Capítulo 61

13.3K 884 370
                                    


Terror ☠️

Grávida.

Grávida.

Dois filhos.

O terceiro tava vindo, porque a minha mulher tava grávida.

Três filhos.

Puta merda... grávida!

G r a v i d a

Laís: Amor? - chamou, segurando os meus ombros.

Eu nem pisquei, tava em choque.

Porra, conheci a Vitória e o Pedro quando eles já falavam, já comiam, já sabiam tomar banho e limpar o cu.

Caralho, eu não sabia limpar o cu de uma criança.

Laís: Você tá branco, cara. Tá me ouvindo? - senti ela me sacudir, mas eu nem me mexi - Pedro, corre lá pra chamar o teu padrinho.

E pra dar comida, como que fazia?

Minha mulher me empurrou com força demais, e eu caí com a bunda no chão. Ela abaixou também, e ficou na minha frente, me olhando cheia de preocupação. Mas eu nem sabia como respirar.

Como o bebê respirava dentro da barriga dela?

VH: O que rolou? - ouvi a voz dele chegando perto, mas nem consegui ver ele - Tá machucado?

Como que eu ia arrumar tempo pra transar tendo três filhos, pô?

Laís: Não, ele não tá machucado. Me ajuda, Vitor. Ele não reage.

VH: Mas o que rolou?

Será que o bebê podia estar na minha barriga? Eu tava me sentindo enjoado pra caralho.

Porra, o preço da fralda era quanto?

Laís: Eu falei que tô grávida, e ele nem reagiu - falou toda nervosinha.

Ela não podia ficar nervosa, né? Tinha uns bagulho que fazia mal pro neném.

VH: Tu tá o que, mulher? - gritou.

Laís: Grávida, cara! Não quero que o meu filho nasça sem um pai, faz alguma coisa!

Grávida. Meu Deus. Grávida.

VH: Máquina de fazer filho do caralho - resmungou baixinho, e me deu um tapão na cara.

Eu virei a cara pro lado quando senti o impacto.

Terror: Vai se foder, porra! - empurrei o ombro dele, colocando a mão no meu rosto.

Laís respirou aliviada, colocando a mão no próprio peito. Onde o bebê ia mamar. Porra, um bebê.

VH: Tu maceta a minha irmã e acha mermo que eu ia perder a oportunidade de dar um socão na tua cara? - debochou e se jogou encima da Laís, que caiu deitada no chão da garagem, abraçando o irmão - Mais um pro nosso time de futebol!

Inabaláveis Onde histórias criam vida. Descubra agora