Babi on
Bianca: já acabaram com o drama ? - encaro ela
Babi: voltou tarde- sigo ela até o quarto.
Eu sei que ela tem alguém. Não a julgo por isso, espero que seja um bom rapaz e que a trate bem.
Sei como é complicado para a Bianca morar aqui, ela é toda ousada e divertida. Ficar presa em uma casa com pais evangélicos não é muito fácil.
Eu queria que nós fôssemos mais próximas, acho que ela me entenderia. Seria bom desabar com alguém que passa pelo mesmo que eu
Babi: tá de namoradinho ?
Bianca: por que ? A princesinha do papai vai me dedurar ?
Babi: meu Deus Bianca, eu nunca deduraria você. Não sei de onde você tirou essa teoria.
Bianca: hmm, fiquei com um carinha - ela da um sorrisinho- ele é um gato .
Babi: Deus me perdoe, mas da última vez que você me mostrou a foto de um "menino gato" eu confundi com aquele rato do filme Por água abaixo.
Juro. Era estranhamente parecido.
Bianca: palhaça. Ele é muito gato mesmo, só que é envolvido.
Babi: ah... - nosso pai nunca aceitaria isso.
Bianca: eu sempre achei ele muito gatinho, mas ele não dava muita atenção.
Babi: burro.
Todo mundo sabe que a Bianca é a irmã bonita, todos os garotos sempre põem os olhos nela primeiro.
Todos menos o Victor....
Para ele sempre fui eu. Eu sempre fui a escolhida, pelo menos eu era até a nossa discussão.
Preciso conversar com ele, mas é melhor esperar ambos esfriarem a cabeça.
Babi: mas é alguém barra pesada ?
Bianca: depende do que você considera barra pesada.
Babi: fala o nome -Eu sei o nome de basicamente todos, Victor fala mal de geral.
Bianca: ai - ela se joga na cama - é o Coringa.
Babi: Coringa ? - engulo em seco - O Coringa ? O filho do Ivan ?
Bianca: você conhece outro ? Só tem um no morro.
Babi: tá me dizendo que antes de vir pra cá, você ficou com ele ? Beijou ele ?
Bianca: foi mais que um beijo, e foi incrível.
Babi: mais que um beijo ?
Eles transaram ? Victor e a Bianca ?
Me sento no canto da cama, e fico escutando ela me dar detalhes que definitivamente eu não queria ouvir.
Ele brigou comigo, falou um monte de coisas sobre eu não gostar dele como ele gosta de mim.
Realmente eu não gosto dele como ele gosta de mim. Porque eu nunca faria isso. Poxa, não faz nem 12 horas desde a nossa discussão, e logo a minha irmã ?
Eu, eu nem sei descrever como estou me sentindo.
Bianca: que porra é essa ? Você tá chorando ? - imediatamente seco meus olhos.
Babi: seu quarto da cheio de poeira, tá atacando minha alergia - me levanto - talvez você deva fazer algo útil e limpa-lo.
Eu não devia estar irritada com ela. Bianca não sabia de nada.
🌪
Coringa onMinha cabeça tá latejando e minha boca tá com um gosto ruim . Meus olhos ardem por causa da claridade.
Obviamente não tô em casa, esse é o quarto do Mob.
Mob: olha só, não morreu- encaro ele.
Coringa: porra. Tudo dói.
Mob: eu avisei pra maneirar na bebida, mas tu nunca me escuta. Seu porra
Coringa: bebi tanto assim ?
Mob: mermão, tu vomitou em cima de mim - eita- duas vezes.
Coringa: me deixa.
Mob: cara, você deu um Pt daqueles. O mais engraçado é que você tava com tanta raiva da Bárbara e seus xingamentos eram do tipo "pessoa de pequeno porte" , "elfo ingrato" e por aí vai.
Não consigo xingar a Bárbara, não de verdade. Acho que prefiro arrancar minha língua do que chamar ele de puta, vagabunda ou vadia.
Injusta ? Sim. Isso eu digo que ela é e ponto final. Tô nem aí se ela nunca assumir.
Mob: da próxima vez que for chorar por mulher chama outro amigo.
Coringa: não tenho outro amigo .
Mob: pois arrume, ou desabafa com o atendente.
Coringa: ela vai embora na segunda Marcos. Ela simplesmente vai embora.
Não quero que ela me ponha na frente do futuro dela, mas também não quero que ela me exclua da equação.
Mob: dois dias ....
Coringa: dois dias. É foda porque é sempre eu que tenho que ir atrás. Não me incomoda o fato de ir atrás dela e sim dela não mostra interesse também.
Mob: Victor, se o morro descobre que o herdeiro tá comendo a filha do pastor, você sai como o fodão e ela fica com a má fama. É normal ela ser reservada quando se trata de vocês.
Coringa: em público? Concordo. Mas sempre é eu que ligo, eu que mando mensagem. Por que ela não pode mostrar o mínimo de interesse?
Mob: complicado. O negócio é sentar e conversar, mas sem acusações dessa vez. Só que espera a ressaca passar.- reviro os olhos por implicância.
Meu corpo tá doendo. Mas isso não é o pior, tô com uma sensação estranha. Culpa ? Sei lá, é estranho.
Coringa: fiquei com você o tempo todo ?
Mob: saiu pra fumar. Seu maconheiro descarado
Coringa: certo....eu demorei ?
Mob: sei lá, tinha uma morena daquelas dando em cima de mim.
Coringa: eu podia ter caído no meio da estrada e ter sido atropelado.
Mob: seria uma pena, mas porra ela tinha uma boquinha divina. Eu ia comprar flores pro seu velório.
Coringa: filho da puta .
Que amigão esse que eu tenho.
Mob: eu sabia que você tava pegando a Bárbara. Só não imaginei que ela não era tão santinha.
Coringa: do que tu falando?
Mob: desse chupão no seu pescoço, a garota é cria de pastor ou de vampiro ?
Chupão ?Barbará nunca me fez um chupão.
Levanto e vou até o espelho e encaro a marca arroxeada.
Não. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...