Capítulo 60

12.7K 940 86
                                    


Laís ❤️‍🔥

O Guilherme tirou a arma da minha mão, enquanto a gente via o carro do Flávio se afastar na maior velocidade. Fiquei preocupada com a Luana, ela tinha me dito que estava grávida, porque quando eu fui na farmácia comprar o teste, ela também estava fazendo o dela. Mas eu não ia me meter naquele assunto. Era coisa deles e eu tinha mais o que me preocupar.

Terror: Ta bem, amor? - perguntou.

Laís: Uhum.

Terror: Não deixa isso estragar a tua noite.

Eu coloquei um sorriso no rosto, respirando fundo.

Laís: Nada vai estragar a minha noite!

Ele sorriu também, mas depois colocou a arma na cintura, por baixo da camisa.

Terror: Tu sabe atirar?

Laís: Não - eu ri de nervoso - Acho que tá na hora de você me ensinar.

Terror: Pô, com certeza eu vou te ensinar. Maior gostosona coma pistola na mão - sussurrou no meu ouvido, apertando a minha bunda.

Eu bati na mão dele, rolando os olhos em volta da garagem, só pra ver se não tinha ninguém vendo.

Laís: Tenho que te contar uma coisinha - gargalhei ao ver a cara dele de curioso.

Terror: O que tu aprontou? - perguntou arqueando a sobrancelha.

Laís: Quem aprontou foi você!

Terror: Eu não fiz nada, maluca - se afastou, jogando as mãos pro ar pra se render.

Vi o Pedro correr pra perto da gente, olhando pra entrada da rua. A Vitória veio logo atrás. E o meu coração já disparou só de ver a carinha deles.

Pedro: Ele foi embora, né?

Terror: Ele teve que ir resolver uns trem dele lá. Outra hora ele volta, suave?

Pedrinho deu de ombros e se aproximou da gente, abraçando a minha cintura.

Pedro: Feliz aniversário, mãe.

Laís: Obrigada, amor da minha vida - abracei ele com força, beijando seu cabelo.

Pedro estava ficando quase do meu tamanho já, todo grandinho, já dando os primeiros sinais de que estava deixando de lado as brincadeiras de criança.

Pelo menos eu ia ser a mãe gostosa da reunião de pais.

Vitória: Manhê, fui eu que escolhi tudo! Você gostou?

Os balões todos eram cor de rosa. Claro que tinha sido obra dela.

Laís: Eu amei. Ficou lindo demais!

Ela sorriu satisfeita e entrou dentro de casa com o Pedro, e os dois saíram com dois papéis na mão, olhando pro Terror, que só sorria de canto.

Vitória: Primeiro o meu! - ela gritou, se aproximando de mim.

Eu me abaixei no chão, pra ficar mais ou menos na altura dela. Totoya me estendeu a cartinha que tinha feito, e me abraçou forte. Só de ver o desenho o meu olho já tinha enchido de lágrimas.

Inabaláveis Onde histórias criam vida. Descubra agora