Dulce Maria
O resto do sábado foi com Julie trancada no quarto, obriguei ela almoçar e jantar, mas em seguida ela colocou tudo pra fora. Christopher ficou a tarde toda no escritório e quando saiu falou que amanhã resolveria de vez a gravidez de Julie.
Ficamos no quarto o resto da noite, ele ainda estava tenso e preocupado, o que era normal, a irmã adolescente que ainda brinca de boneca está esperando um bebê de um homem que é o assistente dele. Apesar de tudo pedi pra ele usar a razão amanhã.
Domingo quando acordei ele já não estava mas na cama. Se trancou no escritório e eu preparei um café da manhã reforçado pra Julie. Estava indo acorda-lá quando a campainha tocou e Christopher já na porta, abriu com uma cara mais fechada que ontem.
Xxx: Good Morning Boss! - um cara bonito e muito jovem falou sorridente.
Christopher: Seu cretino! - o agarrou pela gola da camisa - Como ousou engravidar minha irmã seu bastardo? - com uma força impressionante o jogou no chão próximo do sofá.
O tal Brayan praticamente deslizou no chão igual uma bola de boliche. Com os olhos arregalos e assustado olhava Christopher se aproximar e pega-lo novamente pela gola da camisa.
Dulce: Christopher! - o repreendi assustada com aquela cena.
Ele me ignororu.
Christopher: Você tocou na minha irmã, uma menina de dezesseis anos, DEZESSEIS ANOS, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? SEU DESGRAÇADO! - gritou descontrolado.
Brayan: S..en..hor Uc.k....Ahh - gritou quando Christopher deu um soco na cara dele quase o fazendo cair.
Dulce: Christopher para! - me aproximei o suficiente dele pra ver uma veia pulsante em sua garganta. Ele estava com muita muita raiva.
Brayan: Por fav...
Christopher: EU CONFIEI EM VOCÊ E COMO ME RETRIBUI? ENGRAVIDANDO A MINHA IRMÃ DE DEZESSEIS ANOS SEU TARADO DOENTE - lhe acertou mais um soco fazendo Brayan cair com tudo no sofá e como se não fosse o bastante, Christopher levou suas duas mãos até o pescoço do homem.
Dulce: CHRISTOPHER PARA AGORA! - o empurrei ao mesmo tempo que Julie aparecia na sala assustada correndo em nossa direção.
Julie: CHRISTOPHER PELO AMOR DE DEUS SOLTA ELE AGORAAA - empurrou o irmão que parecia possuído e não largava o pescoço de Brayan que estava sufocando.
Dulce: JÁ CHEGA CHRISTOPHER! - puxei o cabelo dele com tanta força que o fez soltar um grito de dor soltando o pescoço do homem e levando suas mãos para o cabelo.
Julie: Respira respira respira respira respira respira respira - pediu agoniada ao lado de Brayan - Calma, já passou, respira Brayan, respira..
Christopher: Por que fez isso? - me olhou com irritação.
Dulce: Ficou louco Christopher? Você ia matar ele. Matar Christopher! - falei nervosa - Olha pra ele? - apontei para o cara mais vermelho que a própria cor vermelha, tossindo e tentando respirar com os olhos entre abertos já que Christopher acertou os dois olhos dele.
Christopher: Isso não é nada. - bufou.
Julie: PRECISAVA FAZER ISSO? - gritou irritada para o irmão.
Christopher: VOCÊ CALA A BOCA QUE O ASSUNTO É ENTRE ESSE BASTARDO TARADO E EU HILARY, NÃO SE METE NISSO - gritou furioso.
Julie: NÃO ME METER? SOU EU QUE ESTOU GRÁVIDA CHRISTOPHER E NÃO VOCÊ SEU IDIOTA - gritou com raiva.
Christopher: POR CULPA DESSE TARADO QUE VOCÊ FICOU GRÁVIDA, POR CULPA DELE VOCÊ QUE É UMA CRIANÇA ESTÁ ESPERANDO OUTRA CRIANÇA - se aproximou dela e ambos gritavam um com outro furiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...