61

32.8K 2.1K 329
                                    

Babi on

Eu não consegui arrumar todas as coisas do Victor antes da mudança, minha ansiedade não deixou. Só peguei o que ele precisa pra próxima semana, depois eu vou trazendo o resto.

Sim, eu. Pedi pro Victor me ajudar a arrumar uma caixa e ele começou a embolar tudo e tacar dentro, me estressei, gosto de organização.

Ele que deixe o desleixo dele na antiga casa , por que na nossa casa juntos vai ser tudo arrumadinho. Ele deixa a toalha molhada na cama pra ele ver o que acontece.

Passei a manhã toda no escritório e na hora do almoço vim pra casa arrumar algumas coisas no closet, hoje vai ser nossa primeira noite aqui, tô bem animada.

Amanhã vamos fazer um churrasco e convidar os nossos amigos pra conhecer . O plano era fazer o churrasco hoje, mas o Victor adora passar a segunda a noite deitado na cama sem fazer nada. Ele diz que é para se preparar para o resto da semana. Não entendo esse garoto.

A nossa atual casa é maior do qualquer outra casa que eu já morei. Tem 4 suítes e uma sala enorme no segundo andar, no primeiro tem uma cozinha gingante, outra sala , um quartinho vazio embaixo da escada( o famoso quarto da bagunça). O quintal é enorme, tem uma piscina de um tamanho ótimo, uma área pra churrasco e o mais importante, tem o meu balanço.

Depois do almoço eu voltei pro escritório peguei minhas coisas e desci pro asfalto. Eu tenho uma audiência essa tarde. Tô muito feliz com a minha clientela crescendo cada vez mais.

Quando cheguei em casa Victor ainda não estava. Então fui direto tomar um banho, depois do banho resolvi fazer um jantar pra  gente.

Comecei a fazer a lasanha e assim que coloquei no forno o Victor chegou.

Coringa: oi, linda - ele me dá um selinho- tive que ir no asfalto por isso a demora- concordo pond0  a louça  suja na pia .

Babi: tá tudo bem ?

Coringa: tá sim, só fui resolver uma parada pessoal.

Babi: tá bom. Vai demorar um pouquinho pra janta. Não quer tomar um banho ?

Coringa: tá tentando dizer que eu tô fedendo? - dou risada.

Babi: não, amor. Você tá com um cheirinho bom, cheira a maconha mas é estranhamente bom. Só sugeri porque... sei lá, só sugeri.

Coringa: beleza, vou lá - ele me dá outro selinho.

Enquanto o Victor toma banho eu abro uma garrafa de vinho e fico fofocando no meu grupo do WhatsApp.  Se um dia essa conversa vazar vai geral preso.

Quando a lasanha fica pronta nós nos sentamos pra comer até o Victor vim com um assunto que não me agradou muito.

Coringa: linda, você tá comigo. O que não falta é gente querendo foder com a minha vida. Vão direto no meu ponto fraco.

Babi: não. Eu não posso ter um dos seus homens no meu pé, uma advogada sendo seguida o dia todo por um criminoso? Isso pode acabar com a minha carreira. Infelizmente não dá. Sei das suas preocupações, mas não posso aceitar  isso.

Coringa: então você vai ter que aprender a se defender, sei lá- ele dá de ombros- pelo menos a atirar. E tem outra coisa, por favor pensa em deixar eu saber da sua localização o dia todo. Não quero te controlar, é pra sua segurança.

Eu não vou fazer nada de errado, não  vejo problema em o Victor saber minha localização. Sei que isso vai deixar ele mais tranquilo e me deixar mais segura, então concordo.

Depois do jantar a gente conversou um pouco até o Victor me puxar para a parte de trás da casa onde tem o balanço.

Babi: você não tem noção do quanto eu amo esse balanço - ele sorri pra mim .

Coringa: tenho sim. Eu amo ver você nele, você fica toda felizinha- ele aponta pra tatuagem - amo pra caralho.

Porra, eu amo tanto essa tatuagem. Me deixa tão boiolinha.

Babi: te amo muitão.  Mas não vou tatuar você no meu corpo, foi mal.

Coringa: eu sei. Prefiro que você fique bem longe de tatuadores - isso em tira uma gargalhada.

Babi: tão maduro.

Coringa: a gente tá morando juntos.... Tem duas escovas de dente no banheiro e eu adoro isso.

Babi: eu também. É meio cedo ... ou não, sei lá - dou uma risada- nossa história é complicada.

Coringa: é sim. Tu  foi a melhor coisa que me aconteceu- ele sorri pra mim - sem brincadeira, a pessoa mais importante da minha vida - ele segura minha mão e deposita um beijo.

Babi: amo você.

Coringa: também te amo. E quero que a gente de um nome ao que temos. Geral tá ligado que por mim a gente se casava amanhã mesmo.

Babi: é eu sei ...

Coringa: mas como você não coopera vamos do início. Bárbara Passos- ele tira uma coxinha do bolso com um par de alianças pratas.-  você quer namorar comigo.

Ele me pediu em namoro no balanço.

Me encontro  com um sorriso enorme e com o coração quentinho.

Babi: é claro que eu quero Victor. Quero tudo, desde que seja com você.

Tô tão feliz .....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora