Capítulo 37

602 41 9
                                    

Depois do almoço, Vivian quis tomar um drink no apartamento de Ucker, no elevador ela já fazia planos para o próximo final de semana, já que nesse Ucker não estaria mas com os pontos.

Edgar: Cinema? - pensou - Vivian meu amor, não acha qu..

Vivian: Tem um filme que estou louca para assistir. - interrompeu o marido enquanto entrava no apartamento e ia direto para o bar. - Vamos?

Edgar: O quê vocês acham? - nos encarou.

Christopher: Se a Dul quiser...- me olhou.

Dulce: Eu? Se você quiser. - corrigi.

Christopher: Mas você quer?

Dulce: Se você quiser, pra mim..ok.

Christopher: Você quer? 

Estávamos no sofá, enquanto Edgar e Vivian preparavam seus drink.

Vivian: Já chega. Os dois vão e pronto acabou. - encerrou a discussão. - Só viemos pra cá porque Dulce está certa em se preocupar com o Ucker.

Dulce: Como falei no restaurante antes de virmos pra cá, só porque ele está melhor, não quer dizer que tem que ficar andando por aí. Precisa cuidar dos pontos - olhei para Ucker.

Edgar: Quanta preocupação com esse homem meu Deus. - riu. 

Dulce: Ucker salvou a minha vida, nada do que eu disser ou fizer será o suficiente para agradece-lo. Serei eternamente grata e o mínimo que eu posso fazer é zelar pelo seu bem-estar.

Christopher sorriu e se inclinou para me beijar, o beijei rapidamente e me afastei olhando o casal sorrindo, pareciam contentes em nós ver assim.

Christopher: Faria aquilo de novo se fosse necessário. - beijou minha mão.

Vivian: Por quê não bebe Dul? - sentou ao lado do marido no sofá enquanto bebia o drink.

Dulce: Não gosto de álcool.

Edgar: Nem mimosa? - tentou.

Dulce: Não. Nada.

Edgar: Ucker adora beber. Ele pode mudar isso. - sorriu.

Dulce: Não. Eu realmente não gosto.

Christopher: Não vou mudar nada em você. - garantiu enquanto me abraçava pela cintura. Os dois observavam tudo.

Vivian: Vocês são lindos juntos.

Edgar: Concordo. 

Christopher: Ela que é linda. 

Neguei.

Fiquei um poquinho sem jeito pela forma como Ucker estava comigo na frente deles. Não queria que pensassem que sou alguma aproveitadora, mas também, estava adorando ver ele assim comigo, toda hora me tocando.

Christopher: Mas depois desse drink, por favor vão embora, aturar vocês dois o dia inteiro é demais.

Edgar: Está vendo como ele nos trata Dul? - negou - Somos bons amigos com ele e nos trata desse jeito.

Christopher: Vocês me adoram.

Vivian: Não creia muito nisso querido. 

Ficamos por um bom tempo conversando, até dar umas cinco horas da tarde e eles terem que ir. Foi muito bom passar essa tarde com eles. Vivian me abraçou apertado.

Vivian: Temos que repetir isso novamente. Já disse isso antes e repito, adorei te conhecer. - sorriu.

Dulce: Eu que adorei te conhecer. 

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora