Coringa on
Coringa: você bebe ?
Babi: as vezes, com as meninas sim.
Coringa: vai lá Bárbara, eu tô de olho em vocês quatro. Ninguém vai mexer com vocês. Vai lá com as sua amigas dançar.
Babi: não sou como elas, digo não sou uma boa dançarina, se eu for lá vou passar vergonha.
Coringa: eu soco qualquer um que rir do você.
Babi: aham, tá bom.
Coringa: tô falando sério- tipo muito sério mesmo, socaria alguém de boa pela Bárbara. Sem culpa nenhuma.
Babi: por que quer tanto que eu vá ? Tô te incomodando ?- me apresso em negar.
Coringa: você não me incomoda, só não quero que você deixe de fazer algo por causa dos outros.
Bárbara já deixou muita coisa de lado por causa dos pais, perdeu a adolescência inteira.
Ela me encara e sorri. Meu Deus, essa porra de sorriso...
Se aquele exame der positivo ...
Como é que eu vou simplesmente parar de gostar dela de uma forma romântica ? Como eu vou fingir que não quero tocar nela o tempo todo ? Que eu quero beijar esse corpo todo ?
Babi: prefiro ficar com você. Sobre o que você me disse, sabe sobre o seu problema no coração.
Bárbara ainda tá nessa, não fala outra coisa. Tudo gira em torno disso agora.
Coringa: não é nada demais.
Babi: você tem um problema cardíaco. Eu acho algo importante, nunca pensou em me contar naquela época ? Você disse que as batidas aumentam com facilidade. Você já teve uma crise forte.
Coringa: uma só uma vez, já faz alguns anos. Não quero falar sobre isso. Não vai curtir o show?
Babi: eu não faço ideia de quem é aquele moço no palco, eu tô perdida.
TZ da Coronel chora no banho....
Coringa: quer que eu mande tocar um louvor ? - ela fecha o sorriso - desculpa, a convivência com o marcos tá me afetando. Foi mal, viajei.
Babi : seu idiota- ela revira os olhos.
Coringa: nossa é tão estranho te ver xingando.
Babi: idiota não é um palavrão.
Coringa: pra você é.
🌪
Babi on
Lucca: que bom que você veio.
E como o esperado ele veio direto em mim, sou um ímã de problema.
Babi: as meninas queriam vir - dou de ombros- parece que a Carol é fã desse cara. - ficou indignada por eu não conhecer ele.
Lucca: hmm- ele se escora na grade e me encara de cima a baixo- você tá muito gata.
Babi: obrigada.
Lucca: você vai fazer algo amanhã ? Vai ter churrasco lá em casa...
Babi: você está desperdiçando seu tempo comigo- decido ser direta- Esses seus flertes e convites não vão levar em nada. Talvez eu passe uma vibe muito inocente mas não sou tão tola, sei que está dando em cima de mim, e não vai dar em nada.
Lucca: como tem tanta certeza? Você nem me deu a oportunidade de tentar te conquistar, de mostrar o meu charme.
Babi: você não quer me conquistar Lucca. Você quer me levar pra cama. Nada contra mulheres que se deitam com vários homens, mas não é meu estilo, não tenho interesse em você e não vou ter um noite de sexo com você.
Lucca: quem disse que eu quero só sexo ?
Babi: e precisa ser dito ? - ele me encara e sorri de lado- você transmite essa energia de longe.
Coringa: vocês tem muito assunto né ?- ele para do meu lado do nada me dando um susto- sobre o que tento falam.
Babi: nada.
Lucca: sobre meus métodos falhos de conquistar a Bárbara, preciso melhorar. Bom aproveita o baile, sabe onde me achar se precisar - ele beija o canto da minha boca antes de se afastar.
Coringa: ok. Isso tá indo longe demais, preciso por limites. Quem esse cara pensa que é ? Não pode chegar assim em você.
Babi: por favor, não começa.
Coringa: ele que começou- ele diz puto- tá achando o que ? Ele quase te beijou.
Babi: podemos ignorar isso ?
Coringa: não, eu não posso. Cara sem noção, um soco resolveria....
Ele passou o resto do baile resmungando.
Depois do baile ele levou todas nós pra casa, prometo a Tai e a tia Helen, depois a Carol e agora o carro tá parada na frente da minha casa.
Babi: quer entrar ? - ele me encara - só pra conversar Victor, nada pode acontecer entre a gente até aquele exame sair:
Coringa: eu sei, quero sim.
Nós saímos do carro e fomos pra minha casa. Victor encara tudo. Não é a primeira vez que ele vem aqui mas agora ela tá mais interessado.
Coringa: você não se sente sozinha morando aqui ? Você sempre morou com alguém...
Babi: as vezes - tiro os sapatos- acho que vou adotar um gatinho, ou talvez um cachorro.
Coringa: ou pode me adotar sou bem obediente - ele senta no meu sofá.
Babi: você é tão engraçadinho- ms sento do lado dele - posso fazer uma pergunta ? - ele concorda- o que aconteceu com a sua mãe mesmo ?
Coringa: me abandonou. Por que isso agora ? - meu corpo fica meio tenso quando ele deita a cabeça na minha coxa.
Babi: tava pensando nisso ?
Coringa: você pode mexer no meu cabelo que nem fazia antigamente?
Algo nessa simples pergunta me quebra de uma forma inexplicável.
Babi: posso - meus dedos deslizam pelos fios curtos. Victor fecha os olhos e suspira.
Coringa: por que você tava pensando nisso agora ?
Babi: essa história de paternidade e exames mexeram com a minha cabeça .
Coringa: hmmm...
Eu acho que estou paranoica demais. Mas a tia Helen teve um caso com o Ivan e perdeu um filho por conta de um problema no coração....
Tento ficar de boca fechada, mas a curiosidade fala mais alto.
Babi: seu pai que te disse isso ? .... Victor?
Dormiu ....
Eu quero levantar e tomar um banho, mas não quero acordar ele ...
Minhas pernas vão ficar dormentes, mas ele tá tão bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...