Dulce Maria
Paramos o beijo e ficamos com nossas testas coladas. O sorriso não saia de nossos lábios, a música continuava tocando e nossos corações batiam no mesmo ritmo, a letra descrevia nossos sentimentos e até parecia feita pra nós.
Dulce: Acho que essa é nossa música..
Christopher: Ela é sim. - se afastou um pouco segurando na minha mão. - Vou colocar esse anel no lugar que realmente pertence.
Só agora observei o enorme diamante que deslizava pelo meu dedo. Era lindo e coube perfeitamente no meu dedo anelar esquerdo.
Chris e eu encaramos a jóia extremamente brilhante.
Dulce: É lindo. - sorri.
Christopher: Ficou exatamente como imaginei. - me encarou. - Eu podia ter te dado outra pedra, uma rubi ou esmeralda, mas uma vez ouvi uma coisa sobre essa pedra, o diamante, e no fundo eu sei que é verdade.
Dulce: O quê ouviu?
Christopher: Que os diamantes são eternos, igual meu amor por você.
Dulce: Igual o nosso amor. - sorri colocando meus braços em volta de seus ombros - Amei a surpresa, amei a declaração e o pedido, mas por quê estamos de branco?
Christopher: Você sabe o significado do branco?
Dulce: Paz, pureza..
Christopher: E luz. Você é a minha luz. O nosso amor é luz. - explicou.
Dulce: Quando eu acho que você não pode ficar mais perfeito do que já é, me surpreendo ainda mais..noivo.
Christopher: Essa palavra é perfeita. Noivo. Noiva. - sorriu - Ainda têm mais uma surpresa futura senhora Uckermann..
Dulce: Mais..? - ri.
Christopher: Sim. Mas vamos para a mesa primeiro. - me puxou em direção da mesa decorada - Espero que goste do jantar - puxou a cadeira pra mim.
Dulce: Obrigada! - o beijei antes de sentar - A ideia do caminho de toxas foi sua? Tudo foi sua idéia?
Christopher: A maioria sim. Esconder nossos celulares, a música e o jantar foi ideia da Vih. - respondeu ficando na cadeira à minha frente e inclinando o braço para baixo da mesa.
Dulce: O quê está fazendo?
Christopher: Pegando isso..- tirou de baixo da mesa um envelope - Foi ideia dela grudar isso aqui. - avisou.
Dulce: O que é isso?
Christopher: Abra..- pediu enquanto me entregava o envelope.
Abri o envelope e retirei de dentro alguns papéis. O primeiro era uma cópia do contrato de compra de uma..ilha...
O encarei.
Dulce: Você comprou mesmo?
Christopher: Hoje mesmo! - sorriu - Foi tudo rápido, já estava em mente ela e a compra foi mais rápida ainda.
A Ilha ficava na Tailândia e tinha como donos Dulce Maria Espinosa e Christopher Uckermann.
Christopher: Em breve vou ter que mudar seu sobrenome aí. Como eu disse, nós dois somos donos.
Dulce: Uma Ilha..Meu Deus..
Ele riu.
Mudei de página e o primeiro título da página era grande e ficava em cima de várias imagens da ilha.
Dulce: Ilha Vondy..- li em voz alta o nome da nossa ilha - O que é Vondy?
Christopher: Isso é coisa da Julie, Ok? Eu queria escolher um nome, mas queria fazer surpresa também, então liguei para minha irmã e ela deu esse nome para nossa ilha. Vondy é uma mistura dos nossos nomes, ou seja, significa nós dois. Perfeito para a nossa ilha. - sorriu - "Von", do meu sobrenome e "dy" do final do seu nome em inglês que é..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...