42

37.2K 2.4K 319
                                    

Babi on

Estava indo pra boca quando vi o Lucca conversando com o vapor da porta.

Lucca: oi gata - ele beija minha bochecha

Babi: visita pra mim ou pro Coringa ? - ele ri

Lucca : você é do tipo ciumenta?- ele brinca - vim ver os dois, mas o Coringa tá ocupado com o Bianca vou ter que esperar.

Babi: ah, eu queria falar com ele também- resmungo

Lucca: posso te pagar um açaí ? Vou ter que esperar por ele mesmo- ele dá de ombros.

Babi : claro, açaí de graça - ele começa andar ao meu lado - você tá mancando ? O que aconteceu?

Lucca: invasão na madrugada, acabei enfiando minha perna no arame farpado.

Babi: você cuidou disso pra não infeccionar?

Lucca: sim, fui no postinho e tudo.

Babi: que bom, você não vai querer perder a perna.

Lucca: não exagera, não é pra tanto - ele me encara e da um sorriso nervoso - minha perna vai cair?

Babi: qualquer ferimento se não for bem tratado pode gerar complicações- a gente chega pra tomar açaí.

Lucca: pronto, essa noite eu sonho que sou perneta muito obrigado Bárbara - sou obrigada a rir.

Nós nos sentamos pra tomar o açaí e conversamos sobre várias coisas aleatórias, por um momento eu até esqueci que era o Lucca, ficou cerca de 20 minutos sem falar merda.  Mas um vapor veio chamar ele  dizendo que o Victor já tá disponível.

Resolvi ir pro meu escritório, depois eu converso com  o Victor. Espero que ele não tema dito sobre a gente pra Bianca, eu que vou contar.

Não acredito que Victor e eu vamos conseguir passar muito tempo longe um do outro, então quanto mais cedo falar melhor.

Viro o rosto na direção da porta quando escuto ela sendo aberta.

Qual é o universo? Não tão cedo assim. Bianca anda na minha direção enquanto o cachorrinho dela fica na porta.

Babi: acredito que você não veio contratar uma advogada.

Bianca: coringa tem outra.

Babi: ele te disse isso?

Bianca: que homem fica 8 meses sem sexo e não surta ?

Babi: sexo não é tudo.

Bianca: pra uma careta que nem você não é, mas o Coringa gosta disso tudo ele gosta de descontar o estresse....

Babi: bom, não quero saber da vida sexual de vocês e o Coringa é solteiro, o que você vai fazer se ele tiver outra ? É a vida.

Bianca : sonsa do caralho - ela aponta o dedo na minha cara - eu sei que é você. Veio de Santa Catarina pra furar o olho dos outros?

Babi: pelo amor de Deus, Bianca- empurro o dedo que ela tá apontando pra mim- eu não furei o olho de ninguém. É muito mais complicado que isso.

Bianca: mais complicado? De que porra você tá falando ?

Babi: no dia que você me contou do seu caso com ele a 5 anos atrás eu já tinha me envolvido com ele.
No dia que vocês ficaram, nós dias havíamos brigado por isso ele foi pro bar, por isso ficou com você.

Victor tá certo, não é justo com ele essa minha enrolação.

Babi: ele não te traiu, bom não comigo. Isso eu garanto.

Bianca: vai se foder sua puta você nunca disse que foi marmita do meu namorado.

Babi: não me chama de marmita, Bianca. Eu nunca disse que fiquei com ele, porque não fazia ideia de que vocês estavam namorando, você me ignorou por 5 anos, eu não sabia nada da sua vida.

Bianca: biscate- meu rosto vira pro lado quando eu sinto o impacto do tapa.

Babi: você em bateu ? - ponho a mão na região.

Ela me bateu ? Por causa de homem ?

Bianca: estávamos bem até você voltar?

Babi: se decide ou vocês estavam bem ou você ia pra íntima chupar o dedo.- cruzo os braços.

Eu sou amiga da Maria Tainá e da Carol, acho que a personalidade malvada delas é contagiosa.

Babi: eu sou uma advogada formada e sou uma adulta coerente, não vou brigar por homen. Mas que isso não se repita Bianca. Não volte a tocar em mim .

Bianca: sua dissimulada.

Babi: eu queria ter uma conversa entre duas adultas coerentes, mas você tá agindo como uma lunática. Você precisa entender que eu não sou o problema na sua relação com o Coringa.

Bianca: não é ? - ela debocha.

Babi: não. O problema é a falta de sentimentos. Se ele amasse você não teria terminado. Não importa se estou aqui ou não, o amor não acaba de uma hora pra outra ... Isso se ele existir.

Bianca: você não faz ideia de onde se meteu Bárbara- ela se aproxima e diz com um tom ameaçador- você vai se arrepender de um jeito que nem tem noção. Você não sabe com quente esta lindando.

Babi: não sei mesmo. Acho que vou permanecer um bom tempo sem acreditar o quão infantil você está sendo. Tudo bem amar ele, eu amei. Mas essa sua atitude de criança mimada está deixando muito a desejar.

Bianca: toma cuidado Bárbara, você tem ideia do que pode acontecer com uma amante.

Babi: não sou amante e você não é mais a primeira dama, por favor para.

Bianca: toma cuidado maninha, a gente nunca sabe o que pode nos acontecer do nada. A vida é tão imprevisível..... ainda mais pra uma vadia.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora