Capítulo 55

555 35 9
                                    

Christopher Uckermann 

Xxx: Que lindo, enquanto espero o dia todo, meu irmãozinho estava namorando despreocupado - a voz na qual eu reconheceria nem que se passasse mil anos falou irritada - Espere..desde de quando você namora? - perguntou espantada.

Precisei piscar milhares de vezes para acreditar que não era uma alucinação que estava na minha frente nesse exato momento. O quê raios ela estava fazendo aqui? Era para está em Paris, precisamente num dos internatos mais caros e chatos do mundo.

Christopher: O quê está fazendo aqui? - perguntei ainda surpreso.

Xxx: Bom, eu tenho um cartão que se chama cartão de crédito, nele eu comprei uma passagem de avião para o Brasil, arrumei minhas malas, chamei um táxi, entrei no avião, desembarquei no aeroporto, chamei outro táxi e boooom....estou aqui - falou debochada fitando Dulce de braços cruzados.

Christopher: Hilary! - a repreendi usando o primeiro nome dela - Você some, não dar notícias e agora aparece aqui com a cara mais lavada do mundo...- falei sério - Ficou louca? Fugiu do internato de novo, por quê? - me controlei para não gritar com a minha irmã mais nova.

Hilary Julie, ou melhor, só Julie só tem dezesseis anos, praticamente uma criança, mas apesar da pouca idade já têm uma longa ficha criminal. E da última vez que fugiu do internato, foi presa em Ibiza dirigindo embriagada, foi o inferno tirar ela daquela ilha. 

Julie: Quem é ela? E por que ela me olha com essa cara estranha? - me ignorou completamente prestando atenção na mulher ao meu lado.

Suspirei.

Estávamos falando a nossa língua natal. Dulce não entendia nada. Seu Nicolau se retirou dizendo que precisava voltar para a portaria.

Christopher: Ela não fala inglês..- comentei em português - Dul, essa é a minha irmã mais nova Julie..- Dulce sorriu analisando minha irmã - E Julie essa é a minha...minha..- travei.

Tínhamos decidido deixar rolar, mas não tínhamos dado um nome a isso. As irmãs dela nos chamávamos de namorados, mas eu não a pedi em namoro, mas não queria chama-lá assim antes que confirmasse nossa relação de fato.

Dulce: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul - se adiantou quando me viu sem respostas - Sou...sou...sou...- gaguejou.

Ainda bem que não era só eu. Pude ficar mais tranquilo.

Julie: O quê? - riu - O que vocês são? Amigos não se beijam daquela forma como estavam vocês dois. - revirou os olhos jogando o cabelo para o lado - A não ser...se forem amigos coloridos - riu animada com a ideia.

Christopher: O quê faz aqui Julie? - voltei a perguntar tentando mudar o foco antes que Dulce se sentisse constrangida pela minha irmã.

Julie me olhou por alguns segundos e quando ia abrir a boca, voltou a olhar Dulce dos pés a cabeça me ignorando. Fechei os olhos e respirei fundo. Julie tirava a paciência até de um monge. Minha irmã era impossível.

Julie: Você é muito bonita Dulce. - sorriu como se aprovasse - Adorei seu corpo. Seus seios são de silicone? São bem grandes. - falou animada com a ideia.

Christopher: Não.. - repondo no automático e bufo vendo Dulce corar - Droga Julie! Para de fazer essas perguntas inconenientes garota!

Julie: Uau - começou a pular - Que incrível! - me ignorou - Hilary Julie, mas só Julie - estendeu a mão para Dulce na qual ela apertou sem graça. - Só perdoo meu irmãozinho por me deixar esperando o dia todo na portaria porque ele estava com você, uma garota linda dessa distraí qualquer ser vivo do planeta. - sorriu.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora