Dulce Maria
Já era a hora do almoço e eu terminava de fazer a conta do caixa, só naquela manhã foi bem agitado, já imaginava a enorme fila que formaria a tarde no meu caixa, por alguma razão a maioria das pessoas só passava suas compras comigo, algumas preferiam ficar na fila do que passar as compras em outro caixa.Estranho...muito estranho.
Mas Maite fala que por ser a maioria dos clientes homens, eles só querem ir comigo porque sou muito bonita, o que me faz rir, claro. Mas de todo caso, talvez seja um pouco de verdade já que alguns deles já me chamaram para sair e a minha resposta sempre é a mesma.
Não.
E a pergunta deles em seguida é: Você tem namorado? Respondo que não e eles continuam insistindo. Maite se diverte vendo eles fazerem de tudo para um "sim", o que nunca sai. Bom, agora se alguém perguntar se tenho namorado posso falar que sim.
Maite: Vamos almoçar? - apareceu mexendo no celular.
Dulce: Vamos. - fechei o caixa ficando ao lado dela - Zora está melhor?
Maite: Não. - guardou o celular no bolso da calça e começamos a andar devagar - Ela foi trabalhar na força do ódio, Eddy continua não querendo falar com ela..- fez careta.
Dulce: Acha que devo falar com ele?
Maite: Talvez...mas ainda está cedo, vamos esperar mais um pouco e se ela continuar do jeito que está, eu mesma levo Eddy de presente pra ela - riu.
Dulce: A irmã caçula do Christopher apareceu ontem na casa dele - comentei.
Maite: E ela é metida? De todos daquela família ela é a única que mal aparece nas fotos, quer dizer...ela já saiu em várias revistas de fofoca aprontando alguma coisa..- levantou o queixo pensativa - É o que eu me lembro agora.
Dulce: Ela é meio louquinha, sabe? E um pouco mimada também, mas é legal e ela gostou de mim - sorri.
Maite: Tem como não gostar de você, Dul? - negou - Agora só falta o resto da família conhecer você. Mas o que a irmã dele faz aqui?
Dulce: Ela disse que largar o colégio e viver trabalhando de Dj, Christopher quase surtou e ela parece bem convicta da decisão, não sei o ele vai fazer, mas espero que saiba mudar isso, porque algo me diz que Julie pode dá mais dor de cabeça se não souber lidar com ela.
Viramos o enorme corredor quando Mai afastou meu cabelo e riu.
Maite: Tem um vampiro como namorado? - brincou.
Suspirei ajeitando meu cabelo.
Dulce: E ele uma gata como namorada, as costas dele deve está horrível também...- entrei na brincadeira.
Maite: Hum...- continuou rindo maliciosa - Vocês dois. - negou.
Dulce: Acredita que aquele homem é meu namorado? - suspirei.
Maite: Meu Deus...ela suspira...o que o Uckermann fez com você?
Dulce: Tudo. - murmurei.
Maite pegou no meu braço carinhosamente.
Maite: Ele te faz tão bem. Parece outra Dulce, uma mais feliz, divertida, sorridente...amo isso. Amo vocês dois juntos. - piscou.
Dulce: Aiii Mai...- a abracei de lado - Só falta você...- sorri sugestiva.
Ela revirou os olhos.
Maite: Estou fora. Já basta Zoraida e você apaixonadas. Estou muito bem sozinha planejando meu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Opostas (Concluída)
Romance1°temporada Christopher Alexander Uckermann é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. E em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no Brasil por um tempo. Dulce Maria Espinosa é uma mulher de vinte anos e atendent...