Capítulo 16

14.4K 989 84
                                    


Terror ☠️

VH: Anda mano, solta a voz! - Vitor empurrou o ombro do Neguinho, quando a Laís saiu com as crianças, e o Neguinho bateu na mão do Vitor.

Terror: Qual foi? - perguntei, olhando direto pro VH.

VH: Esse comédia entrou aqui fazendo maior cena, apontando arma e os caralho porque achou que a Laís estivesse com macho.

Neguinho: Já falei que não sabia que era tu. Vem me dar lição de moral, não, VH.

Terror: E se não fosse ele? Tu ia fazer o que, doidão?

Neguinho: Tu sabe, moleque.

Terror: Sou moleque não, se liga - apontei pra ele - Laís não é igual qualquer uma que tu pode colocar no teu nome e ninguém vai chegar perto, Neguinho.

Neguinho: Laís é minha mulher! - ele bateu no peito.

VH: Ah mano, tô perdendo a paciência - reclamou, levantando a arma na direção do Neguinho.

Meti a mão nela, tirando do meu irmão.

Terror: A Laís é filha do DG! E tu já sabia disso quando se envolveu com ela, né? E além de tudo, o DG era o maior dono do PPG, tu tem só uma parte. Se ele quisesse te foder, conseguiria fácil.

Neguinho: Beleza, menor. Então acho que esse papo tinha que ser trocado entre o VH, o DG e eu, né não? Papo de família. Tô nem entendendo o que tu tá fazendo aqui.

Neguei com a cabeça. VH já tinha perdido a paciência, era bom o Neguinho nem testar a minha, que eu devolvia a arma pro mano e ajudava ele a atirar.

Terror: Pavãozinho tá no meu porte agora, então qualquer papo que vai ser trocado dentro desse morro me envolve. Laís é moradora daqui agora, e eu não vou deixar ninguém tirar a paz de morador - ajeitei o boné na cabeça - A gente tem uns rolo em comum, Neguinho. Tudo o que tu resolvia com o DG, agora vai ser resolvido comigo e com o VH, que tá assumindo o Pavão essa semana ainda. Mas não fica achando que só por isso eu vou te tratar diferente de qualquer outro que vier perturbar a minha mente.

Neguinho: Tu tá metendo maior marra pra quem acabou de chegar. Anda pela sombra, moleque!

Terror: Deus me proteje - ele confirmou com a cabeça, mas continuou me encarando - Ae, na moral, Neguinho. Só volta aqui quando for chamado, jaé?

Ele riu.

Neguinho: Eu volto quando eu quiser.

Terror: Então, jaé. Vem pronto pra trocar!

Neguinho: Fé. Se for preciso a gente mete o terror.

Neguinho saiu, encarando a gente de rabo de olho.

VH: Puta merda, tu é o meu ídolo, irmão.

Neguei com a cabeça, coçando a nuca. Ia dar merda, eu tava sentindo.

Caralho, nenhum dia no comando e eu já tinha arrumado inimigo.

Terror: Porra, não era pra ser assim... o Cantagalo é parte do PPG, caralho. A gente perde muito sem continuar aliado!

VH: Então é isso, a gente ajeita um plano e pega o comando do Cantagalo pra nós.

Franzi o cenho.

Terror: Vai matar o pai dos teus sobrinhos?

VH: Eles ficam melhor comigo do que com esse cuzão. Tô bem ligado que ele só tá querendo usar os pivete pra ter a Laís de volta.

Meu radinho tocou, e eu peguei, vendo que era o mano LK chamando.

Terror: Fala.

LK: Ae, Terror, tô com um problema aqui. Laís, Bruna, Duda e a Luana tão na maior treta aqui, tá ficando feio. Geral já tá parando pra olhar.

Bufei.

Terror: Leva elas pra salinha, tô indo resolver esse bagulho.

LK: Ainda.

Vitor riu e eu olhei boladão pra ele.

Terror: Tua irmã não cansa de arrumar problema?

Ele deu de ombros e a gente meteu pé o pra salinha.

Inabaláveis Onde histórias criam vida. Descubra agora