Dulce Maria
Depois que lavei os pratos, voltei para a sala e Christopher estava olhando para TV mas seus pensamentos estavam longe e eu juro daria tudo o que tenho para saber o que ele pensava.
Ele estava sendo muito fofo.
Dulce: Vivian disse que você trabalha demais. - puxei conversa.
Ucker: Eu preciso trabalhar demais. Sou o único que admistra o negócio da família - justificou.
Dulce: Ela também disse que conheceu você através de Edgar. São amigos a muito tempo tempo? - voltei a sentar.
Ucker: Sim. Já tem anos.
Dulce: Como se conheceram?
Ucker: Eu não tenho muitos amigos, apenas conhecidos. Sempre foi assim, as pessoas sempre se aproximaram de mim por causa do dinheiro. Então, eu escolho a dedo quem vai ser meu amigo. - falou baixo - Quando eu ia completar vinte anos resolvi comemorar aqui no Brasil, nessa época eu era mais festeiro - riu.
Dulce: Não gosta de sair? Só tem vinte e cinco anos e não quarenta - brinquei.
Ucker: Pra ser sincero não muito. Já fui mais, agora minhas responsabilidades como Ceo não deixa muito tempo, estou sempre viajando de um lado para outro o que me deixa cansado para fazer outra coisa além de dormir. - fez uma pausa - Então, vim comemorar aqui no Brasil em uma boate, conheci Edgar lá, na época ele estava ficando com um outra mulher ai e eu dei em cima dela - riu.
Dulce: Você deu em cima de alguém comprometido? - ele realmente era muito mulherengo mesmo.
Ucker: Em minha defesa, ela que deu em cima de mim e eu não sabia que ela tinha alguém. - levantou as mãos em sinal de rendição - Edgar viu e foi pra cima de mim para me bater, brigamos feio naquela noite, quebrei o bar todinho da boate em cima dele e a mulher com quem ele ficava foi embora com outro cara, acredita? - negou - Desde de lá ele virou meu amigo. Aí um tempo depois, conheceu Vivian. - explicou.
Dulce: Que amizade. - ri.
Ficamos conversando durante a tarde toda. Christopher falava sobre a sua função no negócio dele, sua viagens, os lugares que mais gostou de ir, das muitas culturas que aprendeu, dos poucos momentos de lazer que ele têm.
Eu ouvia tudo sorrindo.
Ele falava todo empolgado.
Gostava muito do que fazia.
Fiz de novo um curativo nele.
O tempo passou muito rápido e percebi isso quando Vivian e Edgar apareceram no apartamento. Segundo eles, queriam me levar em casa já que estava muito tarde para que eu fosse só.
Eram quase oito da noite.
Vivian: Ucker se comportou bem? - me olhou como se eu fosse uma babá e Ucker uma criança de cinco anos.
Dulce: Não tenho nenhuma reclamação dele para fazer - brinquei.
Edgar: Quando ele quer é um lorde. - zombou do amigo.
Ucker: Nem vou te responder cara. - olhava as horas - O tempo passou tão rápido. - pareceu chateado.
Vivian percebeu isso.
Vivian: Amanhã tem mais. Vamos Dulce?
Dulce: Vamos! Tchau Ucker. - meio que instinto dei um beijo na bochecha dele.
Ele sorriu.
Ucker: Tchau. Até amanhã.
Edgar: Tchau cara. - foi para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...