Dulce Maria
Christopher tinha pedido o jantar no melhor restaurante da cidade, onde trouxeram o prato preferido da mãe dele, risoto de camarão e para a sobremesa tiramisú, ele mesmo arrumou a mesa com louças e talheres sofisticado, até taças estavam presentes, tudo com muito requinte.Parecia mais um jantar especial ao invés de um jantar qualquer. Segundo Christopher, a mãe dele apenas sentava à mesa se tudo fosse devidamente organizado e com as louças apropriadas. O que só mostrava o quanto ela era metida. Óbvio que já tinha visto ela pela internet, era bonita e parecia bem arrogante, mas não queria julga-la sem a conhecer antes.
Christopher: Olha..por mim íamos jantar pizza, mas minha mãe ia dar um escândalo, ela é muito ligada com sofisticação e requinte. - falou entediado - Ainda bem que minhas irmãs e eu não temos essa frescura.
Dulce: Seu pai é desse jeito também?
Christopher terminou de ajeitar os talheres e me encarou.
Christopher: Até que não. O único defeito dele é ser muito mulherengo e viver ostentando. Fora isso, Richard Uckermann é uma boa pessoa.
Julie: Não acredito que Alexandra resolveu aparecer aqui depois de meses sem ligar pra você - entrou na sala com cara de brava - Ela sempre faz isso, ignora todo mundo e depois aparece do nada querendo ser a mãe boa e zelosa que nunca foi.
Brayan: Julie você não pode se estressar - avisou.
Christopher: Guarde sua raiva para depois que anunciarmos o novo membro da família - ficou ao meu lado me olhando dos pés a cabeça - Está linda pequena - sorriu.
Dulce: Não estou tão arrumada assim..
Tinha colocado um vestido azul que ia até a metade das minhas coxas, fiz um penteado no cabelo e uma maquiagem simples, nada exagerado.
Julie: Só não vou tolerar que ela magoe o Brayan ou a Dul. - avisou abraçando o namorado.
Christopher: Eu também não. - falou sério - Querendo ou não, ela terá que aceitar as novidades. - me puxou para um abraço e beijou minha testa.
O telefone tocou e Julie que estava mais perto atendeu.
Julie: Sim..? - esperou - Ok. Vou mandar a senha para ela. - desligou - Ela chegou - avisou cruzando os braços.
Christopher pegou o celular no bolso e enviou a senha atual para a mãe dele.
Christopher: Pronto! - guardou de volta o celular. - E Julie por favor, se controla e tenta não piorar as coisas.
Julie: Se ela não piorar primeiro...
Brayan: Precisa controlar o seu gênio, não jogue mais lenha na fogueira.
Dulce: Vocês estão me assustando. - confessei.
Julie: Minha mãe é insuportável, só sabe falar de viagens, moda e dinheiro - revirou os olhos - E claro, vive tentando arrumar casamento pra gente.
Christopher: Não se preocupa - segurou na minha mão - Nada do que ela falar leve em consideração, ela é desse jeito mesmo e eu não me importo nenhum um pouco sobre a opinião dela.
Julie: Muito menos eu.
Alguns minutos depois, a campanhia tocou e Christopher foi abrir a porta, uma voz feminina alegre soou pelo apartamento, como estávamos na sala não conseguimos ver os dois na porta.
Alexandra: Meu bebê..- falou em português e feliz - Que saudades de você.
Christopher: Oi Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...