Capítulo 81

452 22 1
                                    

Christopher Uckermann 

Três dias depois..

Tinha deixado Dulce no trabalho e no caminho contei que teria que viajar amanhã para Chicago, fazia tempo que não ia para a sede de lá, ficaria por alguns dias resolvendo alguns problemas que tinha aparecido. Fora os problemas que já tenho com os desfalques, que ainda não foram solucionados completamente.

Quando voltei para o apartamento, fiquei estático vendo a belíssima mulher ruiva, olhos claros, alta e que não aparentava ter os seus quarenta e poucos anos de vida conversando com Julie animadamente no sofá.

Christopher: Mary? - chamei atenção de ambas que levantaram.

Minha babá se aproximou de mim sorrindo me dando um forte abraço.

Mary: Como está querido? - perguntou com sua doce e calma voz.

Fechei os olhos sorrindo.

Christopher: Senti sua falta. - confessei a abraçando do mesmo jeito forte.

Julie: Ela apareceu assim que você e a Dul saíram. - comentou - Ela percebeu a minha barriga e me deu um belo puxão de orelha..- resmungou.

Mary: E queria que tivesse agido diferente? - se afastou a encarando.

Julie: Mas você gostou..- rebateu.

Mary: Estamos falando de um bebê inocente que têm como mãe uma menina de dezesseis anos. Enfim, já conversamos sobre isso. - suspirou - Sabe que vou sempre está com você Julie, independe de tudo. - sorriu.

Julie: É tão bom ouvir isso.

Christopher: O quê está fazendo aqui? Por que não avisou que ia vir? Teria te buscado no aeroporto.

Mary: O meu menino - tocou no meu rosto - Não queria te dá trabalho.

Christopher: As vezes não sei de onde tira esses absurdos Mary. - neguei. 

Mary: Não é absurdo. Fora que eu quis fazer um surpresa pra você.

Christopher: Amei a surpresa. - sorri. - Vai ficar aqui por muito tempo? Por que amanhã vou ter que ir à Chicago.

Mary: Não. Na verdade é uma visita rápida, só vou ficar essa noite, amanhã terei que está em Chicago também. 

Christopher: Vamos juntos.

Mary: Acabou suas férias aqui?

Christopher: Não. Mas preciso resolver uns assuntos pendentes lá.

Mary: Christopher..- ficou mais séria - Em tudo que é lugar, revistas, sites, jornais, estão falando sobre seu namoro. Confesso que estou surpresa, quando sugeri isso em Portugal você quase surtou, lembra? E do nada vejo pela mídia que está namorando.

Christopher: Não foi do nada Mary. 

Mary: Pode me explicar isso? E também precisamos conversar sobre ter batido em seu pai. - falou séria.

Christopher: Não quero falar desse desgraçado. - falei irritado.

Mary me olhou feio.

Julie: Vou deixar vocês dois sozinhos. Vou voltar pra cama ainda estou com sono, Brayan está usando seu escritório Chis - avisou - E Mary, quando ouvir o que meu irmão contar vai entender do soco. 

Minha irmã saiu da sala e eu olhei para a piscina tentando conter minha raiva. Só de lembrar o que tinha acontecido naquela noite me dava uma raiva, um ódio absurdo.

Mary: Comece a falar. - exigiu.

Christopher: Aquele homem assediou minha namorada. - falei entre os dentes ainda olhando a piscina.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora