Babi on
Bato na porta até a Bianca aparecer. Ela me encara de cima abaixo com aquele olhar de julgamento.
Passo por ela entrando na casa.
Bianca: que merda é essa ? Perdeu a noção ?
Babi: eu sei a verdade sobre a noite no bar. Não tente negar.
Bianca: que ?
Babi: 5 anos atrás no bar. Eu sei a verdade.
Bianca: isso faz diferença agora ? - ela cruza os braços.
Babi: CLARO QUE FAZ, PORRA.
Ainda teve a cara de pau de me chamar de talarica.
Bianca: a gente não transou naquele dia. Mas isso não muda o fato dele ter me comido de todas as formas possíveis, nesses últimos anos.
Minha cabeça tá prestes a explodir.
Babi: vocês não transaram naquele dia ? - encaro a garota e sinto meu sangue ferver.- você mentiu?
Bianca: não se finja de surpresa, você acabou de assumir que sabia. A gente ia transar, mas ele teve um choque de realidade e lembrou de você.
Babi: eu descobri que você sabia da nossa relação- umedeço os lábios- não sabia que você tinha mentido sobre o sexo.
Bianca: não faz diferença agora- ela da de ombros.
Babi: não faz diferença? NÃO FAZ DIFERENÇA? - ela só pode estar de brincadeira- 5 anos. 5 anos culpando ele - aponto o dedo pra ela - 5 anos longe dele - me aproximo mais - e não faz diferença sua vadia manipuladora?
Bianca: tá revoltada demais maninha. Já aconteceu, o fato dele não ter me comido naquela noite não muda que ele se divertiu muito comigo nesses últimos anos.
Acho que nunca estive tão irritada na minha vida.
Babi: porque você mentiu. Se não ele nunca teria ficado com você.
Bianca: tem certeza?- ela abre um sorriso arrogante.
Babi: tenho. Você não passa te um tapa buraco - ela me encara puta - se você não tivesse feito uma merda daquelas ele nunca teria ficado com você. Como eu disse tapa buraco ....
Bianca: melhor você calar a boca.
Babi: ou o que ?
Bianca: ou eu te faço calar.
Babi: vai em frente. Mas saiba que a situação é diferente agora. Eu entendi você por achar que você amava o Coringa, mas agora eu sei que você é uma puta mentirosa. A consideração acabou. E tenho certeza que a mordomia que ele te da também vai acabar.
Tá. Eu tenho certeza que nunca senti tanta raiva assim de alguém.
Babi: outra coisa. Que coincidência, bem na época que o Coringa queria terminar essa palhaçada entre vocês ele foi preso. E melhor ainda, a melhor advogada do país não conseguiu tirar ele da prisão, um trabalho tão simples. Tão estranho...
Bianca: tá falando merda Bárbara. Sabe o quão errado é acusar sem provas ?
Babi: é só Coringa ficar de frente pra advogada que ela dá as provas rapidinho- minha irmã engole em seco - e eu tenho certeza que ela vai falar o mesmo que eu. Você pagou ela pra mantê-lo lá.
Bianca: eu mandei calar a porra da boca - ela ergue a mão e me acerta um tapa.
Dois tapas em dois dias seguidos.
Eu não sou agressiva, eu não bato nos outros e raramente levanto a voz . Violência não é a resposta.
Mas ....
Fecho minha mão e soco o nariz dela. Bianca da um gritinho agudo e logo o cão de guarda dela aparece. Ele dá dois passos na minha direção e eu o advirto.
Babi: acho bom você não tocar em mim. Tô te avisando.
Bianca: sua desgraçada. Você vai se arrepender disso - ela ergue a mão pra me bater de novo só que eu a impeço, seguro o pulso dela ficando minhas unhas na pele.
Babi: a única pessoa que vai se arrepender aqui é você. Sei que você não tem medo de mim, mas acho que tem medo dele. E acho que ele não vai gostar disso.
X: o garota- viro o rosto pra ele - solta ela.
Babi: você não toca em mim, tô te avisando.
Bianca: me solta ? - ela usa a mão livre pra tentar puxar meu cabelo .
Que merda hein...
Uso a mão livre pra segurar o nariz dela que obviamente está quebrado, puxo com força e o fluxo de sangue aumenta. Solto o pulso dela e a empurro pra trás, Bianca cai sentada no sofá e leva as mãos ao rosto tentando parar o sangramento.
X: já chega - ele segura meu pulso com força - pra fora.
Babi: me solta- tento puxar meu braço,mas ele é mais forte que eu- me solta merda.
Coringa: tá surdo porra ? - ela mandou soltar. Na mesma hora o vapor solta meu braço- que merda tá acontecendo aqui ?
Bianca: essa maluca me bateu.
Mob: Bárbara que fez isso ? - minha irmã concorda - bate aqui - ele ergue a mão para eu bater- não ?
Babi: não Marcos.
Mob: sem graça - ele bate na própria mão.
Coringa: o que tá acontecendo aqui ?
Babi: o que tá acontecendo? A máscara dessa manipuladora caiu de vez. E outra tira esse garoto do meu pé - aponto pro vapor - ele já tá me enchendo o saco.
Coringa: Gabriel tá te perturbando ? - concordo.
Bak: meu trabalho é obedecer a dona Bianca.
Coringa: não estamos mais juntos.
Bak: você nunca disse pra eu parar - ele se defende
Babi: vamos ficar no que interessa aqui.
Coringa: em que ?
Babi: eu quero que você expulse ela daqui - ele me encara em silêncio- e não estou falando da casa, quero ela fora do Complexo.
Bianca: você não pode pedir uma coisa dessas.
Mob: coitada ....
Babi: não aconteceu nada- paro na frente
Coringa: que ? Do que você tá falando ?
Babi: no bar, naquela noite. Você não ficou com ela, Bianca manipulou no dois pra ficar com você. Ela mentiu.
Mob: eita porra....
Babi: quero ela fora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...