Terror ☠️
Luana: Quando você vai assumir o nosso lance, love? - perguntou arrastando a unha devagarinho pelas minhas costas.
Tava fumando um na maior paz, e a garota já veio apertar a minha mente com o mesmo papinho de sempre.
Terror: E por que eu assumiria? - perguntei, sem olhar pra ela - Tem nem lógica um bagulho desses.
Luana: Logo tu vai assumir o comando, Terror, todo mundo já sabe. Não se fala em outra coisa pelo morro.
Terror: Povo fofoqueiro - bufei.
Luana: E vai precisar de uma fiel.
Eu ri, ajeitando o meu boné na cabeça.
Terror: Vou, é? - ela assentiu - E pra que?
A loira deu de ombros.
Luana: Sei lá, todo chefe tem... pra sair exibindo por aí.
Foi a minha vez de concordar, mas o sorriso ainda não tinha sumido do meu rosto. Era engraçadona a maluca.
Terror: E pra que eu vou exibir uma mina que todo mundo já teve? - encarei ela pela primeira vez, vendo seu rosto ficar sério e depois se transformar em uma careta. Soltei a fumaça depois de tragar - Menti?
Luana: Vai se foder, Terror! - ela mostrou o dedo.
Fiquei quieto, vendo ela se arrumar correndo e me encarando de vez em quando. Continuei sentado na cama, sem nem me mexer.
Não fazia diferença na real. Luana era uma aproveitadora do caralho, só queria a gente por status e por dinheiro, e era o que os mano rendia pra ela. Agora vir cobrar papo de fidelidade... aí já é papo de marola.
Ela catou tudo o que tinha, e estendeu a mão na minha direção, antes de sair.
Neguei com a cabeça.
A filha da puta podia sair igual um cão, mas não saia de mão vazia.
Tirei trezentos da carteira e estendi pra ela, que nem me olhou e saiu batendo a porta.
Terminei o meu cigarro e depois catei meu celular, querendo saber se o Junin ou o Nando tinham mandado alguma mensagem sobre a doida da Laís, mas o aparelho estava sem bateria. Então só me joguei de volta na cama, fechando os olhos e quase dormindo por ali mesmo, até ouvir o radinho tocar, e a voz do mano LK gritando que precisava de mim.
Voei encima da minha moto até a salinha, onde a porta estava aberta, e tinha uns três mano lá dentro.
Terror: O que que tá rolando aqui? - perguntei entrando na sala.
Eles me olharam assustados, e eu vi que no chão quem tava era o VH. Bagulho ruinzão me atingiu na hora, fazendo eu me jogar no chão do lado dele pra ver se tava vivo.
LK: Ele tá vivo, irmão. A gente entrou quando ouviu o barulho dele caindo aí, mas já tava desmaiando.
Terror: Ta sangrando? - perguntei, tocando atrás da cabeça dele.
LK: Não. Tá sangrando não. O maluco tá se drogando desde que entrou aqui, perdeu a linha legal.
Terror: Drogado de merda - xinguei, querendo que ele estivesse acordado pra ouvir - Cadê o Nando?
LK: Ele e o Junin tão atrás da irmã do VH. Foram ajudar a mulher a mudar as coisas de casa, essas parada - falou - Quer levar o VH pra casa? Ou pro posto?
Terror: O carro tá na atividade aí? - ele concordou - Só me ajuda a botar o mano dentro do carro. Depois eu me viro.
Ele me olhou desconfiado, e eu já tava ficando puto.
Terror: Preciso repetir?
LK: Não senhor.
Os três trataram de me ajudar a arrumar o Vitor no carro e eu peguei a chave, assumindo a direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabaláveis
RomantikNa vida você só tem uma escolha. Lutar até o fim pelo certo e pelo que é seu, mesmo que custe a sua vida. Deixar se abalar nunca foi uma opção!