Babi on
Acordei completamente nua e com o braço do Victor envolta da minha cintura.
Eu adoraria levantar, tomar um banho e tomar café. Mas eu não quero acordar o Victor, quero que ele durma o máximo que puder.
O relógio na mesa de cabeceira indica que são 9:00 da manhã , o rádio e o celular do Victor estão em silêncio e é fim de semana. Não tem nada que nos impeça de ficar na cama por mais tempo.
Victor acorda só as 11, me sento na cama e ponho a blusa dele pra tapar o meu corpo.
Babi: bom dia - beijo a bochecha dele e depois a ponta do nariz dele.
Coringa: bom dia - ele me encara com o rosto todo amaçado. Uma gracinha.
Babi: preciso de um banho e de comida.
Coringa: a gente pode almoçar na dona Danda.
Sair de casa junto com o Victor depois de ontem ....
Coringa: ou eu peço pra alguém comprar pra gente. Não tem problema, linda.
Babi: não, tudo bem. Eu só preciso de tempo pra tomar banho e me arrumar, daí a gente vai - deixo outro beijo na bochecha dele e vou para o banheiro.
Escovo os dentes e depois entro no banho, lavo o meu cabelo porque só a escova não vai conseguir tirar os nós que o Victor fez no meu cabelo.
Quando eu tô quase saindo Victor entra no banheiro.
Coringa: cê tem alguma escova reserva ?
Babi: na segunda gaveta - desligo o chuveiro- sempre compro o pacotinho com três.
Enrolo uma toalha no corpo e outra no cabelo.
Babi: tem toalha no armário - aviso - e aquela roupa sua que ficou aqui já tá limpa.
Saio do banheiro e vou até o meu armário me vestindo, resolvo não secar o cabelo com o secador e deixar secar no natural.
Pego a roupa do Victor e deixo em cima da cama que ele já arrumou, tá tudo torto, mas arrumou.
Organizo algumas coisas na cozinha e logo o Victor aparece.
Coringa: vamos? - concordo.
Ele sai na frente e eu vou logo atrás. Tranco a porta e respiro fundo.
Victor me encara e eu seguro a mão dele. Tudo bem, eles não podem me atingir. Não podem nos atingir.
Babi: espero que hoje tenha frango a milanesa- digo enquanto a gente anda- eu amo.
Coringa: prefiro uma carne mal passada- faço careta.
Babi: não vou nem comentar sobre seu péssimo gosto.
Coringa: eu não tenho um péssimo gosto. Olha só pra você- ele pisca pra mim.
Babi: mas eu não sou de comer - ele começa a rir- você entendeu Augusto. Para de palhaçada.
Quando chegamos no restaurante sinto os olhares sobre mim, eles tentam disfarçar mas não são tão bons nisso.
A garçonete logo se aproxima pra fazer o pedido.
Josi: oi dona Babi- ele sorri pra mim- o que o casal vai pedir ?
🌪
Depois do almoço Victor me trouxe pra casa que ele tá morando. É uma casa bem simples de um quarto só.
Babi: vou jantar com a minha tia hoje. Você não quer ir comigo? Ela vai fazer churrasco na casa dela - ele me olha e faz careta- ela também adora uma vaca crua.
Coringa: só nós três? parece muito íntimo.
Babi: a Carol vai e provavelmente vai levar o Arthur, Maria Tainá também vai estar lá, o Marcos e provavelmente o peguete da sua mãe.
Coringa: sei lá ....
Babi: vamos lá, deixa de ser careta.- me sento do lado dele no sofá e ponho o pote de pipoca no meu colo - você precisa fazer compras pra sua casa. Eu só queria fazer uma pipoca e você teve que ir comprar o pacotinho e o micro- ondas.
Coringa: eu tenho o necessário, linda. - ele passa a mão por cima do meu ombro.
Babi: você não tem nem um fogão - bufo irritada- sua geladeira só tem água e cerveja. Gosto de você mas eu não vou ficar vindo nesse lugar.
Coringa: tá eu compro um fogão.
Babi: talvez, uns copos, pratos, talheres .... Como você consegue viver aqui ? Meu Deus. Não tem
Nem uma almofada no sofá.Coringa: a gente vai assistir o filme ou tu vai passar a tarde toda brigando comigo ?
Babi: pelo menos tem uma Tv - resmungo.
Se não tivesse condições pra comprar tudo bem, Victor é pode de rico e não tem um simples copo na casa.
🌪
Consegui convencer o Victor a vir pro churrasco. Ele ficou de canto com o Mob e com o Arthur, mas pelo menos veio.
Tainá: então vocês são o que ? Peguetes?
Babi: cedo demais pra nomear, quero fica do jeitinho que tá por mais um tempinho. Aproveitar isso.
Tainá: claro, sabes que tô eu muito feliz por você, né ?
Babi: sei amiga - observo a minha tia se aproximando.
Helen: você pode dar um tempinho pra gente, Tai ?
Tainá: claro- ela se afasta
Babi: tudo bem ?
Helen: Victor não vai fazer o que eu pedi, não vai me por dentro do presídio. Preciso de um favor seu.
Babi: eu amo você tia, mas não quero ficar no meio de vocês dois nessa história. Não posso pedir pra ele mudar de ideia.
Uma parte minha acredita que seu eu pedisse com jeitinho ele deixaria.
Helen: eu sei. Mas tem outro amigo seu que pode me por lá dentro. Eu mesmo peço, só preciso que você faça ele vir até aqui, só faz eu me aproximar dele.
Babi: Lucca ? Você quer que eu peça pro Lucca ? Victor vai ficar muito puto com isso.
Helen: a ideia é minha, eu que vou falar com ele. Se ele ficar puto vai ser comigo. Bárbara, eu preciso disso.
Babi: não sei tia ....
Helen: por favor. Eu sei dos riscos e estou disposta a enfrentá-los.
Que merda, que merda.....
Babi: vou ver o que posso fazer por você.
Helen: obrigada, querida.- ela sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...