Dulce Maria
A manhã de terça-feira no meu trabalho passou lenta e a tarde mais ainda. Não podia acreditar que Christopher foi até minha casa e saiu entendendo tudo errado. Sério, Deus? O que há de errado na minha vida para duas confusões seguidas com ele? Nem concertei uma e já tenho outra. Mandei mensagem para Christopher e como esperado ele não respondeu.
Isso era um saco!
As horas demoraram para passar e quando deu 19:00 Maite e eu saímos juntas do trabalho, mas pegamos ônibus diferentes. Ela foi para casa, estava bem nervosa porque amanhã saia o resultado da prova e eu fui para o apartamento de Christopher. Mais uma vez fui em pé e amassada, um hora depois, já estava em frente ao prédio de Christopher mandando uma mensagem para ele.
Seu Nicolau me deixou entrar e fazia companhia pra mim.
Nicolau: Vocês jovem são engraçados - riu.
Dulce: Como assim?
Nicolau: Se gostam mas perdem tempo brigando um com outro. Na minha época, não perdiamos tempo desse jeito, na verdade, mal tinhamos dois encontros e já estávamos casando.
Dulce: Hoje em dia está complicado manter qualquer relação. - olhei meu celular e nada.
Nicolau: Talvez. - concordou - Mas não deveria ser tão complicado para dois jovens que se gostam tanto como a senhorita e o senhor Uckermann.
Dulce: Estou conhecendo esse lado ruim dele - murmurei.
Nicolau: Seja qual for o motivo da briga, sei que no final, vão acabar casados e felizes.
Não pude deixar de me assustar.
Casados?
Christopher e eu?
Seu Nicolau riu.
Nicolau: Calma, isso não é para agora. - me olhou profundamente - Vocês dois ainda passarão por muitas coisas boas e ruins, antes disso acontecer. - completou. - A história de vocês está só começando.
Engoli em seco.
Olhei meu celular mais uma vez e estava quase desistindo quando Christopher enviou a senha do paínel, soltei um suspiro de alívio e entrei no elevador. Quando entrei no apartamento procurei ele pela sala e vi que estava na sacada da piscina encostado no enorme corrimão olhando a rua, o vento forte fazia seus cabelos ficarem bagunçados e o deixava mais sexy ainda desse jeito.
Me aproximei dele devagar.
Não tinha percebido que estava querendo chover e muito menos que estava frio.
Ele não se moveu para me olhar.
Estava sério olhando a rua.
Dulce: Obrigada por me deixar subir.
Christopher: O que tem para me dizer? - foi direto.
Dulce: Errei em não ter contado para você que estava num namoro falso para um amigo fingir para a mãe que gostava de mulher. Queria ter contado, mas o segredo não era meu para que eu falasse sobre isso. A senhora do shopping é a mãe dele e acreditava que eu namorava o filho dela, por isso, aquela confusão no shopping, só estava ajudando um amigo Christopher. Não tenho ninguém.
Christopher: E aquele cara sem camisa na sua casa ontem? - continuava olhando a rua. - Também era um amigo gay seu? - falou num tom debochado.
Respirei fundo.
Dulce: É o namorado de uma das minhas amigas. E ele só estava sem camisa porque tinha sujado a dele, pelo amor de Deus, será que tem como olhar pra mim? - pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...