Capítulo 96

388 26 4
                                    

Christopher Uckermann 


Eu só podia está alucinando em ver a filha da minha babá caminhando em minha direção, a mulher de vinte e dois anos que era uma profissional em fazer chantagens, criar problemas e confusões e que era um pouco obcecada por mim, tinha um enorme sorriso maléfico nos lábios.

Que porra!

Como ela me descobriu aqui?

Vivian: Quem é essa..?

Antes que eu falasse qualquer coisa, andei em direção à ruiva que já estava próximo da piscina, segurei fortemente em seu braço e a encarei irritado.

Christopher: O que diabos está fazendo aqui? Como descobriu que estava aqui? O que você quer, Cheryl?

A ruiva, que se parecia um pouco com a mãe, apenas sorriu mais.

Cheryl: Que pegada Chris.. - puxou o braço sem tirar os olhos de mim - Está com tantas saudades, assim? - riu.

Christopher: Cheryl..

Cheryl: Tá bom. Eu estava cansada de ligar e mandar mensagens pra você e receber o quê em troca? Nada! - negou - Você nunca me ligou de volta, nunca respondeu minhas mensagens, agora eu estou aqui para matar a saudades que sinto de você. - piscou.

Christopher: Cheryl, já conversamos sobre isso antes, foi um erro aquela noite você sabe muito bem disso. Se sua mãe descob..

Cheryl: Ela vai se decepcionar e blá blá blá - revirou os olhos - Já sei do seu discurso Christopher. Muda o disco por favor querido! - tocou no meu queixo e olhou atrás de mim - Aquela mulher que me olha furiosa é sua namoradinha? - sorriu.

Me afastei do toque dela.

Christopher: É sim. Estamos em casal aqui Cheryl, vai embora. - mandei.

Cheryl: Bonita. É...muito bonita. - balançou a cabeça e ajeitou o chapéu - Ela sabe da gente..? - sorriu agora me olhando com os olhos brilhantes.

Christopher: Não existe a gente! Nunca existiu Cheryl! - bufei.

Cheryl: Hum..então, ela não sabe. 

Christopher: Não se atreva a mexer com ela. 

Cheryl: Querido, não se preocupe. Quando liguei para o seu apartamento e Julie me informou que estava aqui, liguei para uns contatos e decidi vir visitar um velho e íntimo, muito íntimo amigo.

O sorriso malicioso era grande.

Droga Julie!

Minha irmã tinha que abrir a boca.

Dulce: Tudo bem, aqui? - se aproximou ficando ao meu lado.

Cheryl: Tudo. Você deve ser Dulce Maria, não é? - falou num português cheio de sotaque - Sou uma amiga muito íntima do seu namorado.

O comentário repleto de malícia fez Dulce fechar ainda mais a cara.

Droga!

Christopher: Vai embora Cheryl.

Cheryl: Agora que cheguei Chris. - negou - Não. Estava com muitas saudades de você. - sorriu.

Christopher: Eu não. Como vai ficar num lugar onde não foi convidada? 

Cheryl: Eles devem ser os donos, não é? - apontou com a cabeça para os meus amigos  - Não seja por isso, eu mesma me convido. Licença! - começou a andar em direção à eles, mas parou de repente e se virou para a Dulce e vi olhos negros dela brilharem de veneno. - Só por curiosidade querida, Christopher já comentou sobre adorável Amanda com você?

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora