29

39.7K 2.6K 948
                                    

Coringa on

Eu odeio o meu pai, eu odeio tudo que ele representa. Que tipo de pai oferece maconha pro filho de 13 anos ?

Aquele cara não presta, não gosto dele perto da Bárbara. Ele é uma bomba-relógio ambulante.

Mob: ele vai fugir e vai acabar voltando.

Coringa: eu sei. Nunca que ele ia cumprir a pena dele. Só espero que quando saia fique o mais longe possível.

Pra mim não tem essa de " é seu pai", foda-se o laço sanguíneo. Minha família é o Mob e a Bárbara( mesmo ela não querendo). O resto é o resto

Mob: Bárbara teve um audiência hoje de manhã o irmão do Lucca tá solto.

Coringa: espero que ele se afaste agora, não gosto dele no meu território.

Somos aliados contra um suposto ataque, essa aliança é antiga. Coisa dos nossos pais, mas ter um aliança com o Lucca não é o mesmo que confiar nele.

Mob: você sabe que ele quer mais da Bárbara.

Coringa: o que não faz sentido porra.  Bárbara não vai ficar com ele como as outras garotas que ele  é acostumado a pegar, e ele sabe disso.

Lucca quer sexo fácil, e acho que ele já deve ter percebido que não vai conseguir isso da Bárbara.

                                         🌪

Bianca: você deu trabalho pra Helen? - ela senta na tampa da privada enquanto eu tomo meu banho.

Coringa: faz um tempinho que eu ofereci uma vaga no postinho.

Bianca: assim do nada ?

Coringa: eu preciso  de gente trabalhando lá e ela de um emprego.

Bianca: hmm...

Coringa: é sua tia, você não vai ficar feliz por ela  ficar no Alemão?

Bianca: não somos próximas.  E a Tainá vai virar a professora lá na escolinha ?

Coringa: sim pô. A mina é formada e as crianças estão precisando de uma professora . Na real foi sorte ela aparecer.

A última professora era do asfalto, a polícia subiu e ela ficou com medo, deu no pé.

Tinha uma senhora aqui do morro cuidando das aulas, mas ela não é professora, só sabe o básico.

Bianca: você não acha ela meio estranha? - passo o shampoo no meu cabelo.

Coringa: não . Nem falei com ela direito.

Bianca: sei lá, muito exibida. Aquele nariz em pé e a pose soberba, acho que ela que influenciou a Bárbara a ficar tão mal educada.

Coringa: Bárbara não ficou  mal educada. Ela só não gosta que pisem nela. Acho justo a posição dela.

Bianca: ficou burra isso sim. Olha só o jeito que lá falou com o dono do Complexo, como falou comigo.

Ela pode falar comigo como quiser.

A porta do box é a aberta e a Bianca entra no banho comigo.

Bianca: ela tem que respeitar a gente - ela beija meu peitoral- limites precisam ser esclarecidos

Coringa: limites?

Bianca : sim. Se você deixar ela te tratar assim as coisas vão desandar, os outros vão  achar que também podem. Você é o chefe da boca, não um amiguinho dela.

Eu preciso dar um jeito na minha vida. Eu cometi muitos erros durante esses meus 24 anos, muitos mesmos. Alguns geraram mais arrependimentos que os outros.

O ser humano é falho e eu cometo erros o tempo todo.  O rei da estupidez.

Foi ridículo ter transado com a Bianca a 5 anos atrás, e é ridículo eu tentar achar a Bárbara em outro corpo.

Eu mal pisco e a garota já tá se joelhos na minha frente.

Bianca: como você quer ?

Coringa: quero terminar com você- solto de uma vez.

Bianca: como é que é?

Coringa: não tá mais dando certo pra mim - ela se põe de pé- foi mal aí.

Bianca : depois de tudo que eu fiz por você ? Você tem noção de quão humilhante era ir lá agachar no espelho pra não te deixar sozinho ?

Coringa: eu sei, te agradeço pra caralho por isso .

Bianca: acha que qualquer uma faria isso por você ? Eu te coloquei como total prioridade na minha vida.

Coringa: em momento algum fiz pouco caso de ti. Me fortaleceu pra caralho e isso eu não nego, mas não dá mais pra manter esse lance entre a gente.

Bianca: não faça algo de que vá se arrepender depois.

Coringa: a casa é sua, sou nem doido de tirar ela da você. Só vou tirar minha coisas, no começo você vai ter todo meu apoio até arrumar um trampo.

Bianca: você arrumou alguma puta ?

Coringa: que ?

Bianca: tá comendo alguma puta ? Arrumou uma piranha e quer me largar ? Tá me traindo?

Coringa: não tô traindo você. Não sou nenhum moleque. 

Bianca: mas tá agindo como um. Eu sei que  o tempo na cadeia foi difícil e que isso te deixou estranho, mas a gente pode superar- ela força um sorriso - a gente pode sim meu amor, a gente se ama.

Coringa: eu não amo você...

Bianca:  eu juro quer se eu pegar essa sua nova putinha eu vou dar um surra tão grande  nela ...

Coringa: não tem outra pessoa. Se tivesse eu te falaria, não to pegando ninguém.

                                      🌪

Dormi no quatro de visitas ontem, preciso pegar outra casa hoje.

Do jeito que a Bianca tá puta é capaz dela me matar enquanto eu durmo. Ela tá noiada com esse papo de amante.

Vim pra entrada pra receber uma carga e logo vi o carro da Bárbara se aproximando da saída.

Coringa: tá saindo cedo - paro na janela dela.

Babi: vou ver seu pai - ela murmura.

Coringa: não sei da onde você tira paciência pra esse homem, o cara não vale nada.

Babi: ele é meio egocêntrico e exibido.

Coringa: meio ? Aquele ali não tem limites. Traficante com síndrome de artista.

Bárbara olha pra um ponto atrás de mim, viro a cabeça vendo o Mob conferindo a cocaína.

Babi: você usa isso agora ?

Coringa: não senhora- nem dá de eu usar essa merda, o infarto vem na certa.

Babi: hmm. Eu vou indo, quer que eu passe algum recado pro seu pai ?

Coringa: não. Quero contato nenhum com aquele sem caráter - ela concorda - toma cuidado Bárbara.

Babi: pode deixar.

Coringa: se precisar ....

Babi: eu sei ....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora