Coringa on
Não gosto nem um pouquinho dessa história da Bárbara virar advogada do Ivan. Aquele cara é um poço de problemas.
Crusher: chamei a Bárbara pra sair - isso chama minha atenção na hora.
Ele chamou a Bárbara pra sair ? A minha Babi ?
Coringa: muito decepcionado com o "não" que você levou?
Crusher: ela aceitou pô. Vou levar ela pra comer no asfalto.
Peraí. Arthur chamou ela pra sair e ela aceitou ? Que porra é essa ?
Coringa: e você vai levar ela a onde ?
Crusher: vou deixar ela escolher o lugar. Não conheço ela muito bem pra saber o que ela vai gostar de fazer.
Bárbara odeia lugares lotados, ama comer, então um restaurante é uma boa opção. Ela ama filmes de romance ou ação, quem sabe um cinema. Ela gosta da praia, mais não pra nadar, só pra andar de noite.
Eu conheço a Bárbara como a palma da minha mão, ou conhecia .....
Eu sabia mais sobre ela do que sobre mim. Nunca amei tanto algo como amei ela.
Será que ela mudou tanto assim ? Não acho que uma pessoa possa mudar tento assim. " A mais foram 5 anos" não consigo acreditar que ela tenha mudado tanto assim, na verdade espero que não tenha mudado, eu adorava o jeitinho dela.
Eu sei que o fui eu que acabei com tudo. Aquele dia que a gente brigou, ter transado com a irmã dela foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Se não fosse por aquilo talvez estivéssemos juntos ainda.
Eu juro que não tem um dia da minha vida de merda, em que não me arrependa daquilo. Que eu não me arrependa de ter perdido ela.
Coringa: estranho essa sua aproximação repentina.
Crusher: a mina sempre foi gata. Mas os pais dela não batem bem da cabeça, agora que a Bárbara não vive mais com eles... por que não ?
Eu poderia simplesmente botar ordem e não deixar ninguém do morro ficar com ela. Eles iam me obedecer, não sétima nem loucos de passar por cima de uma ordem minha.
Mas a Bárbara ia me odiar mais ainda, não sei se tô disposto.
🌪
Fiquei 6 meses fora vai demorar um poquinho pra eu pegar o ritmo novamente. Mas o Marcos fez um trabalho incrível.
Mob: para de palhaçada - ele puxa o caderno da minha mão- somos melhores amigos. Eu tô aqui por você e você por mim. Fala que porra tá acontecendo? Você tá o dia todo de cara fechada.
Coringa: essa história do Arthur com a Bárbara ...
Mob: Victor, você quer que ela fique pra titia enquanto você curte a vida com a primeira dama? Você não tem direito nenhum de ficar puto.
Coringa: sei lá, eles não tem nada haver....
Mob: posso dizer o mesmo sobre você e a Bianca. Eu pessoalmente acho que vocês não tem nada haver.
Coringa: é diferente.
Mob: não. Não é diferente. Você que quer fingir que é.
Ele me entrega o caderno de novo.
Mob: ela vê você seguindo com a sua vida, nada mais justo que você ver ela fazendo o mesmo. Você não pode querer que ela fique no cantinho pensando em você, não quando você está em um relacionamento com outra pessoa
🌪
Babi on
O presídio de segurança máxima é pouco assustador, as pessoas aqui parecem sanguinárias.
A porta da sala é aberta e o carcereiro trás o senhor Camilo. Ele sorri abertamente pra mim, ele sempre foi muito simpático comigo, nunca tive nenhum tipo de problema com ele.
Ivan: bom dia Bárbara- ele se senta de frente pra mim- você é um colírio para os meus olhos, tão bom ver algum lá do morro, principalmente alguém que não é um criminoso.
Babi: bom dia Ivan - certamente ele não é nenhum colírio para os meus olhos. Se bem que o pai do Victor é um homem bem atraente pra idade dele, e a postura de mau dele é estranhamente atraente.
Ivan: vou ter a honra de ter uma nova advogava ? - é estranho essa falsa curiosidade, ele pode simplesmente me obrigar e ponto final.
Babi: eu analisei seu caso Ivan. Eles possuem provas para todas as acusações, não posso por você em liberdade. E você foi preso em flagrante em uma invasão, só nessa invasão você tirou a vida de dois polícias.
Ivan: sei, eu entendo isso. Mas você pode me ajudar em outras coisas.
Babi: em que ?
Ivan: querem me mandar pro Paraná, você não pode deixar isso acontecer- concordo- e eu preciso que consiga uma visita íntima pra mim, uma garota qualquer do morro que esteja disposta a trazer algumas coisinhas pra mim em troca de uma boa grana.
Babi: você não é casado. Não vão deixar uma mulher entrar.
Ivan: dessa parte eu cuido - ele pisca pra mim- não vai ser difícil arrumar alguém. Muitas delas fazem de tudo por grana - concordo.
Babi: vou resolver isso. E vou cuidar para que não haja uma transferência.
Ivan: ótimo. Diana é uma boa advogada, mas eu prefiro você.
Babi: claro que é - resmungo guardando minhas coisas na pasta.
Ivan: você não acha ela uma boa advogada ?
Babi: bom. O caso do Victor era tão simples, eu consegui tirar ele de lá em menos de uma semana. Eu não tinha experiência nenhuma. Talvez ela não seja tão boa.
Ivan : ou talvez seja é só estivesse fazendo o trabalho para qual foi paga para fazer.
Babi: deixá-lo preso ? - ele sorri - pera, o senhor acha que ela estava sendo paga para mantê-lo aqui?
Ivan : olha só - ele resmunga quando a sala é aberta- acabou o tempo .
Merda ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...