Capítulo 73

499 26 0
                                    

Christopher Uckermann 

Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, já não é mais solteiro. Christopher Alexander Luís Cassílas Von Uckermann compareceu junto com sua namorada, Dulce Maria, ontem ao desfile de moda da agência Angels Ferrarini de sua melhor amiga Vivian Schmütz, junto com o novo casal do momento estava também Hilary Julie Uckermann, irmã do milionário e seu namorado Brayan Foster, assistente de Christopher.


Não se sabe muito sobre a bela jovem namorada de Uckermann, apenas que tem vinte anos, é estudante de medicina e claro, roubou o coração do milionário, fiquem agora com as imagens do jovem casal no desfile. 

Na tela apareceu as imagens de Dulce e eu chegando ao desfile, conversando com os jornalistas, sentados de mãos dadas sorrindo um para outro, nos beijando, nos abraçando.

Desliguei a TV no momento que Julie entrou na sala com cara de sono e de pijama, o cabelo bagunçado e tinha uma cara feia pra mim.

Julie: Só pra lembrar que Dulce e você não moram sozinhos, Ok? - reclamou se jogando no sofá e se encolhendo.

Christopher: O quê?

Julie: Mal dormi com vocês dois curtindo no quarto - bocejou - Vocês são coelhos ou algo assim? Fui dormir depois que amanheceu e que decidiram parar com o barulho.

Pela primeira vez me envergonhei na frente da minha irmã caçula.

Christopher: Ah..eu..eu..

Julie: Não fala nada - revirou os olhos - Estou com fome, já passou o horário do almoço e mandei Brayan atrás de comida, mas até agora ele não voltou.

Christopher: Por que não pediu?

Julie: Porque eu fiquei com vontade de comer um sonho de uma padaria que não entrega, mandei ele ir comprar e aproveitar trazer o almoço. - suspirou - Cadê a Dulce? Já passa das três da tarde. - olhou no relógio da sala.

Christopher: Ainda tá dormindo.

Julie: É claro que ela está. - pegou o controle da TV e ligou - O que tem de bom na TV? - perguntou.

Christopher: Só fofocas sobre o desfile de ontem, Dulce e eu, não se fala em outra coisa. - respondi.

Julie: Mas você já sabia que ia acontecer, agora que assumiu Dulce oficialmente e que declarou que vai ficar por um tempo aqui, a mídia só vai querer ficar em cima de você.

Christopher: Dulce e eu estamos na capa de programas internacionais, ela é reservada, por isso, demorei a apresenta-lá, ela não é do nosso meio e por isso irão ficar atrás dela igual cachorro no cio.

Agora que todos sabiam que eu estava no Brasil teria que ter cuidado. Meu nome chamava atenção, não queria ter um guarda-costa ou seguranças aqui, mas se fosse necessário, mesmo contra minha vontade ia chamar a minha equipe qualificada de segurança

Julie: Alexandra deve está ainda mais brava porque assumiu a Dulce e eu o Brayan. - comentou.

Christopher: Ela que fique. Não podemos fazer nada. Mas e você? Quando vai falar sobre o bebê? Sabe que eles irão descobrir de qualquer jeito, não adianta esconder.

Julie: Não vou esconder o meu bebê, mas vou deixar para falar mais no fim da gravidez, quero privacidade nesse momento. - sorriu.

 Quem é a misteriosa namorada de Christopher Uckermann? A moça além de linda é extremamente educada e faz um belo par com o milionário, além d..

Almas Opostas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora