Coringa on
Dormi no chão duro causou estragos nas minhas costas.
Bianca: tá felizinho hoje, dormiu bem ?- nem vir na padaria em posso mais que a assombração já aparece.
Coringa: sim, tive um sonho incrível.
Bianca: ah é ? - ela enrola uma mecha do cabelo - como foi ?
Coringa: ah foi incrível, você caia no trilho de um trem e parava de me encher o saco.- ela fecha o sorriso na hora.
Bianca: idiota. Na verdade não parece que você dormiu também assim, tá o tempo todo se alongando e tá com olheiras. Onde você dormiu ?
Puta que pariu, hein. Mina chata da porra.
Coringa: se você cuidasse da sua vida como cuida da minha, não seria tão escrota.
A garota me olha de uma forma muito estranha antes de afastar.
Mob: porra, você odeia mesmo ela.
Coringa: ela é muito duas caras. Uma grande filha da puta, Bárbara gosta demais da família para notar, que a azeda da irmã dela é uma invejosa.
Mob: então você odeia ela só por causa da Bárbara ? Você nem tentou conhecer a garota.
Coringa: ela faz para alguém que eu gosto, não preciso conhecer ela.
Mob: beleza, mas e aí ? A noite foi boa né ....
Coringa: foi demais.
Mob: cara ....
Coringa: não quero sermão.
Mob: você sabe que se der merda vai sobrar pra ela né ? Tu que sabe, te apoio em tudo. Implico demais com a sua crentezinha, mas me preocupo com o que pode acontecer com ela.
🌪
Babi: meu Deus. Eu só vim conversar com você, como terminei sem roupa? - ela termina de se vestir.
Coringa: sorte a minha. Espero que você termine muito dos nossos encontros sem roupa.
Babi: engraçadinho- pisco para ela - para de me olhar assim
Coringa: foi mal não consigo. Você é linda demais.
Babi: Victor- as bochechas dela coram- você é muito direto.
Coringa: se tu bobear um dia vira minha mulher. Tem porque ficar com vergonha de mim não.
Babi: direto até demais.
Coringa: sobre o que você queria conversar comigo ? Pareceu sério.
Babi: próxima segunda começa a faculdade.- ela da um sorriso fraco.
Bárbara é um ano adiantada na escola por isso, já via para a faculdade tendo só 17 anos. Minha garota é super inteligente
Coringa: sabe, eu posso te levar. Já falei sobre isso, te levo e busco- deixo um selinho nos lábios dela- não me incomodo nenhum pouquinho.
Babi: você sabe que vou receber o apoio financeiro dos meus pais, e que isso é importante né ?
Coringa: sei sim- para algo eles tinham que ser úteis.
Babi: os planos mudaram. Meus pais querem que eu vá morar com a tia Helen, durante o período do curso. Acham mais seguro, mais barato e que o aprendizado é melhor.
Coringa: a irmã da sua mãe ?- Babi já me falou dela.
Babi: sim, minha bolsa de estudos é válida lá.
Coringa: ok....
Babi: a UFSC é uma faculdade incrível.
Coringa: e fica no sul do país.
Babi: Vic... é meu sonho.
Coringa: Santa Catarina? É lá que a sua tira mora né ? - ela concorda - e pra você tudo bem ? É longe.
Babi: você sabe que eu quero me formar ...
Coringa: e eu apoio todos os seus sonhos. Mas você ia fazer a faculdade aqui no Rio, tava tudo certo para isso.
Babi: meus pais ...
Coringa: foda-se. Você ganhou uma bolsa aqui no RJ. Faz a merda da faculdade aqui.
Babi: preciso do apoio dos meus pais. Eu sou garota de 17 anos, não tenho um emprego , nem grana guardada.
Coringa: eu posso te ajudar, prometo que vou te dar tudo que você precisar.
Babi: não quero o seu dinheiro- ela da um sorrisinho fraco- ah, Victor... as coisas nem sempre são fáceis.
Coringa: um ano, Bárbara. Um ano para chegar at até aqui e agora em poucos dias você vai embora ? - me levanto e passo a mão pelo rosto - inacreditável.
Babi: isso não ia dar me nada.- encaro a morena.
Coringa: claro que não- dou uma risada amarga - sou o único aqui que quis que desse em alguma coisa. Se não fosse por mim ... você não fez nada para essa relação ir para a frente.
Babi: não seja injusto comigo, por favor.
Coringa: e você por acaso é justa comigo ? Qual o pior coisa que poderia acontecer se seu pai soubesse da gente ? Hmm?
Babi: ele me expulsaria de casa.
Coringa: belo pai o seu. Um pai que se preze, nunca expulsaria a filha adolescente de casa só por ela gostar de alguém.
Os olhos dela estão vermelhos, ela tá tentando segurar o choro.
Coringa: eu nunca assumi porra nenhuma. Eu nunca vendi nada, minha ficha tá limpa. O único problema é eu ser filho do Ivan. E eu não posso mudar essa merda.
Babi: por favor, se acalma.
Coringa: sabe, o problema aqui é que você nunca gostou de mim da mesma forma que eu gosto de você.
Babi: não fala besteira. Você sabe que isso não é verdade.
Coringa: sempre eu. Sempre o trouxa do Victor. Eu que início todas as mensagens de texto, sou eu que ligo, eu que te chamo pra vir aqui, eu que tenho que fingir que você é uma estranha e não a garota que eu sou apaixonado. Você nunca fez nada por nós dois.
Babi: os meus pais ...
Coringa: foda-se a sua família perfeita. Se você gostasse me mim de verdade teria dito a eles, eu não seria o seu segredinho sujo:
Já me estressei nesse caralho.
Coringa: você sabe que se ele te expulsasse eu não te deixaria na rua, a Carol e a mão dela, não te deixaria na rua. O negócio é que nunca valeu a pena, você nunca cogitou em levar isso para frente.
Babi: vai mesmo me transformar na vilã da história?
Coringa: quer saber? Eu desisto. Vai lá para sua vidinha nova, espero que aproveite cada momento. Isso entre a gente acaba aqui.... Acaba pra mim né ? Para você nunca começou.
Babi: Vic...
Coringa: se você for embora desse complexo, nunca mais fala comigo.
Saio da casa abandonada e mando uma mensagem para o Marcos, eu só quero encher a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...