17

42.1K 2.8K 746
                                    

Babi on

Mob: uau- ele encara meu corpo- tá aí uma coisa que eu nunca achei que ia ver. Você de vestido curto.

Babi: perdi uma aposta. Por isso tô assim. Sabia que a Tainá consegue virar uma garrafa de vodca em menos de 5 minutos?

Eu definitivamente não gosto disso. Não me sinto confortável e nem confiante pra isso. Acho que vai levar um bom tempo pra isso.

Mob: porra ...

Babi: tô me sentindo ridícula nessa roupa.

Mob: você tá gata. Chamando atenção de geral.

Babi: não quero chamar atenção. Se a pessoa só me olha quando me visto de um jeito mais "vulgar" não tem interesse por mim, só pelo meu corpo e eu não gosto disso.

Mob: tem razão.- ele me entrega um copo - tá fraco pode tomar de boa.

Babi: não vou ficar muito tempo. Só vim por sua causa. Você se dedicou nisso, achei mais que justo vir ver, você me apoia e eu te apoio.

E eu também sempre quis ver como é um baile funk.

Em hipótese alguma quero eu ele pense que vim pelo Victor, não tava brincando, quero distância da realeza do Complexo.

Mob: se continuar assim vamos ter que comprar pulseira de amizade. Daquelas que completa o coraçãozinho.

Babi: idiota- dou risada

O baile está loteado, Carol e Tainá já sumiram no meio da multidão. Aquelas duas juntas é igual confusão na certa

Meus olhos passam pelo local e param onde não deviam. Victor tá parado com um copo na mão e a mulher dele tá dançando esfregando o corpo nele.

Vai levar mais um tempinho pra eu me acostumar com isso. Minha irmã e meu amor de adolescência...

Mob: posso te confessar uma coisa agora que somos amigos ?

Babi: claro que pode

Mob: eu gostava de você na adolescência- meus olhos nunca estiveram tão arregalados.

Babi: o que ?

Mob: sei lá- ele dá de ombros - você ia em todos os jogos de futebol, mesmo sendo proibida, você ficava lá no cantinho torcendo  Victor. Você fugia de casa só pra poder ficar com ele.  Eu achava aquilo incrível, você fazia tudo que podia pra estar perto dele. Eu acabei tendo uma queda pelo seu jeitinho de ser.

Babi: uau, por essa eu não esperava. Você afim de mim...

Mob: óbvio que eu nunca contei pra ninguém. Meu melhor amigo era doido por você....

Bons tempos...

Mob: ele vivia dizendo que você era espacial, era diferente, que adora se encontrar com você, que você ia ser a primeira dama desse lugar....

Babi: promessas  e mais promessas ...

Mob: nunca vou entender o fato dele ter te trocado pela sua irmã.

Babi: a maior parte do morro me trocaria pela minha irmã. Olha lá - encaro a garota- ela é toda ousada , tem um corpo incrível, não vive escondida no cantinho.

Mob: desde que ele tomou coragem pra falar com você lá na adolescência, ele não ficava com ninguém. O mundo dele girava em torno da Bárbara, aí quando ele briga com você pega logo a Bianca ... mancada.

Babi: é a vida. Acho que eu tenho que dar um jeito de deixar isso totalmente pra trás. Vida que segue né ?

Mob: exato. Quem perdeu foi ele - ele sorri - mas e ai, faz caridade ?

Babi: caridade ?  Como assim ?

Mob: Crusher tá só por beijar essa sua boquinha bonita.

Babi : ah , não ....

Mob: vida que segue né ? Por que não ? Você é solteira, ele é solteiro...

Babi: é amigo do Victor....

Mob: e? Ele tá macetando a sua irmã. Foda-se se é amigo dele ou não . Você não deve nada pro Augusto.

Olho pro tal Crusher.

Mob: ele é meio desprovido de beleza.... E de inteligência... mas é gente boa.

Babi: você faz uma propaganda e tanto dos seus amigos.

Mob: só sou sincero - ele dá de ombros- conversa com o cara, se rolar rolou .

🌪

Arthur é um cara bem legal, meio idiota, mas legal. Infelizmente parece um cachorro no Cio.

Nós flertamos por um bom tempo, ele me pagou umas bebidas, falou mal dos outros... foi divertido.

Crusher: gostou de ter voltado pro Complexo ?

Babi : tô me adaptando. É um lugar tão diferente do que eu me lembrava.

Crusher: imagino. Você passou um tempão fora. Mas voltou toda estudada.

Babi: é foi um período bem interessante- dou um sorriso.

Arthur sorri também e encara minha boca por mais tempo que o necessário.

É só um beijo né ? O que de mal tem nisso ?

Ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, isso faz com que eu engula em seco.

Ok. isso não é nada demais. Não tenho que me importar se o Victor vai ou não se chatear . Ele é comprometido, e pra piorar com a minha irmã.

Então eu deixo ele me beijar....

A mão direita dele se perde nos meus cabelos e a esquerda ele usa pra apertar minha cintura. A boca dele tá com gosto de maconha e whisky, um gosto bem familiar ...

Eu amava esse gostinho ....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora