Capítulo 82

467 26 7
                                    

Dulce Maria 


No dia seguinte, Christopher, Mary e Brayan saíram bem cedo, antes mesmo do café da manhã. Julie e eu ficaríamos sozinhas durante alguns dias e hoje, durante o nosso café da manhã ela pediu para que chamasse Zora e Mai para uma noite de meninas.

Hoje mais uma vez estava livre, sem trabalho e faculdade. E como Mai também estava, chamei ela mais cedo para ficar com a gente. Zora era a única que estava trabalhando.

Pensamos em chamar Vivian, mas ela não estava na cidade. Tinha viajado à trabalho para São Paulo. Quando minha irmã chegou trouxe uma bolsa e correu para a piscina, enquanto Julie fazia companhia pra ela, eu fazia dois bolos na cozinha, coisa que não levou muito tempo e logo estava junto com as duas na piscina.

Ficamos o resto da manhã aproveitando a piscina e tomando sol na espreguiçadeira. Já no almoço, preparei um strogonoff de carne que Julie estava desejando, quando peguei os ingredientes nos armários, percebi que teria que abastecer a dispensa.

Julie: Poderíamos ir depois que a Zora chegar, assim cada um compra uma besteira diferente..- sorriu enquanto enchia a boca de carne.

Dulce: Se controla. - sorri.

Julie: Hoje vou ficar sem sobremesa no almoço, ou seja, posso comer algumas besteiras. - se animou.

Maite: Vamos fazer quê a noite?

Julie: Assistir filmes, séries, fofocar, comer besteira...coisas de garotas.

Dulce: Vai ser legal. - sorri.

O resto da tarde passamos na piscina, apenas quando Zora chegou, que nos arrumamos e pedimos um táxi, quando entramos no veículo, notamos dois paparazzi do outro lado da rua

Julie: Embustes..- murmurou. 

Escolhemos um mercado próximo do prédio, onde eu trabalhava era muito longe, Mai pagou o táxi e entramos do mercado vendo os mesmos paparazzi tirando fotos de longe.

Julie deu o dedo do meio para as câmeras enquanto entrava. Zora riu abraçando ela de lado. Peguei um carrinho e Julie outro, segundo ela, um era apenas para besteira.

Maite: O que vamos comprar necessariamente?

Dulce: Tudo!

Zora: Ok. Então, vocês duas são responsáveis pelas as coisas saudáveis enquanto eu e Julie vamos para o melhor...- avisou já se afastando e empurrando Julie.

Maite: Sabe que essas duas são bem parecidas? - falou cruzando os braços com os olhos fixos nelas.

Dulce: Como assim? - ri - Elas não se parecem em nada. - falei olhando Julie e Zora iniciando uma brincadeira de empurra e empurra com o carrinho.

Maite: Não fisicamente, mas as duas tem o mesmo gênio, a mesma energia e até...sei lá, parecem que se conhecem a vida toda.

Dulce: Christopher e Julie falam a mesma coisa. Uma conexão forte, mas isso acontece, né? É só olhar pra nós três, temos uma conexão especial.

Maite: Não sei Dul, parece..- respirou fundo - Você sabe que sou ligada demais com esse negócio de energia e também esse negócio de coisa espiritual, não falei nada pra vocês, mas desde do jantar com Christopher em casa achei bem estranho ele e a nossa irmã ficarem se olhando, mas depois que descartei a primeira impressão de flerte, percebi que eles tinham algo especial demais e olhando agora as duas juntinhas, elas também têm. - falou pensativa.

Dulce: Quer dizer o quê? Que podem ser irmãos? - neguei - Impossível! Sabe disso. - encarei Mai - Zora teve pais de sangue, só foi para o orfanato aos oito anos quando eles morreram. Fora que todos os Uckermann de sangue tem um sinal. - revelei.

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora