquanto isso, estava lendo uns livros, pesquisando algo no notebook e fazendo anotações no caderno, estudava tão concentrada na mesa de jantar que não me viu encostar na parede e admira-la.
Ele é tão linda.
Tinha o cabelo enrolado no alto da cabeça, usava uma camiseta e um short jens, bem a vontade e linda.
Suspirei.
Meu celular tocou, peguei do meu bolso me afastando da sala. Era minha mãe, hesitante, atendi.
Christopher: O quê foi?
Alexandra: Oii filho. Fico feliz que tenha me atendido.
Christopher: O quê quer?
Alexandra: Vai continuar me tratando assim?
Christopher: Estou lhe tratando da forma que trata minha namorada.
Ela suspirou.
Alexandra: Foi por isso que liguei. Preciso conversar com você e ela.
Christopher: Se for para oferecer dinheiro ou ofend..
Alexandra: Não Christopher. - me interrompeu - Não vou fazer nada disso. Só quero falar uma coisa.
Christopher: O quê?
Alexandra: Pessoalmente é melhor.
Christopher: Ok. Pode vir hoje se quiser.
Alexandra: Já estou aqui. No hall.
Christopher: Vou te mandar a senha. - desliguei mandando a senha em seguida pra ela, depois andei de volta até Dulce que estudava. - Temos visita. - avisei me inclinando para abraça-lá pelos ombros e dando um beijo rápido em seus lábios.
Dulce sorriu.
Dulce: Quem? - me encarou segurando meus braços em seus ombros.
Christopher: Alexandra. Ela quer falar com a gente. - respondi.
Dulce: Hum. - olhou os livros. - Espero que não comece a me insultar.
Christopher: Não vai. Não vou deixar. - beijei sua cabeça. Em poucos minutos a companhia tocava - Vou abrir.
Quando abri a porta, minha mãe foi logo me abraçando.
Alexandra: Estava com saudades bebê.
Christopher: O quê quer falar? Se for para ofender a Dul, é melhor voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...