Boa noite senhoras e senhores! - a voz de uma mulher soou por todo salão - Sejam todos bem vindos a mais um desfile da Agência Angels Ferrarini, nossa nova coleção de moda praia esta ligada à mulher moderna, que inspira muitas outras e claro, muitos homens, essa coleção também faz parte da linha masculina. Em nome de Vivian Schmütz desejo um ótimo desfile à todos. - desejou.
Todas as luzes do salão se apagaram ficando apenas as coloridas da passarela, muito fotógrafos já estavam na ponta da passarela fotografando, a música agitada voltou a tocar.Christopher: Essa coleção deve está incrível. Vivian passou meses preparando cada modelo, estilista e organizando o desfile. - comentou acariciando minha mão.
Julie: Já viu quem está aqui? - falou se inclinando para o irmão ouvir.
Christopher: Quem?
Julie: Olha você mesmo! - indicou com a cabeça o outro lado da passarela.
Acompanhei o olhar de Christopher que não esboçou nenhuma reação, ao contrário de Anahí, quando percebeu que Christopher a olhava jogou o cabelo para o lado e sorriu ainda mais.
Oferecida!
Christopher: Deve está de passagem...- falou agora olhando a irmã.
Julie: Assim espero.
Dulce: A conhecem a muito tempo? - perguntei para os dois mais olhando apenas para Christopher.
Julie: É uma amiga da família, cresceu junto com Christopher. - respondeu - Eles até estudaram na mesma escola.
Dulce: É mesmo? - levantei uma sobrancelha - Fale mais.
Christopher: Já vai começar o desfile - falou antes que Julie abrisse a boca. - É melhor ficármos quietos.
Hum...
Mudando de assunto.
Christopher desviou o olhar e ficou com os olhos fixos na marca da agência grudado no painel da passarela, sua mão ainda continuava na minha e agora apertava fortemente.
Zoraida que estava ao lado dele e que tinha ouvido tudo também tinha a sobrancelha levantada. Nos encaramos dizendo apenas com o olhar "aí tem". A música parou e uma silhueta feminina apareceu ao mesmo tempo que outra música tocava lentamente, aos poucos a modelo foi saindo de trás de um painel transparente e quando começou a desfilar a música se agitou.
Ela era linda e desfilava como se estivesse flutuando, usava um conjunto de biquínis lindos junto com lindos saltos altos. Ela andou até a ponta da passarela fazendo várias poses e em seguida voltou para onde saiu, mal chegou ao final e outra modelo entrava na passarela, dessa vez usava um conjunto de biquínis com uma saída de banho longa mas aberta na frente, fez poses e voltou sorrindo com a cabeça levantada e elegante.
A próxima modelo entrou com um conjunto de biquíni, chapéu e óculos de sol, depois outra entrou com o conjunto de biquíni, um casaco de frio e botas de saltos. Em seguida, outra entrou com um lindo maiô, mais quatro modelos desfilaram antes de aparecerem modelos homens desfilando apenas de sunga.
Todos eles eram lindos, fortes, malhados e sorridentes. As sungas eram tão bonitas quanto os biquínis, toda a coleção era incrível. Assim que todos os modelos voltaram juntos para um desfile final, começaram as palmas e assobios. Um por um foram saindo e quando o último sumiu, Vivian junto com um homem apareceram na passarela recebendo mais palmas.
Ela não parava de sorrir, estava mais linda do que nunca.
Vivian: Obrigada...- começou a falar - Muito obrigada. Gostaria de primeiro agradecer a presença de todos e da imprensa também e claro, do estilista Léo Bittencourt que fez tudo isso possível - segurou nas mãos do homem - Seus desenhos, a sua coleção são um verdadeiro sucesso como todas as suas anteriores, muito obrigada por ter escolhido trabalhar para Angels Ferrarini, que é uma agência de gerações, tradicional e de família. - completou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...