15

43.5K 2.6K 315
                                    

3/4

Babi on

Luíz: se você for não pode mais voltar.

Babi: vão fingir que não me conhece ? Do mesmo jeito que fazem  com a minha irmã mais velha ?  Vou deixar de ser sua filha ? É isso ?

Luíz: melhor não ter uma filha do que ter uma igual a você.

Uau, isso foi.... Nossa doeu demais. Meu pai pegou pesado. O pior é minha mãe no canto da sala sem dizer nada, ela é condescendente.

Babi: a escolha é sua. Não estou fazendo nada de errado.... Vou fazer as minhas  malas. Mob conseguiu uma casa pra mim.

Luíz: vai se envolver com bandido também ? Vou lá saber com quem você andou quando esteve em Santa Catarina.

Babi: meu Deus. Vocês são inacreditáveis... - viro as costas e vou pro meu quarto.

Começo a por tudo na mala. Não consigo evitar o choro, são meus pais ouvir isso deles machuca. Não dá pra simplesmente ignorar.

Eu fiz de tudo pra agradar eles, e agora não podem me dar o mínimo de apoio possível ? Essa merda não é justa, só eu que estou me doando nessa relação. Só eu que me esforço, eles nunca cedem.

Esses pensamentos me levam pra minha última discussão com o Victor. Ele tava certo. É horrível ser o único a se esforçar pra relação dar certo. Não é justo. Meus pais não são justos comigo e eu não fui justa com o Victor.

Leva um pouco mais de uma hora pra eu conseguir organizar tudo. As meninas vieram até o portão pra me ajudar a levar as coisas pra minha nova casa.

Babi: acho que sou praticamente órfã agora - me jogo no sofá- meus pais e minha irmã me odeia.- acho que o universo me odeia.

Tainá: você tem uma família bem melhor agora. Helen como a mamãe, e a loira azeda e eu como irmãs. Muito melhor que a família original.

Babi: eu entendo o porque dos meus pais estarem com raiva. Mas a Bianca ? Poxa, ela devia me entender. A gente devia se apoiar.

Tainá: eu vi ela hoje. Mó pose de madame com dois caras seguindo ela de cima a baixo.Vocês se parecem bastante né ?

Babi: sim, a gente tem algumas semelhanças.

Tainá: o Victor super superou você.- ela debocha.

Babi: o que ? - pergunto confusa.

Tainá: ele não conseguiu você então ficou com a cópia mal feita.

Babi: tecnicamente eu sou a cópia. Bianca é um ano e alguns meses mais velha.

Tainá: cópia não. Versão melhorada. Vocês possuem algumas semelhanças físicas mas você é muito mais bonita e seu caráter da de 10 a 1000 no dela.

Helen: trouxe o almoço- ela entra na casa - a comida da dona Danda tem um cheiro incrível. Tô com água na boca.

Carol: sim, minha mãe me mata se escutar mas é a melhor comida que eu já provei.

Tainá: ótimo, eu tô morrendo de fome - ela levanta do sofá e vai na direção da cozinha.

Helen : como você tá querida ? - ela se senta ao meu lado.

As vezes fico pensando que seria bem mais fácil se eu fosse filha da tia Helen. Eu seria bem mais feliz.

Babi: me sentido a desonra da família. Nem minha mãe ficou do meu lado- dou uma risada amargurada.

Helen: sua mãe é a pior de todas ali Bárbara. Aquela mulher fez da minha vida um inferno por eu não ser irmã de sangue dela, por eu ter me apaixonado por um envolvido, por eu ter optado por não ir da igreja . Ela é uma cópia perfeita da sua vó. E vai fazer da sua vida um inferno se você não der um basta.

Babi: sinto muito por você ter passado por tudo isso. Você é boa demais pra isso.

Helen: e eu sinto por você. Mas eu estou bem hoje em dia né ? Você tem que parar de se importar com eles. Você tem três pessoas que te amam nessa casa e só isso importa.

Babi: é você tem razão. Eu não estou sozinha e isso é o que importa.

Helen: exato . Te amo querida - ela beija minha testa.

Babi: te amo tia.

                                        🌪

Depois do almoço, as meninas me ajudaram a organizar e limpar a casa. Logo depois  nós fomos para o asfalto comprar o que faltava.

Sair com a Carol e com a Tainá ao mesmo tempo é pedir pra passar vergonha. Tia Helen e eu fingimos que nela conhecíamos essas doidas.

As garotas desse tamanho andando em brinquedo de shopping.

Quando eu cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama.  Amanhã de tarde  eu vou começar a trabalhar nos meus novos casos.

No período da manhã eu vou dar um enceramento no caso do Victor. Tenho certeza que ele sai amanhã mesmo.

Marcos tá animado com a chance de ter o amigo de volta aqui.  Tá até organizando um baile pra comemorar a volta do patrão.

Ele tá me atormentando pra ir. Não  pelo Victor e sim pra ir pela primeira vez em um baile no Complexo.

As meninas acham que eu devo ir. Carol e Tainá até me obrigaram a comprar um vestido novo.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora