Babi on
Não tô gostando do rumo dessa conversa, não tô mesmo.
Victor fica um pouco inclinado sobre mim, o olhar dele analisa meu rosto até parar na minha boca, então ele se aproxima...
Babi: por favor não, não me ponha na posição de amante. - ele se afasta no mesmo instante e deita de volta no chão.
Coringa: porra. Desculpa- ele passa a mão pelo rosto.
Babi: já tá amanhecendo, melhor eu ir pra casa. Logo o Lucca tá aí.
Coringa: o Lucca ? Por quê?
Babi: porque ele é um cliente - digo óbvio- e o meu escritório fica aqui.
Coringa: hmm, vocês estavam bem próximos no aniversário dele- o comentário faz com que eu me sente.
Babi: Victor, você não pode se meter nisso.
Coringa: não acho uma boa ideia você ficar tão perto da um chefe do tráfico.
Babi: você é um chefe tráfico...
Coringa : mas pra você eu sou inofensivo. Pra você eu sou só o o Victor, o adolescente que faz piqueniques.
Babi: Lucca é só um cliente. Não tem porque se preocupar- ele se senta também.
Coringa: você passa seus dias com bandidos, vai pra presídios e tudo mais.
Babi: é o que se espera de uma advogada criminalista.
Coringa: só toma cuidado, e não se esqueça que eu se precisar de ajuda eu tô aqui.
Me ponho de pé e passo a mão pela minha roupa tirando o excesso de sujeira.
Babi: tenha um bom dia Victor- me afasto siando da casa abandonada.
🌪
Lucca: então ele vai sair logo ?
Babi: sim. A audiência é na semana que vem, tenho praticamente certeza que vamos tirar ele com uma fiança.
Lucca: você é boa- ele cruza os braços
Babi: devo ser. Você trocou sua advogada de confiança por uma novata.
Lucca me dá um sorriso de canto e se inclina um pouco sobre a mesa. Ele é bonito e sabe usar isso a seu favor.
Tenho certeza que ele deve conseguir muita coisa só uma piscadela, um sorriso e uma cantada de quinta.
Mas esse charminho não vai rolar comigo. Só tem um cafajeste que consegue ter esse tipo de poder sobre mim.
Lucca: parece que minha advogada de confiança não era tão boa assim - ele pega a caneta da minha mão e fica girando entre os dedos
Babi: Diana Rodrigues é uma das advogadas de maior sucesso na área criminal. A taxa de sucesso da mulher é incrível, ela é uma predadora.
Lucca: não tô entendendo gatinha, você tá me acusando de algo ? Tô confuso .
Babi: te acusando ? Meu Deus, não. Na verdade eu te agradeço por me dar a oportunidade de tirar seu irmão da prisão, quanto mais casos ganhos melhor pra minha moral .
Lucca: certo. Pois saiba que agora você é minha advogada de confiança, é bom renovar - abro um sorriso.
Babi: claro. Mudanças são essenciais para uma evolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...