Dulce Maria
Acordei naquela segunda-feira antes do despertador tocar e fiquei olhando o homem ao meu lado que estava com seu braço em minha cintura e dormia profundamente. Há algumas horas atrás, esse mesmo homem estava me proporcionado o melhor orgasmo da minha vida. Desde que dormimos juntos pela primeira vez foi incrível, como nunca outro antes, mas dessa vez foi completamente diferente.
Foi tão intenso que é até difícil explicar e ele sentiu o mesmo. Depois que tudo se acalmou não falamos mas nada, ele apenas me beijou e saiu de dentro de mim me deixando com uma sensação de um certo vazio, pegou o lençol e nos cobriu, coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos quietos.
Christopher beijou minha cabeça e depois disso estava cansada demais e acabei dormindo. Agora olhando ele dormir, de alguma forma eu sabia que todas as vezes que fossemos para a cama seria daquele mesmo jeito.
Intenso, profundo e..porra tão maravilhoso que poderia morrer em seus braços nessa hora. É uma comparação estranha eu sei, mas como disse é difícil explicar. "Faça amor comigo" me ouvi dizendo pra ele. Sorri analisando essas pequenas palavras.
Então era assim fazer amor com ele.
Fazer amor com o meu namorado.
Namorado.
Me peguei rindo abobalhada.
Olhei as horas no celular dele e com cuidado levantei da cama sem acorda-lo, tomei um longo banho, me enrolei na toalha colocando uma também nos meus cabelos e me aproximei da pia para escovar meus dentes. Já tinha minha própria escova ali, peguei a mesma e coloquei o creme dental, estava levando a boca quando me encarei no espelho e me assustei.
Que porra..?
Porra! Ele fez mesmo isso?
Levei minha mão até meu pescoço tocando a enorme mancha roxa com mordidas. Respirei fundo. Droga! Nem com maquiagem ia esconder de tão feio que estava. Poderia esconder com o cabelo, mas qualquer movimento que o cabelo fizesse ia mostrar.
Respirei fundo um pouquinho irritada, mas logo balancei a cabeça rindo imaginando como estavam suas costas com todo aqueles meus arranhões. Me sentindo vingada escovei meus dentes e logo estava saindo do banheiro. Me arrumei sem pressa e tentei passar uma maquiagem no pescoço, o que não adiantou nada.
Coloquei minha blusa que era o uniforme do supermercado na bolsa e sai do quarto deixando um Christopher totalmente apagado na cama. No sofá da sala e com lençol enrolado no corpo estava Julie assistindo desenho na TV, prestei atenção nas enormes janelas onde mostrava o tempo nublado.
Ia cair uma bela chuva.
Dulce: Bom dia! - apertei a alça da bolsa.
Julie: Bom dia! - murmurou ainda olhando a TV, mas logo me olhou dos pés a cabeça - Vai pra aonde?
Dulce: Para o meu trabalho. - respondi indo para a cozinha - Já comeu alguma coisa? Vou fazer um bom café da manhã pra gente. - avisei.
Julie me seguiu ainda enrolada no lençol e sentou em uma das banqueta da mesa da cozinha se encolhendo, seus olhos estavam pesados de sono e ainda parecia cansada.
Julie: Você trabalha? - me olhou surpresa enquanto eu preparava o café - Christopher não te sustenta..?
Deixei a água no fogão para ferver e me aproximei da mesa bem séria a olhando nos olhos.
Dulce: Christopher e nem homem nenhum me sustenta. Não quero o dinheiro do seu irmão. E de nenhuma outra pessoa também. - falei com uma voz baixa e absurdamente séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...