Dulce Maria
As semanas foram passando muito rápido, meu tempo era dedicado ao trabalho, fazer bolos, faculdade, Christopher, o bebê da Julie, minhas irmãs e também as aulas de inglês que eu fazia sempre que podia. Eu estava desde quando acordava até quando ia dormir fazendo alguma coisa que me deixava ocupada.
E não, não estava achado ruim.
Gostava de ser produtiva.
Hoje era o dia do desfile, tinha acabado de sair de uma longa ducha quando entrei no quarto e tinha uma enorme caixa em cima da cama. Sorri já sabendo que Christopher tinha preparado esse presente.
Ele ficou o dia inteiro no escritório e estava até agora lá, mas avisou que eu ganharia um presente e que estava ansioso para me ver nele. De roupão sentei na cama e abri a caixa.
Dulce: Uau..- admirei o lindo vestido dentro da caixa. O vestido era de mangas até o pulso e totalmente de rendas num vermelho vinho, na frente o decote era num "v" comportado, as costas dele era nua até a metade dando margem para a imaginação.
O vestido era de grife, elegante e muito muito sexy. Na caixa um lindo par de saltos pretos altíssimos com a sola vermelha faziam companhia para o vestido. Reconheci a marca inesquecível do sapato, Louboutin.
Quarenta minutos depois, me olhava no espelho do closet mal me reconhecendo, o vestido ficou perfeito em mim, ele ia até a metade das minhas coxas, marcava muito bem minhas curvas e as costas ficou absurdamente sexy.
Os saltos altíssimos me deixavam muito elegante e graças a Deus eu sabia andar de saltos. Fiz um penteado no meu cabelo deixando meio solto e meio preso e para completar caprichei na maquiagem. Mal conseguia me reconhecer na frente do espelho.
Christopher: Caramba..- falou admirado encostado na parede enquanto me analisava dos pés a cabeça com atenção - Meu Deus mulher! Como conseguiu ficar ainda mais gostosa do que já é? Está linda, não, perfeita, não - negou - Maravilhosa é a palavra. - sorriu ainda me analisando.
Dulce: Foi você que escolheu - sorri.
Christopher: Já sabia que ia ficar linda, mas estava louco para ve-la vestida desse jeito e superou todas as minhas expectativas pequena - suspirou - Agora estou pensando seriamente em ir para esse desfile ou se te jogo naquela cama e faço amor com você com esse vestido e esses saltos até amanhecer - falou sério.
Mordi os lábios.
Dulce: Depois do desfile nada te impedirá de fazer isso - sorri.
Christopher: Não me provoca Dul.
Dulce: Estou fazendo nada.
Christopher se aproximou de mim e só agora notei uma caixa de jóia vermelha em suas mãos.
Christopher: Vou me controlar porque esse desfile é importante, mas quando chegarmos apesar de adorar esse vestido prefiro você sem ele, totalmente nua usando esses saltos e isso aqui..- abriu a caixa revelando uma grande gargantilha de ouro com várias pequenas pedras vermelhas em volta.
Dulce: Christopher..- arfei olhando surpresa e admirada para a jóia.
Christopher: Gostou? Mandei fazer exclusivamente para você.
Eu só conseguia pensar o quanto aquela jóia era absurdamente cara, de tanto que ela brilhava.
Dulce: Chris...eu...
Christopher: Gostou? - insistiu.
Dulce: Óbvio que sim..- o encarei - Mas sabe que não precisa m..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...