Coringa on
Bianca encheu a porra do meu saco pra vir almoçar na dona Danda. Isso já me deixou de mau-humor, queria dormir até mais tarde.
Mas nada me deixou mais irritado que ver a Bárbara almoçando com o Lucca.Lucca: oi cara.
Coringa: você não avisou que vinha.- não sou obrigado a fingir simpatia .
Lucca: vim ver a Bárbara - ele sorri pra ela - por quê não sentam pra almoçar com a gente.
Encaro a Bárbara que tá com o sorriso mais falso do mundo rosto.
Coringa: claro- puxo a cadeira e me sento. Bárbara me olha indignada- por quê você veio ver a Bárbara ? Algum problema com o seu irmão?- Bianca puxa a cadeira e se senta ao meu lado.
Babi: não é uma visita formal Coringa.
O que essa doida tá fazendo ? Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas o Lucca ? Pelo amor de Deus, isso é muito burrice.
Bianca: então isso é um encontro ? Que legal- ela sorri animada - combinam.
Combinam ? Acho que nossa colega aqui precisa da porra de um óculos. Não tem nada haver essa porra.
E a Bárbara é demais pra ele. E ela sabe disso, então porque tá dando esperança pra esse cara ?
Lucca: concordo- ele passa o braço por cima do ombro - não acha Coringa?
Coringa: não. Bárbara não curte o mesmo tipo de diversão que você, e o mais importante, seu pau não consegue ficar guardado por mais de 12 horas.
Bianca: amor, minha irmã já passou da fase crente. Ela vai se divertir, por quê não com o Lucca?
Babi: por que vocês não vão transar e deixam que eu cuido da minha vida sexual?
Lucca: aí... essa doeu.
Babi: ou estão em alguma crise sexual ? Por isso o interesse com quem eu transo ou deixo de transar ? Terapia deve ajudar.
Olho pra Bianca que tá indignada pelas palavras da irmã. Ninguém se acostumou ainda com essa nova versão da Babi.
Gosto dessa nova versão, ela não deixa as pessoas pisarem nela, nem os inúteis do pais dela . Mas não gosto quando ela usa essa grosseria comigo.
A garçonete logo aparece e a gente faz nossos pedidos. Eu já tô me estressando com o Lucca, ele não sabe falar sem tocar.
Lucca: vocês se parecem um pouco. O rosto sabe, tem alguma semelhanças.
Depois que a Bianca cortou o cabelo e parou de usar maquiagens tão fortes ela e a Bárbara ficaram mais parecidas ainda. E foi aí que eu me deixei levar ...
Babi: é.- acho que a Bárbara não gosta disso - muitas semelhanças e gostos parecidos - isso me faz erguer uma sobrancelha .
Lucca: o que é engraçado já que ao mesmo tempo vocês são tão diferentes.
Claro que são, Bárbara é mil vezes melhor.
Nossa cara, eu podia ter ido pra Santa Catarina com ela a gente podia ter dado tão certo.
Mas o filho da puta aqui tinha que beber e foder a irmã dela. Desde aquele dia nunca mais enchi a cara, eu bebo de boa com os amigos, mas nunca mais do que devo.
Desvio minha atenção da Bárbara quando sinto a mão da Bianca na minha coxa.
Eu sou são tão ridículo, ficar com uma mulher que eu não suporto só por ela ser parecida com a mulher que sou aproximado.
Mas depois de algumas gramas de maconha tudo fica embaçado e mais parecido. Óbvio que a imaginação ajuda.
Eu ia terminar com ela antes da Bárbara voltar, fiquei com vergonha dela ver. Mas aí eu fui preso e tudo começou a dar errado.
🌪
Bárbara não parece nada feliz ao abrir a porta pra mim.
Coringa: posso entrar ?
Babi: não -ela cruza os braços- já ouviu falar no que acontece com as supostas amantes do dono do lugar quando a fiel pega ?
Coringa: sério isso ? - ela mantém a postura- Bianca não vai tocar em você.
Tecnicamente ela nunca foi assumida, não como fiel. Não me lembro de ter dito algo do tipo. Mas eu uso muita maconha então ...
Babi: o que você quer ?
Coringa: só conversar.
Babi: seja breve - ela me deixa entrar.
A casa tem o cheiro típico da Bárbara. Eu não sei descrever esse cheiro, só sei que é incrível.
Babi: bom, sobre o que você quer conversar ? - vai nem oferece um café ? Que péssima anfitriã.
Coringa: já disse isso mas me sinto na obrigação de repetir. Lucca não é flor que se cheire, o cara é um completo idiota com síndrome de rei. Se envolver com ele vai ser um erro enorme.
Babi: não pretendo me envolver com ele.
Coringa: vocês estavam almoçando juntos hoje.
Babi: foi só um almoço Victor- me sento no sofá.
Coringa: você realmente acredita que aquele cara senta pra almoçar com uma garota sem ter segundas intenções? Na verdade ele nem se dá esse trabalho de almoçar com uma das fodas dele. Mas você é bonita e chamou atenção dele, vale o esforço.
Bárbara senta ficando de frente pra mim, ela passa a mão pelo rosto e bufa em frustração.
Babi: não pretendo me envolver com ele, e não acho que ele vai forçar algo - ela me encara - você acha que ...?
Coringa: ele não é nem louco. Eu mato aquele desgraçado se ele tocar em você sem a sua permissão .- na verdade eu amaria matar ele só por tocar em você.
Babi: eu sei o que estou fazendo. Confia em mim.
Coringa: eu não confio é naquele cara. Bárbara, por favor, me avisa se precisar de algo. Promete pra mim - ela fica em silêncio- promete pra mim que vai deixar o orgulho de lado se for necessário.
Babi: prometo falar com você se me meter em confusão.- permaneço encarando ela - eu prometo Victor.
Coringa: ótimo.
A gente fica se encarando, tem algo no olhar dessa garota que me faz sair de órbita. Bárbara é bonita pra caralho.
Eu sei que vai parecer idiotice mas a primeira coisa que eu notei nela foi o sorriso. Lembro dela rindo com a Carolina. O sorriso da Bárbara é contagiante, eu não sei ao certo o que senti quando vi ela rindo pela primeira vez.
Mas hoje em dia eu gosto de tudo nela. Bárbara é o meu ponto fraco e nem tento negar.
Babi: acho melhor você ir. Vou parecer um filhote de rato careca.
Meu Deus .....
🌪
Meus amores, sei que vocês estão acostumados com 5 capítulos por dia mas infelizmente vou ter que mudar isso.
Tá ficando meio difícil manter o cronograma atual. Então agora vão ser 4 capítulos.
Um de manhã, um ao meio dia, um as 17:00 e um as 21:00/22:00.
Nos dias de maratona o horário e o número de capítulos pode ser alterado, mas qualquer coisa eu aviso.
Espero que entendam❤️😟
Até amanhã😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...