Babi on
As 19:00 em ponto o Victor apareceu na minha casa. Eu fiz uma macarronada pra gente jantar e ele ficou me fazendo varais perguntas sobre a faculdade.
É tão bom conversar com ele.Temos tanto assunto pra por em dia, 5 anos de conversa fiada que eu tenho que escutar.
Babi: foi bom morar longe dos meus pais por um bom tempo.
Coringa: imagino. Um pior que o outro lá. Você é a única da família que eu gosto.
Babi: e a única que seu pai não pegou.
Coringa: desnecessário- dou risada e deixo um selinho casto nos lábios dele.
Victor me puxa para sentar no colo dele e fica deslizando o polegar pela minha coxa.
Coringa: cara, as vezes você nem parece de verdade por ser tão bonita assim - isso me tira um sorriso sincero.
Inclino o rosto beijando ele. Gosto tanto quando ele me elogia. A mão dele entra debaixo do tecido da minha blusa de pijama e meu corpo se arrepia todo. A mão sobe lentamente até tocar o meu seio.
Coringa: Senti sua falta, linda - ele beija meu maxilar- falta de tocar em você -ele prende o bico do meu seio entre os dedos- falta de beijar você - ele puxa meu lábio inferior entre os dentes.
Babi: sabe - seguro o rosto dele fazendo com que em encare- senti falta de você tocando em mim.
O olhar do Victor se escurece de desejo, ele sempre se controla quando tá comigo, tem medo de me machucar.
Babi: não precisa se segurar Victor- mordisco a orelha dele- estou a sua disposição.
Ele fica me encarno por um um bom tempo com cara de idiota.
Babi: que foi ?
Coringa: tô em uma luta interna entre amar isso, ou ir pro cantinho chorar por imaginar certas coisas
Babi: primeira opção por favor - me inclino um pouquinho e volto a beijar ele.
Victor sobe a outra mão pelo meu corpo e aperta o meu seio, isso me tira um gemido baixinho. Consigo sentir que o Victor já tá muito excitado.
Separo o beijo pra ele poder tirar a minha blusa. Victor encara meus seios e depois volta o olhar pro meu rosto.
Coringa: gata pra caralho- ele enfia a mão no meu cabelo com brutalidade e volta a me beijar.
Seguro a barra da camiseta dele e a tiro me dando a visão do corpo tatuado. Meu dedo desliza pelo abdômen dele e Victor se arrepia.
Meu corpo é "jogado" no sofá e ele fica por cima de mim. Ele beija o meu pescoço e depois os meus seios,não consigo controlar os sons que saem da minha boca. Ele passa um bom tempo chupando e mordiscando eles.
Depois os beijos descem para a minha barriga e ele tira meu shortinho de pijama me deixando completamente nua. O indicador desliza pela minha tatuagem na virilha, não é nada demais, só uma florzinha .
Victor deixa um beijo na tatuagem e depois beija a parte interna da minha coxa. Ele me faz dobrar os joelhos e ficar aberta pra ele.
Pego uma almofada e enfio na cara quando ele passa a língua pela minha intimidade, eu já estou extremamente molhada. A almofada é removida com brutalidade do meu rosto.
Coringa: quero escutar você- ele me encara e depois volta a posição anterior, o rosto no meio das minhas pernas. Meus dedos arranham de leve o couro cabeludo dele. Ele segura minha coxa com força me mantendo no lugar enquanto me chupa.
Meu corpo fica extremamente tenso antes de relaxar com o orgasmo. Victor deixa um beijo na minha coxa antes de ficar cara a cara comigo. Ele mordisca o meu maxilar e meus lábios antes de voltar a me a me beijar.
Babi: minha vez. Senta no sofá- ele me encara- para de pensar sobre coisas que você não quer saber. Tô aqui com você, não tô ?
Coringa: é, tá.
Victor senta no sofá e eu tiro a calça e a cueca dele. Levo a mão até o pau masturbo de leve e antes de levar até a boca. Faço movimentos de vai e vem com a boca e vou aumentando o ritmo aos poucos. Ele agarra minha cabeça com força, sei que ele tá de segurando pra não tomar o controle, como eu não ligo paro com o pau dele ainda na boca e o encaro dando total permissão.
Ele empurra minha cabeça me obrigando engoli-lo por inteiro, me engasgo de leve e escuto o Victor gemer um "porra".
Deixo ele controlar até gozar. Victor sai da minha boca e goza nos meus seios. Ele me puxa pro colo dele e começa a me beijar enquanto aperta minha bunda.
Babi: camisinha ?
Coringa: inferno- ele joga a cabeça pra trás- eu não trouxe
Babi: eu tomo injeção anticoncepcional - dou de ombros - e tô limpa.
Coringa: também tô ....
Óbvio que vou tomar pílula amanhã, um bebê não faz parte do meus planos.
A gente volta a se beijar e eu monto no Victor. Ele segura meu quadril me auxiliando nos movimentos enquanto passa a língua pelos os meus seios.
Ficamos nessa posição por um bom tempo, até ele inverter e me deitar de costas no sofá enquanto fica de joelhos entre as minhas pernas.
Depois ele me arrastou pro quarto, e depois pro banheiro e depois pro quatro de novo.
Bom,ele tá sem transar desde que foi preso ...
Desde que eu vim pra cá não tinha visto o Victor sem blusa, e ele não usa regata. Sempre as blusas com manga até o antebraço.
Por isso eu não tinha visto a tatuagem no antebraço. Tem muitas, ele é um gibi, mas essa chamou minha atenção, ela não é grande nem nada do tipo.
É um balanço, e tem uma garota de costas no balanço.
Ergo um pouquinho o olhar pra encarar o Victor, ele já tá me olhando.
Babi: sou eu ? Ou eu tô me iludindo?
Coringa: Depende. Você gostou ?
Babi: gostei - sou sincera- gostei muito- deixo um beijo no peito dele .
Coringa: ótimo não preciso mentir, é você .
🌪
Galera. Não vai ter capítulo dessa fic amanhã às 8:00 e as 12:00. Vou fazer uma mime maratona então preciso juntar capítulos. Hoje durante o dia as postagens vão ser normais❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...