60

33.9K 2K 404
                                    

Babi on

Eu tô tão feliz com o meu presente de formatura. Eu sempre achei a casa muito bonita, e ela tem ums história muito especial. Era o meu refúgio, ela e o Victor.

Victor não poderia ter me dado algo melhor. Eu amei muito, ontem entrei e vasculhei a casa, ela tá linda, foi toda restaurada e está prontinha pra uso.

Faz 24 horas que ganhei a casa e já estou empacotando minhas coisas pra ir pra lá. Sou ansiosa demais, tô louca pra morar lá .

Luan: o máximo que uma namorada me deu foi um par de chifre, você nem namora e ganha uma casa.

Tainá: não sou muito próxima do Victor, mas já notei que ele é bem cadelinho da Bárbara. E eu era uma namorada muito legal, de tava muitos mimos, se faz de coitado, não.

Luan: nunca me deu uma casa.

Tainá: não tava rodando bolsinha não, meu filho.

Babi: você já pensou se vai ficar no Alemão, Luan? - mudo de assunto- essa casa vai ficar livre, o aluguel é bem barato e a casa é bem confortável. Se quiser ....

Luan: não sei. Tenho meu estúdio lá, meu apartamento.

Babi: vende.Garanto que o os meninos vendem essa casa aqui pra você, e você pode abrir um estúdio aqui no Complexo. Talvez até ache outra coisa que tenha uma área comercial.

Tainá: ia dar lucro, o povo daqui ama uma tatuagem. E o que não falta é gente querendo por piercing.

Babi: não faz sentido voltar se a sua família tá aqui.

Tainá: a Helen não volta mais. Já não ia voltar, agora que descobriu sobre o Victor.- isso é um fato, ninguém tira a tia Helen daqui.

Babi: acho que você também não volta, né ?- olho pra morena

Tainá: não . Vou ficar por aqui mesmo. Vão te que me aturar.

Como se isso fosse um tipo de castigo, tudo que eu mais quero é meus amigos próximos e prosperando.

Finalmente as coisas estão dando certo pra mim.

Babi: você parece estressado - sento no colo do Victor que tá assistindo Tv na sala.

Coringa: problemas com a polícia, nada com você tenha que se preocupar.

Babi: toma cuidado - deixo um beijo no "coração dele - e não se afoba pra não se prejudicar.

Coringa: pode deixar.

Babi: tô arrumando minhas coisas pra me mudar pra minha nova casa - ele sorri.

Coringa: nada de carregar peso, chama um dos vapores. Eles cuidam disso pra você.

Babi: sabe, eu tava pensando aqui, nós passamos muito tempo juntos. Ou eu tô aqui, ou você lá em casa.

Coringa: verdade.

Babi: você não quer ir comigo ? Pra casa nova? Eu sei que é um grande passo, mas seria legal.

Coringa: tá me chamando pra morar com você ? - ele segura a minha cintura e eu concordo- antes do casamento? Sou um moço de respeito.

Babi: ridículo. Mas sério, o que você acha ?

Coringa: você perguntou se eu quero morar com você, a resposta é óbvia. É claro que eu quero.

Babi: que bom. Não preciso comprar travesseiro para o quarto de visita, você tem de sobra.

Coringa: se não tem reclama, se tem reclama. Que coisa, Babi. Assim você torra os neurônios que a maconha ainda não torrou.

Babi: amor, oito travesseiros em uma cama só é exagero. No máximo uns quatro pra ficar bonitinho.

Coringa: gastei grana comprando prato, fogão e o caralho a quatro, e agora nem vou usar.

Babi : você reclama demais. O Luan tá pensando em
Ficar no complexo . Eu tinha sugerido que ele ficasse com a casa que eu tava ficando, mas ele quer uma com uma área comercial pro estúdio dele. Eu eu não vou mudar meu escritório de lugar, então ...

Coringa: vou mandar o Marcos ver isso- ele entrelaça os nossos dedos.

Babi: outra coisa, tem como você alugar aquela casa pra alguém de boa? Seria bem chato ter que trabalhar com alguém fazendo muito barulho. Reuniões por vídeo com promotores e funk no talo não combinam.

Coringa: vou deixar vazia. Assim não corre o risco de você se incomodar.

Babi: muito obrigada. Eu poso continuar pagando o aluguel conjunto.

Coringa: não viaja. Por mim você nem pagaria nada.

Babi: então eu pago pelo menos pela parte do escritório. Me sinto mais confortável assim- ele concorda- preciso te contar uma coisa, sei que não é da nossa conta, mas ... sua mãe continua indo ver o seu pai.

Coringa: que ?

Babi: Lucca que me contou, e não é ele que tá ajudando ela a entrar.

Coringa: o que foi que rolou? Pensei que ele não queria ver ela. É que lá só queria ver ele uma única vez.- concordo.

Babi: eu não sei. Ela é adulta e toma as próprias decisões, mas precisava contar isso pra você.

Se eu escondesse seria motivo de briga no futuro. Quero evitar esse tipo de situação. Ambos precisam de privacidade no relacionamento, mas manter segredos que interferem na vida do outro escondido, é inadmissível.

Coringa: espero que ela sabia onde está se metendo.

Babi: eu também... eu também.

Coringa: vi sua mãe hoje.

Babi: é?

Coringa: sim, ela me encarou e fez o sinal da cruz. Me senti o próprio diabo.

Babi: ela é tão mesquinha.- reviro os olhos

Coringa: quer que eu expulse ela também ?

Babi: não, não por enquanto. Sabe, acho que minha mãe odeia a liberdade que a Bianca e eu temos por nunca ter conseguido tê-la.

Acho que minha mãe nunca quis isso, mas deixou a vovó fazer dela uma boneca. Nunca resistiu, engoliu a Bíblia sem questionar nada.

Eu respeito a religião de todos e acho legal você acreditar em um ser superior que te proteje. Mas eu tenho nojo de quem quer forçar o outro a se converter, nojo de quem só sabe julgar os erros do outros e se sentir superior. Tenho nojo do modo que meus pais guiam a igreja.

Babi: mas se eles nos incomodarem .....

Não posso permitir que tentem estragar o que eu estou construindo.

Preciso me por em primeiro lugar.

Coringa: cê que manda, linda.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora