Neguinho 💥Dia de vitória, só progresso.
Quando o camburão que me levava algemado bateu, eu sabia que a liberdade tinha cantado pra mim. Demorou nem um segundo pra eu ouvir os barulhos dos tiros e a porta ser aberta. Formiga saiu atirando em tudo, e me ajudou a soltar das algemas, entregando uma pistola pra mim.
Poucos dos nossos feridos, a guerra tava vencida pro nosso lado.
Imbicamos direto pro morro, com uns alemão na nossa cola, mas não deu em nada além daquela trocação de sempre.
O carro parou logo na boca e eu já desci comemorando pra caralho.
Luana estava ali também.
Quando me viu, ela já veio correndo me abraçar. Eu agarrei a cintura dela, apertando o corpo contra o meu. Tava com a maior saudade dela, papo reto. Umas duas semanas que a gente não se via, porque ela tava pistolona comigo. Tinha levado uma maluca diferente pra visita íntima e ela não gostou.
Luana era minha fiel a uns cinco meses. O posto era dela, a única que eu via que não tava comigo só por interesse. No começo sim, claro que foi. Ela chorava pra caralho quando tinha que ir me ver, e chorava pra caralho quando tinha que ir embora. Aí a gente começou a trocar uns papo maneiro e eu acabei curtindo.
A vida dela era tão foda quanto a minha. E ela era quase tão porra louca quanto eu.
A nossa conexão era uma parada doida. Eu amava aquela maluca. Mas não conseguia ficar só com ela.
Diferente da Laís, a Luana adorava o posto de patroa, e se achava a maior dona das parada tudo. Eu dava essa moral pra ela. Laís me ajudou a crescer, mas não quis ficar comigo no meu momento de glória. Luana me conheceu fodido, preso, e mesmo com as parada toda ela confiou em mim pra construir uma relação maneira.
Era a minha de fé, pô. E sobre nós só a gente entendia.
Senti meu ombro molhar, com as lágrimas que ela derrubou, e já afastei meu rosto, pra ver o dela.
Luana tava sentimental pra caralho. Tinha perdido a avó a poucos dias e eu sabia que ela não tinha mais ninguém além de mim.
Ela sorriu e secou o rosto rapidinho. A garota podia estar destruída, mas nunca ia deixar ninguém ver ela mal. Era inabalável, e essa era uma parada que eu amava pra caralho nela.
Neguinho: Maior saudade de tu, minha miss - ela sorriu com o apelido e beijou a minha boca.
Luana: Eu estava morrendo de saudade, meu amor.
Entrelacei os nossos dedos e beijei a mão dela.
Neguinho: Fiquei muito tempo fora. Tenho uma porrada de coisa pra resolver. Me espera mais tarde?
Vi que ela bolou na hora, mas concordou com a cabeça, se despedindo de mim com mais um beijo.
Luana: Não demora, tá? Preciso falar contigo.
Eu concordei e me afastei, empurrando o Formiga pro canto.
Coloquei meu cigarro na boca, e ele colocou o fogo no meu e no dele.
Formiga: Dia de comemoração, patrão. Bora dar fuga na fiel e piar pro bailão.
Eu neguei com a cabeça, soltando a fumaça.
Neguinho: Dia de missão, irmão - ele me encarou sério - Aniversário da Laís hoje, tu tá sabendo de alguma fita?
Podia passar o tempo que fosse, mas eu nunca ia esquecer daquela data.
Formiga: Pô, patrão, tô sabendo de nada!
Neguinho: Eu não mandei tu ficar na cola dela? - perguntei ficando puto.
Formiga: Mandou. Mas também mandou eu ficar na da Luana.
Neguinho: Não tô falando da Luana agora, eu tô falando da Laís - o cortei e ele concordou - E meus filhos?
Formiga: Estão bem.
Maior saudade do mundo das minhas crianças, papo reto. De vez em quando eu conseguia falar com eles por ligação, a Laís tinha contado a verdade sobre o meu paradeiro, até porque eles já eram bem grandinhos pra dar ouvido pros amiguinhos na rua, e com certeza eles falavam o que ouviam dos pais. Sempre recebia foto deles, mas não era nada perto da saudade infinita que eu precisava matar, de ver eles, sentir o cheiro deles.
Neguinho: E o Terror? - soltei a fumaça mais uma vez.
Formiga: Tá lá fazendo o dele, né. Laís e o Terror estão morando juntos agora, com os teus filhos lá.
Eu ri sem humor e neguei com a cabeça.
Laís era uma otaria de não ter se separado do fodido depois de tudo o que eu aprontei.
Fiz mulher pra caralho encher a cabeça dela falando que tinha caso com ele, e até armado umas peças pra ela pegar ele no flagra com alguém, mas o fodido tinha um dom que eu não tinha: a porra da fidelidade.
De umas dez que fizeram o serviço pra mim, três ele matou.
Eu tava conformado que a Laís não ia voltar comigo, e tranquilo, porque eu tava com a Luana agora, então foda-se.
Mas ela também não ia ficar com o Terror.
E já que não consegui a separação jogando um contra o outro, eu ia ter que sujar as minhas próprias mãos com isso.
Neguinho: Vou tomar um banho e a gente vai pro Pavãozinho. Preciso dar um presente de aniversário pra mãe dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabaláveis
Roman d'amourNa vida você só tem uma escolha. Lutar até o fim pelo certo e pelo que é seu, mesmo que custe a sua vida. Deixar se abalar nunca foi uma opção!