Mob on
O dia mal começou e o Victor já tá reclamando, nem um "bom dia" ele me deu, foi logo reclamando.
Coringa: eu não gosto da aproximação deles, não gosto nem um pouco.
Mob: isso é ciúmes.
Coringa: em grande parte eu admito, mas não confio nele. O Lucca levando alguém pra almoçar ? A gente sabe que ele não leva a garota pra almoçar, a garota é o almoço.
Ok. O Victor tem um ponto. Aquele ali deve ter o pau todo esfolado, porque não é possível alguém transar tanto, deve ser algum distúrbio sexual.
Mob: e essas olheiras aí ? Não tá conseguindo dormir direito ainda ?
Esse lance da prisão ainda tá afetando muito ele. Deve ser horrível dormir com um estranho e ter sua privacidade violada.
Coringa: não. Essa merda tá fodendo com a minha cabeça.
Mob: você devia falar com a Helen e conseguir um bom remédio pra dormir. Sei lá ...
Coringa: não posso tomar essa merda. Tu sabe disso.
Mob: ok. Sobre o Lucca, você já falou com a Bárbara ? Disse que ele não presta ?
Coringa: óbvio que disse Marcos. Mas a minha moral não tá muito boa com ela. E ela veio com um papo de que eu tenho que confiar nela.
Mob: a Bárbara é inteligente, não vai se meter em furada.
Coringa: mas e se meter ? Tenho medo que ela deixe o orgulho falar mais alto.
Mob: vou ficar de olho. Acredito que se ela precisar de ajuda não vai hesitar em me pedir.- ele concorda e volta a conferir a carga.
Eu disse que não ia mais me meter, mas gente burra me irrita. E vamos de "Marcos o cupido".
Mob: lembro que você disse que ia terminar com a senhora rainha do Complexo, mas daí tu caiu. Foram seis meses foda e tudo mais, você tá solto. Então por quê não terminou com ela ?
Ele me encara em silêncio.
Mob: não tem como você ficar criando uma ilusão onde você volta com a Bárbara, se você ainda estiver com a Bianca.- digo o óbvio. Bom é óbvio, mas parece que ele não enxerga.
Coringa: é foda. A garota largou tudo por mim, passou mó humilhação me visitando na cadeia e tudo mais ...
Mob: ok, ela te apoio e tal. Mas tu vai ficar pra sempre com ela por isso ? Por senti que deve algo a ela ? Isso daí não é legal .
Não sou um imbecil, a garota foi expulsa de casa por causa dele e apoiou ele na cadeia. Mas ficar com ela por obrigação ? Não fode. Dá uma casinha top pra ela aqui no morro pra não deixar ela na rua e o resto ela se vira, tudo bem ajudar no início.
Mob: você é o único se sabotando aqui. Não existe nada além de você no caminho da sua possível reconciliação com a Bárbara.
Coringa: ela não vai me perdoar ...
Mob: talvez perdoe, se você se esforçar. E principalmente, se estiver solteiro.
Coringa: ela tá diferente.
Mob: isso é bom cara. Ela é livre agora.
Coringa: eu me arrependo tanto daquela noite.
Mob: eu sei cara, eu sei .....
🌪
Babi: quem cuida da contabilidade?
Mob: das drogas ? - pergunto confuso. Bárbara surgiu do nada e começou com as perguntas.
Babi: de tudo. Quem administra o dinheiro, tipo quem é o contador ?
Mob: Crusher cuida no geral. Das coisas que tem haver com o complexo.
Babi: e quem paga a advogada ?
Onde essa maluca quer chegar?
Mob: depende. A do Victor quem paga é ele e a Bianca, vem direto do bolso dele. Agora quando o Complexo contrata uma advogada pra alguém é o Crusher que cuida.
Babi: certo. Obrigada pela informação- ela tenta se afastar mas eu seguro.
Mob: por que ?Anda, fala de uma vez.
Babi: eu acho... eu acho que o Victor tava lá por negligência da doutora Diana- olho confuso pra ela - acho que advogada estava sendo paga para mantê-lo lá.
Puta que pariu.
Babi: não tem com uma advogada daquela não ter conseguido resolver um caso fácil daqueles.
Mob: porra ...
Babi: não conta pra ele tá ? Preciso ter certeza do que tô falando.
Olha só. A situação sempre pode piorar.
🌪
Flashback on ( atrás do bar com o Victor na noite da briga. Isso é um flashback para vocês, ele continua sem lembrar)
Não devo nada a ninguém mesmo ...
Bianca é gata, não é nenhum sacrifício foder
Ela me beija de um jeito feroz, é tudo tão carnal é estranho. A mão dela desce pelo meu corpo e me masturba por cima do tecido da calça. Apoio minha mão na cintura dela e deixo que guie a situação
A boca dela desce beijos pelo meu pescoço e da um chupão com força na região
A Bárbara não faria isso, ela ainda é leiga quando se trata de sexo.
A Bárbara....
Paro a mão da Bianca que tá abrindo a minha calça.
Bianca: que foi ?
Coringa: não dá. Você não me excita, você não é ela.. você não é ela ...- passo a mão pelo rosto.
Que porra eu tô fazendo ?
Bianca: não sou a Bárbara? - olho confuso pra ela.
Coringa: você sabe ? Sabe da Bárbara ?
Bianca: sei. Deve ser triste pra você, gostar de alguém que nunca vai retribuir na mesma intensidade. Bárbara é egoísta pra caralho - nego- e o principal ela não ama você, esse amor é unilateral.
Coringa: ela não é egoísta. E ela me ama sim.
Ela é injusta comigo mas me ama....
Bianca: pobre Coringa. Ela vai embora, vai se formar, encontrar alguém, se relacionar, formar uma família e esquecer de você.
Não. Sem chances. E vou conversar com ela amanhã e a gente vai se resolver, vamos arrumar um meio termo.
Bianca: tudo que vai te restar sou eu - ela me dá um selinho- uma pena que amanhã você não vai lembrar de nada. Você virou mais de uma garrafa sozinho. Isso não é nada recomendável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...