67

28.9K 2K 634
                                    

Helen on

Tive que voltar pra Alemão para pegar algumas roupas para o meu filho. Ficou reclamando que a camisola hospitalar mostra a bunda dele.

Ivan: sabe porque eu gosto tanto da Bárbara ?

Helen: por que achou que ela era sua filha ?

Ivan: porque ela deu pro meu filho tudo que eu não consegui dar. Eu tinha medo deles aprofundarem o relacionamento, mas ao mesmo tempo eu sentia um pouco de alívio por ele ter alguém.

Helen: Victor tem sorte, Bárbara ama ele.  E vice-versa. - pego a roupa do Victor no closet e ponho na bolsa.- você consegue alguém pra limpar a cozinha ? Não tive tempo pra isso.

Ivan: vou arrumar alguém. Tu sabe que eu poso dar uma passada lá na casa da tua irmã, né?  Dar uma dura nela.

Helen: do que adianta ? Vamos arrastar ela pro hospital? Ela tem que aceitar fazer. Se nem a filha comoveu ela, uma ameaça qualquer não vai.

Ivan: ok. Não podemos forçar ela a doar, mas podemos tirar ela desse pedestal.

Helen: eu só quero ir pro hospital cuidar do meu filho e da minha menina. Quero ver se já saiu o resultado.

Ivan: se eu pudesse ir eu faria o exame - sou obrigada a rir.

Helen: tenho certeza que seu fígado já deve estar acabado por contas das bebidas e drogas.

Ivan: a gente tenta ajudar e ainda é humilhado. Que bosta de vida.

Helen: agora falando sério. Obrigada. Você salvou a vida da minha menina. Não gosto nem de pensar no que teria acontecido se você não tivesse lá ....

Ivan: e o Victor?

Helen: aquele ali só vai ficar bem quando a Bárbara estiver bem.

Ivan: preciso confessar. A gente tá sendo sincero um com o outro né .

Helen: claro.- já tô com medo.

Ivan: anos atrás a Flávia me procurou, tava neurótica com a aproximação do Victor e da Bárbara. Babi tinha ganhado uma bolsa lá no sul, mas era muito caro manter ela lá.

Helen: o que você fez, Ivan ?

Ivan: eu paguei pra ela ir. Eu banquei tudo que precisava.  Achei que seria melhor pra ela ficar longe do Victor.  Se eu não tivesse dado a grana ela não teria ido.

Helen: nem sei o que dizer sobre isso. Quando o Victor souber disso vai ficar mais irritado ainda com você.

Ivan: eu sei. Nada vai ser capaz de mudar o que ele sente por mim. Isso de pai e filho não vai rolar entre a gente. Descontei minha raiva nele e não tem mais volta.

Helen: talvez...

Ivan: você vai contar da sua mãe e irmã pra ele ?  Explicar o que realmente aconteceu?

Helen: ele já odeia a Flávia, tenho medo que isso afete  tanto ele que comenta uma burrice. Se ele fizer algo com a Flávia vai ser motivo de discórdia entre ele e a Babi.

Ivan: não me importo de continuar sendo o vilão, o papel me cai bem. Mas isso vai te tornar a vilã também. A escolha é  sua. Eu não devo nada a ninguém, então vou por a Flávia no lugar dela, não pelo que aconteceu anos atrás, e sim por ser uma puta do caralho e não ajudar a própria filha

Helen: Ivan ....

Ivan: eu posso ser a pior pessoa do mundo. Mas se o Victor precisasse de um transplante ou algo do tipo eu não pensaria duas vezes antes de ajudar.

                                         🌪

Isso vai dar uma merda.

O sorriso da Flávia se desfaz assim que entramos na igreja. Hoje a noite vai ter culto então tem alguns fies ajudando na organização.

Ela não parece nem um pouco abalada pelo estado da filha caçula.

Ivan: lugar maneiro.

Flávia: você devia sair antes que entre em combustão. Você é sujo demais pra esse lugar - isso faz o Ivan gargalhar alto.

Ivan: sujo ?

Flávia: sim. Homens como você não são bem vindos dentro da igreja.

Ivan: mas dentro de você sim ?

Puta merda.....

Ainda não acredito que ele dormiu com a minha irmã depois que eu fui embora.

Ivan: quando você tava se aproveitando do meu corpo ela não era sujo.- algumas pessoas acabaram escutando.

Flávia: o que você tá fazendo ? - ela murmura empalidecendo.

Ivan: o que tu acha que o teu Deus todo poderoso vai achar dessa merda que você tá fazendo ? Tua filha tá morrendo.

Flávia: não sou obrigada a doar nada.

Ivan: e eu não sou obrigado a esconder que você é uma vagabunda  - ele aumenta a voz - será que seu marido, o nosso querido pastor,  sabe dos chifres que você pôs na cabeça dele ?

Flávia: foi um erro, o diabo me tomou.

Ivan: toma vergonha na cara mulher . Que diabo ? Você que foi atrás de mim por livre espontânea vontade.  Faço questão desse complexo saber a putinha que você é.

Flávia: faça alguma coisa Helen.

Helen: você foi um dos motivos de eu não poder ver meu filho crescer e é um dos motivos da minha filha ainda estar na UTI. Não dou a mínima pra você . Vou adorar ver a sua máscara caindo.

Que o Complexo do Alemão conheça a verdadeira Flávia Passos.

Helen: preciso ir- aviso ao Ivan- antes que o Victor surte.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora