Antes ....
Babi on
Se meus pais me pegarem aqui já era, fico de castigo pelo resto da vida.
Coringa : você cortou o cabelo - ele enrola uma mecha com o indicador
Babi: foram só as pontas, como você notou isso ?
Coringa: noto tudo que você faz - isso me tira um sorriso.
Victor mais conhecido como Coringa é o herdeiro do morro, ele é muito legal a gente se aproximou bastante no último ano. Óbvio que meus pais não gostam disso, para o pastor Passos qualquer pessoa que não tenha a mesma ideologia que a dele vai para o inferno, e ele não quer que a filha se contamine.
Victor e eu sempre nos encontramos atrás de uma casa que tá abandonada. É o único jeito disso não chegar nos ouvidos do meu pai, o pessoal do morro tem gosto pela fofoca.
Coringa: hoje é dia de baile, queria tanto que tu fosse comigo .
Confesso que tem uma parte minha que morre de curiosidade para ir lá. Tenho 17 anos, queria poder aproveitar a vida como a maioria dos jovens. Mas ser filha dos Passos não me dá essa liberdade.
Babi: você sabe que eu não posso pisar em um baile funk . Meu teria um ataque cardíaco.
Coringa: e como vai ser quando você virar minha primeira dama ? - sou obrigada a rir- ri não, tua vai ter que me acompanhar.
Babi: sabemos que isso não vai acontecer.
Coringa: linda, uma hora eu viro dono, seu pai não vai poder dar ordens para sempre.
Encosto a minha cabeça no ombro dele, gosto do cheiro do Victor, bom pelo menos quando ele não tá fedendo a maconha.
Babi: acho que você devia partir para outra, é o mais sensato.
Não gosto da ideia dele ficar se iludindo por conta de algo improvável de acontecer, a gente vai fazer o que ? Esperar até ele assumir o morro ? Isso pode levar anos.
Eu gosto do Victor, mas meus pais tem um pouco de razão. Se envolver com alguém do tráfico é perigoso, não acho que o Victor me faria mal, mas ele é envolvido, vai ser dono disso tudo.....
Coringa: nunca- ele beija a lateral da minha cabeça.
Babi: você vai se atrasar para o baile ...
Coringa: eu posso ficar aqui com você, sabe.. só nós dois- nego
Babi: sabe que eu se eu não voltar logo meu pai endoida.
Coringa: velho chato do caralho, puta que pariu.
Babi: por favor, não fala assim.
Coringa: foi mal, vou xingar só na minha cabeça.
Babi: vou nem dizer nada.
🌪
Flávia: animada ? Logo você vai estar na faculdade- ajudo a por o que falta na mesa e me sento para jantarmos.
Babi: claro.
Bianca: ter a Bárbara fora de casa por cinco anos ? Deus, o que eu fiz para merecer esse prêmio ?
Para que inimigo se eu já tenho uma irmã que me odeia ? Nunca fiz nada para essa garota, ela simplesmente me odeia.
Babi: não vou ficar fora só vou estudar no asfalto.
Bianca: ah, não te contaram ainda ? Você vai ficar na casa da tia Helen durante o curso.
Tia Helen ? Mas isso é muito longe.
Babi: o que ? - olho para a minha mãe
Flávia: seu pai e eu achamos melhor para você. É mais seguro e mais barato. E a faculdade de lá é mais reconhecida.
Babi: bom, eu prefiro a primeira opção. Não quero me mudar , gosto do lugar onde eu estou. Vou ganhar desconto na condução por ser estudante e tenho minha bolsa de estudos.
Bianca: por que você quer tanto ficar ? - ela da um sorrisinho - se você der um bom motivo talvez eles deixem você ficar.
Qual o problema dela comigo ?
Luíz: vamos agradecer e jantar. Isso não é assunto para a mesa.
🌪
Coringa on
Mob: cara, eu amo isso - ele toma um gole do whisky no gargalo - beber de graça, tudo as custas do seu velho.
Olho para o meu pai, mal consigo ver ele por conta das garotas se esfregando nele.
Mob: pô cara, Vivi tá tão na sua. A mina é tão gata...
Olho para a Viviane que tá dançando e me encarando, não dá para negar, é bem jeitosa.
Coringa: é gata mas não tô afim - tomo um gole da minha bebida.
Mob: você tem que aproveitar a vida, deixa a crente careta de lado.
Coringa: olha o respeito- um dia eu vou acabar socando ele, foda-se se é meu melhor amigo. Não gosto que fale assim da Bárbara.
Mob: cara, sabe que eu te apoiaria se achasse que ia dar em algo. Mas o pai dela nunca vai deixar, e ela nunca vai te por na frente da família dela.
Coringa: vai encher a cara e me deixa em paz.
A gente vai dar um jeito. Babi não tem que me por na frente da família dela, só tem que entender que o pai dela é muito surtado. Tem equilibrar a situação.
Mob: mas e aí, a irmã da Bárbara é um pedaço de mal caminho.
Encaro o garota no meio do baile, a filha da mãe foge de casa para vir farrear. Da pra bandido então ninguém vai querer fazer fofoca, o medo de ficar careca é maior do que a vontade de falar da vida dessa garota.
Nem falo dessa porra para a Babi, coisa para ela ficar estressada e se meter em confusão por causa dessa piranha de quinta.
Mob: meio batido mas eu macetava com gosto.
Coringa: vai na fé, aquela ali não tem critério nenhum.
Mob: me ofendi legal agora - ele faz um joinha
Bianca olha para mim tira o pirulito da boca e da um sorriso, gosto nem um pouco dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...