Laís ❤️🔥Neguinho: Tem mais uma parada que eu acho que tu vai querer saber.
Laís: Fala.
Vi o Flávio olhar pro Guilherme rapidinho e nem entendi nada.
Neguinho: Armei um plano do caralho pra te colocar de volta no morro - eu franzi o cenho, sem entender - Fiz umas ameaças pro teu pai, no anônimo, colocando tu e as crianças na jogada.
Laís: Sujo, Flávio. Muito sujo!
A conversa estava rolando tranquilamente. Ele calmo. Eu calma. E o Guilherme calmo. Era bom sentir que pelo menos as coisas entre a gente iam se resolver de uma vez por todas.
Neguinho: Eu sei. Mas tava desesperado, né. Queria vocês mais perto.
Terror: Caô! Tu meteu essa, filho da puta? - perguntou, desacreditado. Mas nem estava bravo. Parecia estar achando graça.
Bipolar o meu homem.
Neguinho: Me agradece depois, Terror.
Terror: Por que eu iria te agradecer por algum bagulho? Única coisa que eu te agradeço é pelos filhos que tu colocou no mundo. Mas aí lembro que pra isso tu teve que meter na minha mulher, e fico puto já - nem terminou de falar e já tinha fechado a cara de novo.
Neguinho: Tu meteu na minha também, então cala a boca - fechou a cara também.
Laís: Credo! - fiz careta - Bela escolha nas palavras.
Terror: Te amo. Tu sabe. Mas tô puto.
Neguinho: Me agradece porque a Laís tinha um vizinho todo engraçadão pra cima dela. Playboyzão, pô!
Eu neguei com a cabeça, olhando pro Flávio com deboche, que devolveu rindo da minha cara. Meu maridinho tava me olhando com a maior cara de cafajeste do mundo.
Terror: Ele sabia que a tua parada é os cintura ignorante? - perguntou, todo debochadinho - Era, né?! Porque agora tua parada é só eu.
Eu dei de ombros, mordendo a unha.
Laís: O Lucas era policial. Ele tinha uma arma também - fiz arminha com a mão na direção dele - Tey Tey.
Terror: Ain o Lucas... comédia do caralho. Tu pegou ele, pilantra?
Neguinho: Não, né. Tá maluco?
Laís: Flávio estragava todos os meus esquemas - mostrei meu dedo do meio pra ele - Te odeio por isso.
Terror: Gosto mais de tu agora. Bora marcar de dar fuga nas mulher e ir tomar uma gelada.
Neguinho: Jaé, pô. Jogo do mengão sábado, bora brotar no bar.
Terror: É isso. Vamo levar o Pedrinho.
O Flávio concordou.
Laís: Ele de castigo - o lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabaláveis
RomanceNa vida você só tem uma escolha. Lutar até o fim pelo certo e pelo que é seu, mesmo que custe a sua vida. Deixar se abalar nunca foi uma opção!