Christopher: O casal está lá em baixo. - avisou desligando o celular.
Dulce: Tem certeza que eles querem que eu vá? - falei receosa.Edgar e Vivian tinham decidido que queriam almoçar próximo da praia, ou seja, seria num restaurante próximo do apartamento e caro. Christopher estava lindo com uma calça Jens e uma blusa azul, estava bem normal.
Nada bem produzido.
Estava lindo.
Christopher: É claro. Vamos?
Quando entramos no elevador, me olhei no espelho. Eu não estava mal, mas mesmo assim, não estava acostumada a frequentar esses ambientes que Ucker frequenta todos os dias.
Christopher: O que foi?
Dulce: Nada não.
Christopher: Hum...está linda. - segurou na minha mão.
Dulce: Não para de dizer isso. - sorri.
Christopher: Porque é a verdade. - beijou minha mão delicadamente - O que te atormenta pequena?
Dulce: Não sei se estou adequada para os ambientes em que você frequenta.
Christopher: Você está linda. E onde vamos é um lugar comum.
Dulce: Pra você.
Christopher: Não é um restaurante de gala, fica tranquila. Acho que irá adorar. - me deu um selinho.
Dulce: Podemos não nos beijar na frente daqueles dois? - pedi.
As portas do elevador se abriram.
Ucker e eu continuamos no mesmo lugar
Christopher: Por que toda vez que estamos com eles você muda? Se afasta de mim? - estava sério.
Dulce: Não me afasto de você. - sai do elevador e ele me seguiu.
Ucker me fez parar de andar e ficou na frente ainda mais sério.
Christopher: Está fazendo isso agora.
Suspirei.
Dulce: Estamos fazendo eles esperarem
Estávamos no meio do hall.
Christopher: E eles vão continuar esperando até eu descobrir porque você muda quando estamos com os dois.
Dulce: Ucker..é...que..- neguei - Eu vim aqui para cuidar de você e não para ser algo a mais. Não quero que eles pensem que sou uma interesseira, ou aproveitadora ou...
Christopher: Eles nunca vão pensar algo assim Dulce. - garantiu - E mesmo que pensassem, não me importo com nada.
Dulce: Não liga para a opinião dos seus amigos? - fiquei supresa.
Christopher: Não. Nunca liguei para a opinião de ninguém..ou melhor, só da Mary, tirando isso de mais ninguém. Mas pelo visto, você liga.
Dulce: Talvez um pouco.
Christopher: A opinião de ninguém importa em nossa relação. Só a nossa. E aqueles dois vão gostar de nos ver juntos. - garantiu.
Dulce: Uck..
Ele me calou com um beijo, que não demorou muito.
Dulce: Tá bom. - murmurei meia embreagada pelo beijo enquanto me afastava dele. Ucker sorriu.
Tinha a sensação de que eu faria absolutamente tudo o que aquele homem pedisse pra mim. Meu coração só faltava sair do peito de tanto que batia depois de cada beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...