Capítulo 53

540 33 23
                                    

Christopher Uckermann

Fechei meu notebook e fui atrás de Dulce pelo apartamento, acabei encontrando ela na sacada olhando para a praia distraída. Passava das sete horas da noite, tinha me trancado no escritório desde das quatro da tarde e apenas agora consegui sair. Dulce estava tão destraída que não percebeu quando me aproximei até abraça-lá.

Christopher: Um beijo pelos seus pensamentos..- sussurrei.

Ela riu.

Dulce: Achei que fosse sair nunca. - continuava olhando a praia.

Christopher: Desculpe.

Dulce: Tudo bem. - tocou nos meus braços em volta dela - Está com fome?

Christopher: Sim. Quer sair para jantar?

Dulc ficou alguns segundos calada.

Dulce: Ou...podemos jantar no meu apartamento. 

Christopher: Mudou de idéia?

Dulce: O que falou faz sentido. - me olhou - Está na hora de deixa-lo entrar mais na minha vida.

Christopher: Vou adorar - beijei seu rosto. 

Dulce: Se quiser...dormir lá hoje...- falou baixo.

Christopher: Você quer que eu durma?

Dulce: Quero sim. - sorriu.

Christopher: Também vou adorar. - sorri.

Dulce: Então, se arruma logo. Estou com fome. - avisou.

Christopher: Sim senhora.

Dulce: Senhora? - fez careta.

Ri me afastando.

Dulce Maria

Suspirei aliviada vendo que dona Lolla não estava na janela como todos os dias, o que é estranho, mas ótimo. Não sabia se ia conseguir me controlar com ela falando horrores de mim na frente de Christopher, digamos que não sou uma pessoa barraqueira ou briguenta, pelo contrário, eu evitava o maxímo uma briga, mas também não tenho sangue de barata. E para mim tudo bem ela falar de mim para mim mesma, afinal, nunca liguei para o que ela fala, mas com Chris é diferente. Ele podia acreditar realmente em todas as suas palavras.

Dulce: Olha a única que realmente sabe cozinhar nessa casa sou eu...- parei na frente da minha porta - Mas como estamos com fome, cozinhar ia demorar muito, por isso, elas pediram uma pizza e...

Christopher: Ótimo! - sorriu - Adoro pizza.

Dulce: Eu sei. E..você sabe que aqui é pequeno e..

Christopher: Podemos entrar logo? - me interrompeu - Estou com fome.

Seu olhar para mim demonstrava que não ligava a mínima para a minha preocupação se meu apartamento era pequeno demais ou não.

Dulce: Tá! - destranquei a porta - Tudo bem. - murmurei.

Entramos e a primeira coisa que eu vi foi a mesa completamente arrumada, pratos novos que nunca  desde que comprei foram usados, talheres, copos e a casa toda estava perfumada com uma das muitas fragrâncias de Mai que só as usava em ocasiões especiais. Mai mexia nos pratos e Eddy estava sentado no sofá mexendo no celular.

Dulce: Oii..- sorri.

Maite: Oiii casal - falou se aproximando - E Christopher, espero que goste de pizza de quatro queijos, é o preferido da Dul. - sorriu.

Christopher: Adoro, mas não gosto de uma coisa. - falou sério.

O encaramos surpresa.

Dulce: O quê? - olhei em volta para ver se tinha algo errado.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora