Christopher Uckermann
Dia seguinte.
A notificação do imail chamou minha atenção, o remetente era de um famoso clube mexicano, li o imail que era na verdade um convite da melhor premiação de arquitetura do mundo, na qual minha empresa mais uma vez ganhou e eu teria que receber a estatueta no evento que aconteceria daqui à dois meses na Cidade do México.
Alguns dos meus arquitetos estariam presentes no evento. E como todas as vezes que acontecia quando eu era chamado, estaria representando a família Uckermann.
O barulho da torradeira chamou minha atenção.
Fechei o notebook.
Peguei a bandeja, coloquei uma xícara de café bem quente, algumas frutas, uma geléia, as torradas e um suco.
Entrei no quarto vendo minha noiva mudando os canais na TV.
Christopher: Bom dia! - deixei a bandeja na cama ficando ao lado dela.
Dulce: Bom dia! - sorriu olhando a bandeja - Obrigada amor. - me encarou.
Dei um selinho nela.
Christopher: Você está melhor?
Dulce: Sim. Com você cuidando de mim é impossível não melhorar.
Sorri.
Christopher: Te amo.
Dulce tocou no meu rosto.
Dulce: Te amo demais amor. Você é o mais importante na minha vida.
Christopher: E você na minha.
Dulce me deu mais um selinho antes de dar atenção para a bandeja.
Dulce: Estou pensando em fazer o prato preferido da Julie no almoço.
Christopher: Ela vai adorar. - sorri - Dul, eu preciso de todos os seus documentos, ok?
Ela me encarou.
Dulce: Para quê?
Christopher: Vou ter que ir para um evento no México daqui à dois meses e é óbvio que você irá comigo. Mas preciso tirar seu passaporte.
Dulce: México...me lembra muito novela e claro, Cancún, o paraíso.
Christopher: Podemos adiantar a nossa lua de mel indo pra lá depois.
Dulce pegou um morango e mordeu lentamente, observei cada movimento da boca dela. Respirei fundo para me controlar, ela fazia de propósito.
Dulce: Acho que posso faltar uns dois dias de aula para ficar de lua de mel antecipada com meu noivo. - sorriu.
Christopher: Só pra constatar, ainda teremos lua de mel depois do casamento. Essa será só nossa primeira lua de mel.
Dulce: Quantas lua de mel teremos?
Christopher: Nossa vida será uma lua de mel pequena.
Dulce: Aposto que sim. - sorriu.
A beijei.
Sei que não existe casamento perfeito, que uma hora vamos brigar e discutir sobre algo, que somos duas pessoas diferentes e que vai ser inevitável discordar um do outro. Mas acima de tudo isso, nós amamos muito.
E eu faria nosso casamento, a nossa vida ser uma lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...